Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 19 horas, Ricardo disse:

Maria João Bastos, Paulo Rocha, Albano Jerónimo e Margarida Vila-Nova era o luxo. Com Joana Santos, Nuno Lopes e Miguel Guilherme num papel secundário.

Gosto da ideia do Paulo Rocha, sim senhor. Nuno Lopes só se for protagonista bem pago ou participação especial tipo Joaquim d'Almeida. Não me parece que ele queira entrar em novelas com o destaque que ele tem tido agora. Joana Santos tb não sei se para aqui vem, pois circulam rumores de ela entrar em Ouro Verde.

Eu até me questionava se isto não podia ser uma co-produção com a Globo, mas considerando o "excelente" tratamento que a SIC está a dar às suas novelas, duvido que a Globo esteja muito interessada nisso. Para além de que as co-produções eram sim-não em padrão, portanto Amor Maior é que devia ter sido uma delas, não esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Margarida Vila-Nova já tem regresso agendado e definido pela SIC

A SIC já definiu qual o destino profissional de Margarida Vila-Nova. A atriz segue ausente dos ecrãs desde que protagonizou “Mar Salgado”, mas já tem regresso agendado.

A substituta de “Amor Maior” que deve estrear na segunda metade de 2017 é o novo projeto da exclusiva do canal, que também já conta com perfil de personagem.

Depois da heroína Leonor, Margarida Vila-Nova vai voltar às novelas no papel de vilã. «No próximo ano vou substituir a minha amiga Inês Castel-Branco», anunciou a atriz à imprensa. Recorde-se que Inês vive atualmente Francisca, a grande vilã de “Amor Maior”.

Nesta nova trama deverão estar ainda Albano Jerónimo, Joana Santos e Rita Blanco. A autoria da trama não foi ainda revelada pela SIC.

Fonte: Zapp

Vilã :shok::wub:

Editado por Ivo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Ivo said:

Depois da heroína Leonor, Margarida Vila-Nova vai voltar às novelas no papel de vilã. «No próximo ano vou substituir a minha amiga Inês Castel-Branco», anunciou a atriz à imprensa. Recorde-se que Inês vive atualmente Francisca, a grande vilã de “Amor Maior”.

Nesta nova trama deverão estar ainda Albano Jerónimo, Joana Santos e Rita Blanco. A autoria da trama não foi ainda revelada pela SIC.

Fonte: Zapp

Não pode ser melhor! :wub:Só falta o Diogo Morgado.:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marta93 disse:
há 2 horas, Ivo disse:

Margarida Vila-Nova já tem regresso agendado e definido pela SIC

A SIC já definiu qual o destino profissional de Margarida Vila-Nova. A atriz segue ausente dos ecrãs desde que protagonizou “Mar Salgado”, mas já tem regresso agendado.

A substituta de “Amor Maior” que deve estrear na segunda metade de 2017 é o novo projeto da exclusiva do canal, que também já conta com perfil de personagem.

Depois da heroína Leonor, Margarida Vila-Nova vai voltar às novelas no papel de vilã. «No próximo ano vou substituir a minha amiga Inês Castel-Branco», anunciou a atriz à imprensa. Recorde-se que Inês vive atualmente Francisca, a grande vilã de “Amor Maior”.

Nesta nova trama deverão estar ainda Albano Jerónimo, Joana Santos e Rita Blanco. A autoria da trama não foi ainda revelada pela SIC.

Fonte: Zapp

Vilã :shok::wub:

Não pode ser melhor! :wub:Só falta o Diogo Morgado.:(

Vejo, no entanto, um grande erro por parte da SIC! Esse elenco é maravilhoso, estrondoso, mas assim ficam os grandes nomes (e mais chamativos também) no 1º horário... Será que eles ainda não perceberam que precisam de uma história boa e com grandes nomes para fazer sucesso no 2º horário? Enquanto não forem para lá uma Joana Santos e/ou uma Margarida Vila Nova aquilo vai continuar pelas horas da agonia!

P.S. Quanto ao artigo, estou super ansioso pela Margarida Vilã Nova

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Filipe Luís disse:

Vejo, no entanto, um grande erro por parte da SIC! Esse elenco é maravilhoso, estrondoso, mas assim ficam os grandes nomes (e mais chamativos também) no 1º horário... Será que eles ainda não perceberam que precisam de uma história boa e com grandes nomes para fazer sucesso no 2º horário? Enquanto não forem para lá uma Joana Santos e/ou uma Margarida Vila Nova aquilo vai continuar pelas horas da agonia!

P.S. Quanto ao artigo, estou super ansioso pela Margarida Vilã Nova

As novelas de 1º horário é que devem ter elencos excelentes. E Poderosas teve um elenco muito bom, com Margarida Marinho, Joana Ribeiro, Soraia Chaves, etc e foi um flop de todos os tamanhos! Não adianta desperdiçarem atores excelentes numa novela de 2º horário, não acredito que o horário ressuscite!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

As novelas de 1º horário é que devem ter elencos excelentes. E Poderosas teve um elenco muito bom, com Margarida Marinho, Joana Ribeiro, Soraia Chaves, etc e foi um flop de todos os tamanhos! Não adianta desperdiçarem atores excelentes numa novela de 2º horário, não acredito que o horário ressuscite!

Eu sei, eu estava a falar de atores populares, mas ok, eu percebo o que querem dizer. Fim de OT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

Margarida Vila-Nova já tem regresso agendado e definido pela SIC

A SIC já definiu qual o destino profissional de Margarida Vila-Nova. A atriz segue ausente dos ecrãs desde que protagonizou “Mar Salgado”, mas já tem regresso agendado.

A substituta de “Amor Maior” que deve estrear na segunda metade de 2017 é o novo projeto da exclusiva do canal, que também já conta com perfil de personagem.

Depois da heroína Leonor, Margarida Vila-Nova vai voltar às novelas no papel de vilã. «No próximo ano vou substituir a minha amiga Inês Castel-Branco», anunciou a atriz à imprensa. Recorde-se que Inês vive atualmente Francisca, a grande vilã de “Amor Maior”.

Nesta nova trama deverão estar ainda Albano Jerónimo, Joana Santos e Rita Blanco. A autoria da trama não foi ainda revelada pela SIC.

Fonte: Zapp

Vilã :shok::wub:

Gosto do elenco :) O Albano Jerónimo que seja também vilão, a Joana Santos cómica (sem exageros) e a Rita Blanco que não faça de pobre como sempre :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Água Viva? Mas vai ser remake da obra de Gilberto Braga?

Quanto ao nome, acho interessante. Mas naturalmente que já todos estão a reclamar. Não entendo a vossa cena com os nomes das novelas da SIC. À excepção de Mar Salgado e Poderosas, tem tido bons nomes.

E já agora, que medo de quem vai escrever isto. Mas enfim, a Muller não deve ser, por isso devemos estar bem. Brutal era ser o Vilhena, mas a Gabi já se sabe como é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...