Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Duvido que a Rita venha para SIC, deve ter sido uma gralha! Nem na altura que andava desempregada foi, iria agora? Que tem tido um data de trabalhos seguidos na TVI?

Ela teve pouco desafios, e ela que já fez à vontade mais de 20 novelas na TVI, para mim as grandes personagens que ela teve foi a Jú dos (Jardins Queimados) com reforço do Diogo Infante passou praticamente a protagonista.

A Mariana de Sentimentos(novela flop, mas ela foi das poucas que teve personagens e prestações decentes) que sofria de cancro mas tentava sempre passar a imagem que estava tudo bem e tentar animar a família mas sofria muito quando se encontrava sozinha.

A diretora do MCA e penso que ela teve algum destaque no Nunca Digas Adeus mas não me recordo! A Guigui podia ter sido muito melhor, podia ser perfeitamente uma nova Paula Montemor ou Maria Manuela, mas de lá só saiu uma Magda sem conteúdo nenhum, o que é pena a Salema é genial em comédia! E adorei-a nos 2 Casos da Vida que fez, naquela em que ela faz de Ana Isabel, a senhora de que tinha um bom emprego mas foi despedida no dia do seu aniversário é o meu favorito de todos!!

Na SIC sempre poderia fazer personagens diferentes do que é habitual, espero que ela não volte a fazer de empregada, acho um ultraje uma atriz como ela fazer, personagens com tão pouco conteúdo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A ser verdade até seria bom para ela. Raramente lhe dão personagens de jeito. Adorava ver a Rita Salema a fazer de vilã.

Não vejo porque seria bom. A Sara Matos também foi para a SIC e a personagem que faz é uma grande #$#*#*.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não vejo porque seria bom. A Sara Matos também foi para a SIC e a personagem que faz é uma grande #$#*#*.

A personagem até é boa só que tem alguns erros. A SIC também costuma dar boas personagens aos actores não é só a TVI. Mas a Rita Salema não tem tido grandes personagens na TVI, só nos Jardins, se for para ter uma protagonista ou vilã então ela que aproveite.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Custa-me muito a acreditar nisto. É uma das melhores atrizes portuguesas, está na TVI há imensos anos. Deve ser algum erro.

E ela há uns meses dizia "Gosto de trabalhar. A TVI sabe que pode sempre contar comigo para o que for".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu adoro os vossos argumentos :lol: Gostava de ver o que vocês diziam se a Joana Santos fosse para a TVI e tivesse uma péssima personagem :lol: Obrigado por estes momentos de humor que vocês me dão :lol:

Mas não é um argumento plausível? Se a Joana Santos fosse para a TVI e tivesse uma personagem também o diria, tal como disse da Benedita Pereira em Santa Bárbara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Salema também não é uma actriz relevante na TVI. Nunca é protagonista e é sempre ofuscada pelas outras. A TVI é quase sempre só Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Manuela Couto (apesar desta nunca ser protagonista), Sofia Alves e Fernanda Serrano. A Rita Salema e a Sílvia Rizzo estão quase sempre em segundo plano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...