Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 3 minutos, SIM disse:

A Dalila ganhou imenso protagonismo com a saída da Margarida.

Não sei, mas a verdade é que ela é sempre falada e fica muito triste por não participar. Exemplos disso são Ninguém Como Tu, Onde Está Elisa? e Santa Bárbara.

Não estou a ver isso a acontecer sistematicamente.  Além de que a Alexandra quer fazer um papel secundário.

A Fernanda Serrano quis entrar no Ninguém como Tu e na Santa Bárbara?

Sim mas no Amanhecer estava ainda em início de carreira e nas Mulheres a personagem foi de classe alta ainda boa parte da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedro.filipe disse:

A Fernanda Serrano quis entrar no Ninguém como Tu e na Santa Bárbara?

Sim mas no Amanhecer estava ainda em início de carreira e nas Mulheres a personagem foi de classe alta ainda boa parte da novela. 

A TVI quis que entrasse, mas acabou por ser afastada em ambas as novelas. Ela lamentou em todas elas a sua não participação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedro.filipe disse:

Na Santa Bárbara era para ser a Antónia, não era? Ainda bem que foi afastada, duvido que tivesse um desempenho tão memorável como o da São. 

Eu também. Em Tu e Eu (fez de vilã) não gostei assim muito. Mas também a novela era um flop e até o Gonçalo Diniz (que é um bom ator) esteve um pouco canastrão. A direcção de atores dessa novela deve ter sido uma porcaria.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje não acredito que a Marinho tivesse sido convidada e recusasse o papel. Nenhuma atriz no seu perfeito juízo recusaria um papel como o da Antónia Vidal. 

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu também. Em Tu e Eu (fez de vilã) não gostei assim muito. Mas também a novela era um flop e até o Gonçalo Diniz esteve um pouco canastrão. A direcção de atores dessa novela deve ter sido uma porcaria.

Gostei muito de ver a Fernanda Serrano como vilã na Sedução. Foi um dos poucos destaques da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu pouco vi dessa novela, não me cativou nadinha :P

Eu vi a novela e teve núcleos interessantes, como o da Serrano. A Maria João Bastos fez um papel excelente, tal como o João Perry. a Dalila Carmo fez também uma boa personagem. Mas havia ali atores com papéis de caca, como a Margarida Vila Nova, etc..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedro.filipe disse:

Na Santa Bárbara era para ser a Antónia, não era? Ainda bem que foi afastada, duvido que tivesse um desempenho tão memorável como o da São. 

 

há 2 horas, SIM disse:

Acho que era. 

Eu li que ela nunca foi hipótese , foi pura especulação. Mas se tivesse sido ela, tinha sido excelente, porque a São já tem pelo menos umas 100 vilãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LFTV disse:

Segundo a TV7 Dias Margarida Vila-Nova e Maria João Bastos serão as protagonistas desta novela, e irão disputar a personagem do Albano Jerónimo. Rita Blanco também estará no elenco.

A novela também terá cenas no Algarve.

Cláudia Vieira e Diana Chaves também estarão na novela mas no elenco secundário.

Ainda não é desta que é vilã.:sleep::dry: Só espero que a personagem da Cláudia seja tão interessante como a de Coração de Ouro.:)

Gosto das protagonistas :)

Editado por JoanaSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rainha das Flores tem bons nomes, gostava de ver aqui alguns, já que não vejo a novela. Alda Gomes, Sandra Celas, Marco Delgado, Leonor Seixas, Joaquim Horta e Gonçalo Diniz podiam entrar. Flávia Gusmão, Inês Aires Pereira e Patrícia Candoso, que penso que fizeram participações também gostava. A Carolina Carvalho (Joana de Amor Maior e parece que também participou aqui) parece ser promissora e é tão linda :wub: gostava que estivesse num elenco fixo.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2017 at 12:02, pedro.filipe disse:

A Dalila fez um papel bastante apagado, tanto que quis sair da novela. E foi muito ofuscada pela Margarida Marinho, que esteve excelente, do que me lembro. 

Por acaso, não era um papel nada apagado, mas também não era protagonista. A personagem era um arraso. Ela só quis sair porque o Rui Vilhena ia fazer uma nova novela e ela dava-se muito bem com o autor e queria entrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Por acaso, não era um papel nada apagado, mas também não era protagonista. A personagem era um arraso. Ela só quis sair porque o Rui Vilhena ia fazer uma nova novela e ela dava-se muito bem com o autor e queria entrar.

Como era e o que fazia, já não me lembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...