goncalomr

Brainstorm

107 posts neste tópico

Pedro Fernandes vai apresentar o concurso substituto do The Big Picture, Brainstorm! Ainda bem, ele é bastante carismático, divertido e é dos melhores apresentadores que a RTP possui!

Pedro Fernandes revelou no Maluco Beleza que irá manter-se no horário nobre da RTP1 em 2017. O apresentador do The Big Picture explicou, no podcast de Rui Unas, que irá conduzir um novo concurso da estação que substituirá aquele que apresenta atualmente.

É uma espécie de upgrade ao The Big Picture, porque não são só perguntas sobre imagens, também há perguntas sobre sons. É um duelo, com dois concorrentes", explicou Pedro Fernandes a Rui Unas.

Ao que tudo indica, este formato trata-se de Brainstorm, a aposta da RTP1 que já tem inscrições abertas. Os interessados devem inscrever-se através do número telefónico 760 100 150. A candidatura tem um custo de chamada de 0,60€ + IVA. 

Fonte: Fantastic
Editado por Manú Tenry

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Pedro Fernandes vai apresentar o concurso substituto do The Big Picture, Brainstorm! Ainda bem, ele é bastante carismático, divertido e é dos melhores apresentadores que a RTP possui!

Pedro Fernandes revelou no Maluco Beleza que irá manter-se no horário nobre da RTP1 em 2017. O apresentador do The Big Picture explicou, no podcast de Rui Unas, que irá conduzir um novo concurso da estação que substituirá aquele que apresenta atualmente.

É uma espécie de upgrade ao The Big Picture, porque não são só perguntas sobre imagens, também há perguntas sobre sons. É um duelo, com dois concorrentes", explicou Pedro Fernandes a Rui Unas.

Ao que tudo indica, este formato trata-se de Brainstorm, a aposta da RTP1 que já tem inscrições abertas. Os interessados devem inscrever-se através do número telefónico 760 100 150. A candidatura tem um custo de chamada de 0,60€ + IVA. 

Fonte: Fantastic

Pois eu não acho boa ideia manterem o mesmo apresentador. Existem pessoas que não gostam dele, a minha avó diz que é irritante.

Podiam dar oportunidade a outros, como o Tiago Goes Ferreira, por exemplo. Gosto do facto de ter duelos, mas não de ser um upgrade do The Big Picture...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Segundo a informação comercial, este programa estreará em fevereiro e vai dar de segunda a sexta às 21h. Então e as séries? Vão mudar tudo outra vez?

Também terá uma App. Fica aqui a sinopse:  BRAINSTORM é o novo concurso de cultura geral das noites da RTP. Um surpreendente quizz show apresentado por Pedro Fernandes, que opõe dois concorrentes num duelo de sapiência e estratégia. Transmitido em prime time, a partir de fevereiro, em todas as emissões há prémios em dinheiro e um vencedor que conquista o direito a voltar ao jogo no dia seguinte. BRAINSTORM recupera o modelo dos quiz shows clássicos, nos quais um grande concorrente pode tornar-se uma estrela. Ao mesmo tempo que os concorrentes se debatem em estúdio, em casa o público joga e acompanha o duelo através da APP BRAINSTORM. Todas as noites, os jogadores da APP respondem a seis das questões apresentadas aos concorrentes, sentindo a emoção de estar a fazer parte do jogo e a disputar o título com o “campeão”, tendo ainda a possibilidade de lutar pelo prémio diário da APP.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/01/08_2017_Proposta-Comercial_Brainstorm.pdf

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Espero que isso seja um horário indicativo e que esteja errado - e certamente está, porque pelo menos à Sexta não vai dar às 21h por causa do Sexta às 9.

A app do The Big Picture também ainda diz que o programa dá de 2ª a 5ª às 21h...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Espero que isso seja um horário indicativo e que esteja errado - e certamente está, porque pelo menos à Sexta não vai dar às 21h por causa do Sexta às 9.

A app do The Big Picture também ainda diz que o programa dá de 2ª a 5ª às 21h...

Pois, também achei estranho. Espero que vá para as 22h.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

«Brainstorm»: Pedro Fernandes apresenta novo concurso a partir do dia 2 de fevereiro

Depois de The Big Picture, que está já na sua reta final, um outro concurso de cultura geral assumirá o horário nobre da RTP 1. Trata-se de Brainstorm que, de terça a sexta-feira, colocará à prova dois concorrentes num duelo de sabedoria e estratégia.

As gravações arrancaram na semana passada e a estreia está marcada para o dia 2 de fevereiro, às 21h45. A gravar quatro programas por dia, Pedro Fernandes assume estar «muito feliz» com o novo voto de confiança da RTP 1. «Sinto uma enorme responsabilidade. Sei que acreditam em mim e no meu trabalho. Os números [audiências] também ajudam», afirma o apresentador ao site A Televisão, referindo-se aos resultados «favoráveis» que conquistou com o The Big Picture.

Para já, a estação pública encomendou 100 programas à produtora SP Entertainment. A conciliar a rádio RFM com o novo projeto televisivo, Pedro Fernandes tem noção do pouco tempo que lhe resta por dia, no entanto, diz o próprio, é apenas uma fase temporária. «Chego ao fim do dia muito cansado e fico sem tempo para fazer as coisas que normalmente fazia durante o dia. É uma fase que depois vai passar e acalmar», desvaloriza.

Fonte: aTV

Ambrósio, srcbica e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Espero que sejam mesmo só 100 programas, os concursos quando duram muito tempo acabam por cansar. Sendo assim e dando de terça a sexta deverá acabar em finais de Setembro/inícios de Outubro. Depois nessa altura por mim estreavam um novo ou o regresso de um formato antigo tipo "Um Contra Todos" ou "Jogo Duplo" que eram muito bons.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 25/01/2017 at 00:21, Ambrósio disse:

Espero que sejam mesmo só 100 programas, os concursos quando duram muito tempo acabam por cansar. Sendo assim e dando de terça a sexta deverá acabar em finais de Setembro/inícios de Outubro. Depois nessa altura por mim estreavam um novo ou o regresso de um formato antigo tipo "Um Contra Todos" ou "Jogo Duplo" que eram muito bons.

Vamos lá fazer melhor essas "contas":

100 emissões a dividir por 4 exibições semanais (de 3a. a 6a.feira) dá 25 semanas - o que equivale a aproximadamente 6 meses. Sendo assim existe programa até final de Julho. 

E, se o concurso funcionar minimamente bem, parece-me que o mais provável e lógico é que tenha um prolongamento.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Vtv disse:

Vamos lá fazer melhor essas "contas":

100 emissões a dividir por 4 exibições semanais (de 3a. a 6a.feira) dá 25 semanas - o que equivale a aproximadamente 6 meses. Sendo assim existe programa até final de Julho. 

E, se o concurso funcionar minimamente bem, parece-me que o mais provável e lógico é que tenha um prolongamento.

Tinha ideia que tinha feito bem as contas mas fiz a dar só 3 dias por semana xD tens razão. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora