Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 3 minutos, M2M disse:

Por acaso "Rebelde way" tinha vários actores jovens que nunca mais apareceram. 

Verdade e outros talentosos que felizmente andam por aí a mostrar a sua qualidade, como o Hélder Agapito ou Tomás Alves (entre outros), por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, M2M disse:

Por exemplo a Joana Anes. Era uma Actriz promissora, mas desapareceu completamente. 

Gostava muito dela na série. Tiago Barroso, Ana Rita Tristão, Marco Medeiros, Joana Cotrim e Sara Aleixo são outros que gostava que fossem mais vezes aposta :( e a Raquel Strada, tem jeito como atriz, podia apostar mais na representação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Raquel Strada não quer mesmo voltar à representação, mas devia pois tem jeito. Muitos atores que começaram na Rebelde Way eram muito talentosos, pena alguns estarem esquecidos. A SIC devia ter repetido a Rebelde Way nas manhãs de fim de semana em vez da Lua Vermelha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tiago Barroso, Ana Rita Tristão e o Marco Medeiros merecem sem dúvida voltar e Strada apostar na representação também concordo, agora as restantes não fazem falta nenhuma, não são actores e actrizes por aí além na minha opinião! 

Joana Santos, Tomás Alves, Hélder Agapito, Inês Aires Pereira, Tiago Aldeia, Diogo Martins, Jani Zhao, Ana Marta Ferreira e a Joana Alvarenga (ultimamente) são os que melhor conseguiram continuar carreira, são de facto bons(quer dizer a Joana ficou um pouco fraca mas pronto), os três que mencionei acima são igualmente bons só que enveredaram mais pelo teatro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-23 at 21:18, Manú Tenry disse:

Meter num canto? Que exagero! A Impostora foi das novelas em que a Fernanda mais arrasou!! E a personagem Diana é mais desafiante e com mais conteúdo que a Verónica que só queria se vingar, com isto não estou a dizer que a Dalila esteve menos bem, ela arrasava quando podia mas a nível de personagem a da Serrano foi melhor.

Ultimamente tenho achado a Verónica enervante e demasiado enjoadinha, portanto até concordo contigo, a Diana tem muito mais garra. Como de costume, o Barreira perdeu-se com o rumo da Verónica, que está tal e qual a Clara do Amor Maior. 

há 6 horas, Ivo disse:

Eu também não a achava grande atriz, mas gostei muito da sua prestação em CDO, já a vejo com outros olhos.

Não a acho má atriz, é mediana na minha opinião, não vi muito do SDI e do CDO para ter uma opinião dela em novela, mas acho que no cinema e teatro ela é melhor. Prefiro contudo a Manuela Couto, a Luísa Cruz ou a Maria João Luís, que é a melhor atriz dessa faixa etária na SIC. Acho que o defeito da Rita Blanco é lhe darem sempre o mesmo tipo de personagens em novela. 

On 2017-4-23 at 20:24, SIM disse:

Vês A Impostora? É que a Serrano está muito bem, como já não se via desde Sedução. Ao nível da Dalila.

E vocês têm uma mania de culpar os atores de não fazerem isto e aquilo. Se ela não tem papel secundário é porque não lho dão.

Vejo sim, acho que ela está bem e mudei a minha opinião pois a personagem da Dalila ultimamente perdeu-se e está uma sonsa ao nível da Clara do Amor Maior. 

E a Serrano, como diva das novelas, não pode impor-se e pedir para não fazer certo tipo de papéis? Atrizes com o estatuto dela podem fazer isso, já a Alexandra Lencastre faz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

O Rui Paulo é outro do Rebelde Way que tem muito talento e pouco aparece na televisão :(

Fisicamente não mas a nível da voz sim :P Os anúncios da Danoninho e do Maxmat é ele que faz :P Mas fora de brincadeiras, ele é um actor excelente, especialmente em comédia e desde precisamente da Rebelde que nunca mais fez algo em televisão. Fez um ou outro episódio nos Beirais mas foi só isso!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Tenry disse:

Fisicamente não mas a nível da voz sim :P Os anúncios da Danoninho e do Maxmat é ele que faz :P Mas fora de brincadeiras, ele é um actor excelente, especialmente em comédia e desde precisamente da Rebelde que nunca mais fez algo em televisão. Fez um ou outro episódio nos Beirais mas foi só isso!

Ele nos Beirais penso que fez de um ex-namorado da dona da casa de turismo (Vera Alves) e tinha uma barriga enorme, mas acho que era fake xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quem não gostasse de fazer novela, que estivesse com uma atitude contrariada no projeto, ou falasse mal dele, punha no olho da rua.

Se está estás a 100 %, os atores portugueses não são nada neste mundo, mal conhecidos são e é cada vedeta cheia de não me toques que eu até fico pasmo.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Eu quem não gostasse de fazer novela, que estivesse com uma atitude contrariada no projeto, ou falasse mal dele, punha no olho da rua.

Se está estás a 100 %, os atores portugueses não são nada neste mundo, mal conhecidos são e é cada vedeta cheia de não me toques que eu até fico pasmo.

isso do não gostar, se forem empenhados e profissionais, por mim é à vontade..
mas confesso que gosto pouco do desdém para as novelas de alguns. como se uma novela tivesse que ser obrigatoriamente má.

em relação a serem mal conhecidos? no nosso contexto, em portugal, há vários que são estrelas/populares.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Em princípio os 4 protagonistas desta novela são Albano Jerónimo, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos e António Pedro Cerdeira (resta confirmar) são um óptimo grupo! Melhor que Mar Salgado(pelo menos nos actores masculinos), Amor Maior ou Espelho D'Água!

Foi a TV Guia que disse?

Também já foi confirmado que a Rita Blanco iria entrar.

Também gostava de ver nesta novela o Carlos Vieira e o Marco Delgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista, estava tudo quase certo para António Pedro Cerdeira entrar na próxima novela de Queluz de Baixo, a Herdeira, sendo protagonista ao lado de Fernanda Serrano. Com a saída da atriz, ficou também em risco o papel do ator.

Como nunca mais lhe foi dito nada na TVI, e uma vez que não possuía contrato de exclusividade que o vinculasse a nenhuma estação, António Pedro Cerdeira acabou por aceitar o convite da SIC.

O ator estará na próxima produção da SIC ao lado de nomes como Margarida Vila-Nova, Albano Jerónimo e Maria João Bastos.

Segundo a revista o ator recebeu uma proposta milionária da SIC, e segundo a TV Guia muitos atores que trabalham para a TVI poderão mudar-se para a SIC por estarem à tanto tempo à espera de um convite da TVI para a próxima novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucessora de “Amor Maior” não é adaptação e já tem titulo provisório! Saiba qual

Muito se tem falado sobre a próxima novela da SIC, que estreia em setembro, sucedendo “Amor Maior”.

Depois de ter sido apontada pela imprensa como uma adaptação de “Água Viva”, Gabriela Sobral, diretora de programas veio desmentir nas revistas da especialidade que tal noticia não era verdade.

«Não é nenhum remake. É uma história original assinada por duas autoras que têm trabalhado com a Inês Gomes em “Mar Salgado” e “Amor Maior”», revela a responsável à TV Mais.

Para já o titulo de trabalho da nova novela da SIC é “Regresso”, avança a mesma revista. Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Rita Blanco, Albano Jerónimo e António Pedro Cerdeira são já alguns dos nomes garantidos na trama.

As gravações da nova novela arrancam no verão. A estreia acontece na rentrée.

http://www.....com/sucessora-de-amor-maior-nao-e-adaptacao-e-ja-tem-titulo-provisorio-saiba-qual/

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses nomes são mesmo soberbos. Qualquer um deles melhor do que os protagonistas de AM, Sara Matos é uma boa atriz, mas Vila Nova, Maria João e Albano Jerónimo são de longe melhor. A Rita Blanco também é melhor. O António Pedro Cerdeira é talvez o mais fraco do grupo, mas não deixa de ser um bom ator e melhor do que a Sara (também é mais velho e experiente). Depois, o Fidalgo é um canastrão, só se safou em pouca coisa, todos são de longe melhores. Inês Castel Branco e José Mata são bons atores, mas inferiores aos outros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marta93 disse:

Sucessora de “Amor Maior” não é adaptação e já tem titulo provisório! Saiba qual

Muito se tem falado sobre a próxima novela da SIC, que estreia em setembro, sucedendo “Amor Maior”.

Depois de ter sido apontada pela imprensa como uma adaptação de “Água Viva”, Gabriela Sobral, diretora de programas veio desmentir nas revistas da especialidade que tal noticia não era verdade.

«Não é nenhum remake. É uma história original assinada por duas autoras que têm trabalhado com a Inês Gomes em “Mar Salgado” e “Amor Maior”», revela a responsável à TV Mais.

Para já o titulo de trabalho da nova novela da SIC é “Regresso”, avança a mesma revista. Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Rita Blanco, Albano Jerónimo e António Pedro Cerdeira são já alguns dos nomes garantidos na trama.

As gravações da nova novela arrancam no verão. A estreia acontece na rentrée.

http://www.....com/sucessora-de-amor-maior-nao-e-adaptacao-e-ja-tem-titulo-provisorio-saiba-qual/

Fixe! Talvez venham a ser as nossas Duca Rachid e Thelma Guedes. versão tuga :D

Editado por Hashtag
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...