Jump to content

Brainstorm


heyitsg

Posts Recomendados

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Do ponto de vista de quem joga em casa é menos apelativo que o Big Picture: menos prémios, menos perguntas e basta falhar uma pergunta para perder a hipótese de ganhar os 250€.

E só um concorrente dos de casa é que vence...

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Este programa, além de ser produzido por uma produtora estreante (SP Entertainment) está melhor produzido do que o The Big Picture (da Shine Ibéria), que tinha grafismos mal feitos e que mudaram várias vezes. Adoro os grafismos deste programa, exceto o logótipo...

O Pit Hein não anda a dormir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao viste o de ontem? Foi muito bom e houve uma grande reviravolta.

Eu adorei ver este programa nos últimos dias, o Hugo foi um excelente concorrente, já tinha criado uma relação de empatia com ele, no entanto, até não desgostei que ele tivesse sido destronado ontem, visto que não vou ver mais o programa e assim consegui acompanhar do início ao fim a sua participação.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anastasia disse:

Este programa é um original português. Quem vê, acha que tem potencial para ser exportado?

Acho que é dos concursos mais dinâmicos e interessantes que já vi. 
Além do mais, eu ainda não perdi nenhum e fico triste quando não vejo logo a começar. Dá vontade de ver todos e cria-se empatia mais facilmente com os concorrentes.
Mas há coisas a melhorar, os concorrentes que carregam para responder não deviam ter 2 minutos, se carregam já devem saber a resposta, por isso deviam ser 30 segundos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 43 minutos, SIM disse:

Alguém me sabe explicar como funciona a última pergunta de cada programa? Ainda não vi e gostava de saber. 

Cada concorrente aposta o que quiser da quantia que tiver ganho ao longo das perguntas anteriores.

Depois, o que acertar a pergunta final ganha aquilo que apostou.

Ganha o programa o que tiver mais dinheiro angariado no final e passa ao programa seguinte.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Cada concorrente aposta o que quiser da quantia que tiver ganho ao longo das perguntas anteriores.

Depois, o que acertar a pergunta final ganha aquilo que apostou.

Ganha o programa o que tiver mais dinheiro angariado no final e passa ao programa seguinte.

Obrigado. Mas a pergunta é mais exigente? E é de escolha múltipla, sonora, única... ou depende?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 23 minutos, CRF disse:

Estou encantado e viciado no Brainstorm. É o melhor game show que a RTP fez nos últimos anos. Alguém me sabe dizer como são as suas audiências comparativamente ao The Big Picture?

Bem, a audiência de um e a de outro não podem ser comparadas, porque foram exibidos em horários diferentes. Mas em relação ao que o The Big Picture fez nas últimas semanas, no atual horário do Brainstorm, manteve mais ou menos os mesmos resultados. No entanto teve uma subia em relação às séries da RTP1 exibidas entre setembro e dezembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...