Jump to content

Brainstorm


heyitsg

Posts Recomendados

On 11/02/2017 at 14:20, Anastasia disse:

Este programa é um original português. Quem vê, acha que tem potencial para ser exportado?

Muito! Este programa é fenomenal. É incrível como, mesmo tendo perguntas mais difíceis, dá a sensação de que é super fácil. Acho mesmo que o mais difícil neste programa é ser o primeiro a carregar no botão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Estou a gostar de ver esta emissão especial do Brainstorm. Mudaram as cores dos concorrentes, que passaram de cor-de-rosa e azul claro para laranja e azul escuro, que eu acho que fica melhor, pois combina melhor com o cenário. Ainda assim, deve ser só para esta edição especial.

Era especial de quê? Não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André Sousa disse:

Foi o Hugo contra o Sérgio?:lol:

Foi. Eu torcia pelo Sérgio, que é da minha cidade, mas ganhou o Hugo. Curiosamente nenhum acertou a pergunta final, que era a seguinte:

Qual dos países entrou na zona euro em 2014? Lituânia / Polónia / Estónia / Letónia. O Hugo respondeu Estónia e o Sérgio Lituânia.

E o Pedro Fernandes a dizer que a Polónia tinha entrado em 2007 (quando ainda nem usa o euro.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 14 minutos, SIM disse:

Vem próximo concurso do Pedro Fernandes :rolleyes:

Tendo em conta que as gravações dos concursos da RTP1 costumam ser gravados com 3 meses de antecedência, o programa deve acabar em finais de julho/princípios de agosto. Pode ser que seja apenas uma pausa e que depois regresse em setembro ou para o ano. É um concurso muito bom, não me importava que fosse feito durante uns bons anos para ser emitido durante uns meses a cada ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Eles gastam os formatos... E eu que adorava ver este tipo de concursos, mas fartei-me. Eu gostava era que viesse um dos antigos de volta: Um Contra Todos, A Herança, Jogo Duplo...

Eu gostava mais do Um Contra Todos e de A Herança (costumava ver a versão original italiana na Rai 1 em 2010, lá passa antes das notícias há uns quinze anos) mas preferia sobretudo um novo Um Contra Todos. Até o próprio Preço Certo parece estar mais gasto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2017 at 19:06, Ambrósio disse:

Eles gastam os formatos... E eu que adorava ver este tipo de concursos, mas fartei-me. Eu gostava era que viesse um dos antigos de volta: Um Contra Todos, A Herança, Jogo Duplo...

O "Jogo Duplo" duvido que façam de novo. Eu adorava, mas aquilo dava demasiado dinheiro para os padrões atuais da RTP. Também gostava de ver uma nova edição do "Um Contra Todos", já de "A Herança"... :S Foi, de todos os concursos que vi da RTP1, o que menos gostei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

O "Jogo Duplo" duvido que façam de novo. Eu adorava, mas aquilo dava demasiado dinheiro para os padrões atuais da RTP. Também gostava de ver uma nova edição do "Um Contra Todos", já de "A Herança"... :S Foi, de todos os concursos que vi da RTP1, o que menos gostei. 

Eu também adorava o Jogo Duplo. Lembro-me tão bem de ver no verão... via o Conta-me... (repetia de 2ª a 6ª) e depois Jogo Duplo. E não perdiam muito tempo com conversas de "chacha"! Penso que ainda durou muito tempo, acho que apanhou o Verão 2008 e 2009, acabando em 2010. Quanto à Herança, não me lembro tão bem (tinha uns 6 anos), mas cheguei a ter uma cassete de uma gravação do programa, porque uma vizinha minha participou xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Eu também adorava o Jogo Duplo. Lembro-me tão bem de ver no verão... via o Conta-me... (repetia de 2ª a 6ª) e depois Jogo Duplo. E não perdiam muito tempo com conversas de "chacha"! Penso que ainda durou muito tempo, acho que apanhou o Verão 2008 e 2009, acabando em 2010. Quanto à Herança, não me lembro tão bem (tinha uns 6 anos), mas cheguei a ter uma cassete de uma gravação do programa, porque uma vizinha minha participou xD

A Herança tinha possibilidades de prémio estrondosas, mas o jogo final era tramado como o raio!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Adorava um regresso do "Jogo Duplo", saudades do serão a ver isso e " Conta-me".

Essa Herança já me falaram muito mas não me recordo de ver. Mas penso que tinha a Tânia(?).

A temporada normal foi o Malato e a de Verão foi a Tânia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Será que já houve algum Brainstorm em que fizeram as 10 perguntas? Até já li no Facebook do programa uma telespectadora dizer que eles não cumprem o tempo de 40 minutos para não terem que fazer as 10 perguntas...

Também acho curioso este concurso não ter legendagem de Teletexto, ao contrário do antecessor The Big Picture.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...