Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 3 horas, Ivo disse:

Rainha das Flores tem bons nomes, gostava de ver aqui alguns, já que não vejo a novela. Alda Gomes, Sandra Celas, Marco Delgado, Leonor Seixas, Joaquim Horta e Gonçalo Diniz podiam entrar. Flávia Gusmão, Inês Aires Pereira e Patrícia Candoso, que penso que fizeram participações também gostava. A Carolina Carvalho (Joana de Amor Maior e parece que também participou aqui) parece ser promissora e é tão linda :wub: gostava que estivesse num elenco fixo.

O Gonçalo Diniz acho que está confirmado aqui, a Telenovelas avançou isso há uns dias. Os outros que disseste não se sabe ainda. O Joaquim Horta é diretor de atores em Espelho d'Água, portanto não o devemos ter aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Diva-Nova e MJB juntas de novo faz-me desejar que o Vilhena fosse fazer esta novela (TdV e Sedução, baby), mas pronto.

há 6 horas, Ivo disse:

Rainha das Flores tem bons nomes, gostava de ver aqui alguns, já que não vejo a novela. Alda Gomes, Sandra Celas, Marco Delgado, Leonor Seixas, Joaquim Horta e Gonçalo Diniz podiam entrar. Flávia Gusmão, Inês Aires Pereira e Patrícia Candoso, que penso que fizeram participações também gostava. A Carolina Carvalho (Joana de Amor Maior e parece que também participou aqui) parece ser promissora e é tão linda :wub: gostava que estivesse num elenco fixo.

A única maneira que eu tinha de concordar mais era de ir ao topo da Serra da Estrela com uma bandeira a dizer "Concordo com o Ivo!!!!".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

A única maneira que eu tinha de concordar mais era de ir ao topo da Serra da Estrela com uma bandeira a dizer "Concordo com o Ivo!!!!".

:wub: A rapariga tem um corpo escultural e uma cara tão linda :wub: e aqueles olhos :P ainda por cima é competente, gostei da sua prestação em Amor Maior. Por mim era aposta da SIC nos próximos tempos :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2016 at 16:08, Manú Tenry disse:

Elenco que eu sugiro baseados nos elencos das anteriores novelas e produções da SP/RTP

Protagonistas

- Margarida Vila-Nova

- Albano Jerónimo

- Maria João Bastos 

- Jorge Corrula ou Carlos Vieira

Núcleo Romântico Jovem

- Joana Barradas

- Rodrigo Trindade

- Inês Sá Frias

- Francisco Garcia

Personagens Secundárias

- Rita Blanco

- Joana Santos

- Margarida Marinho

- Marco Delgado

- Leonor Seixas

- Gonçalo Diniz

- Maria João Pinho

- Julie Sargeant

- Tomás Alves

- Ana Guiomar (em vilã)

- Manuel Cavaco

- Irene Cruz

- Joel Branco

- Luís Alberto

- Cármen Santos

- Miguel Bogalho

- Guilherme Filipe

- Alexandra Leite

- Luís Lourenço

- Sofia Arruda

- Maria João Falcão

- Márcia Leal

- Susana Mendes

- Hugo Tavares

- Hugo Sequeira

- Tobias Monteiro

- Henrique Melo

- Matilde Serrão

- Sara Mestre

São só sugestões :) 

Vamos lá ver se acerto em mais alguns nomes :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

A Cláudia está tão bem em «Rainha das Flores», tão natural. Ela tem evoluído imenso, já merecia um grande desafio.

Já em Sol de Inverno ela esteve bem

há 6 horas, LFTV disse:

Em TdV elas não eram propriamente rivais, e a Maria Laurinda até ficou bem no final, abalou num carro com um rico. Agora deve ser a vingança final:D.

Aliás, diria mais. Em TDV até era a MJB que infernizava a Vila Nova, embora esta fosse a vilã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

Ela diz que nao. O João Reis é que se confirma.

A sério? :negative:
Eu adoro-o mas até me faz impressão tê-lo tantas vezes seguidas.
Mas desde que lhe mudem completamente o visual e lhe deem uma personagem mais secundária mas importante para a história e que lhe permita explorar outros registos, tudo bem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-22 at 07:59, Duarte disse:

Pois gente, mas a Dalila Carmo tem sempre personagens secundárias que lhe permitem roubar a cena. 

Na Impostora é protagonista e mete a um canto a outra protagonista, a da Serrano. Aliás, sempre achei a Dalila melhor em termos de interpretações e gestão de carreira. A da Fernanda Serrano está muito limitada a protagonistas boazinhas e a vilãs. O último papel secundário que fez foi no Dei-te Quase Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedro.filipe disse:

Na Impostora é protagonista e mete a um canto a outra protagonista, a da Serrano. Aliás, sempre achei a Dalila melhor em termos de interpretações e gestão de carreira. A da Fernanda Serrano está muito limitada a protagonistas boazinhas e a vilãs. O último papel secundário que fez foi no Dei-te Quase Tudo.

Vês A Impostora? É que a Serrano está muito bem, como já não se via desde Sedução. Ao nível da Dalila.

E vocês têm uma mania de culpar os atores de não fazerem isto e aquilo. Se ela não tem papel secundário é porque não lho dão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedro.filipe disse:

Na Impostora é protagonista e mete a um canto a outra protagonista, a da Serrano. Aliás, sempre achei a Dalila melhor em termos de interpretações e gestão de carreira. A da Fernanda Serrano está muito limitada a protagonistas boazinhas e a vilãs. O último papel secundário que fez foi no Dei-te Quase Tudo.

Meter num canto? Que exagero! A Impostora foi das novelas em que a Fernanda mais arrasou!! E a personagem Diana é mais desafiante e com mais conteúdo que a Verónica que só queria se vingar, com isto não estou a dizer que a Dalila esteve menos bem, ela arrasava quando podia mas a nível de personagem a da Serrano foi melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...