Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

há 30 minutos, João Fernandes disse:

Já vi o filme. Gostei bastante, a imagem tem um filtro um bocado manhoso parece meio esverdeado, a realização está impecável. Uma coisa que achei curioso foi o facto de darem o genérico no início ao som de Chuva da Marisa numa nova versão, pouco comum nos filmes mas está giro. De realçar também a constante alternância de cenas entre o passado (o momento das aparições) e o presente (Jacinta a morrer com gripe espanhola). Destaque para a excelente prestação da Matilde Serrão, principalmente nas cenas do hospital, a Paula Lobo Antunes tem muito destaque ao longo do filme, diria que a par da Jacinta é a personagem que mais aparece. Para quem não gostou do Rodrigo Paganelli como um dos atores do filme pode ficar descansado pois ele aparece muito pouco. Em suma, achei um filme muito interessante, adorei o final, posso garantir que não tem partes secantes, acontece tudo muito rápido, recomendo quem esteja interessado. Espero não ter feito nenhum spoiler.

Mas não é a Mariza que canta o genérico, o tema já foi cantado por ela, não é dela e agora é outra, que não me lembro o nome, mas que foi esta semana ao VNTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

Ontem fui ver, em termos de realização está soberbo, os filtros e etc estão muito bons. Não gostei foi muito da história em si, acho que poderia ter sido muito melhor contada e houveram partes em que faltou emoção, uma cena em que se notou bastante foi na morte do Francisco (acho que não é nenhum spoiler ele ter morrido! :P) :/

O irmão mais velho deles, estou agora a ver que o ator se chama Rodrigo Paganelli é um pouco mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

A TVI tem tudo para ter uma programação muito boas nesses dias, espero que não haja espaço para novelas, estou a contar com uma grande operação em direto de Fátima durante todo o dia.

Espero ver a Judite no terreno.

Quantos às novelas, ao terem dividido a série por 2 dias, duvido que consiga ocupar todo o HN. Deve saltar OV... Ou então ainda a mentem no 2º horário :rolleyes: lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ver a Judite no terreno.
Quantos às novelas, ao terem dividido a série por 2 dias, duvido que consiga ocupar todo o HN. Deve saltar OV... Ou então ainda a mentem no 2º horário :rolleyes: lol

No dia 12 há procissão de velas à noite, podem transmitir a cerimônia seguida do filme, no dia 13 é que já não há nada, talvez ocupe a noite toda ou metem o IM a preencher o resto do horário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DavidJ disse:

Mas não era só um episódio de 100 minutos? 

Isso não é a duração do filme?

Acho que a duração da série sempre ia ser maior... Mas nunca tanto para ocupar todo o HN durante 2 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Isso não é a duração do filme?

Acho que a duração da série sempre ia ser maior... Mas nunca tanto para ocupar todo o HN durante 2 dias.

Na informação comercial penso que esteja um episódio de 100 dias. Se calhar dividiram e acrescentaram cenas extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Eh mega episódio. Então vai ser diária e durar 5 meses!? :haha:

:lol::lol: Vem substituir A Impostora 

Mas 100 minutos não é assim tanto tempo. Dois episódios de 50 minutos cada e depois devem "recrutar" Ouro Verde 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-1 at 19:01, Fabien Silvano disse:

Vai, mas também vai à final :cool:

Se Deus, Nossa Senhora de Fátima, o Papa e o Juri ESC quiserem! :D A Europa que te ouça, meu filho. Têm fé que 13 é o nosso numero de sorte.... A Senhora do Mar era a canção nº13 e ficou em... 13º lugar na Final (69 pontos) xD. Desta vez, o Salvador vai cantar no dia 9 de Maio com a canção nº9 hahaha Os Iluminati andam muito por Portugal xDDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2017 at 12:49, João Fernandes disse:

A TVI tem tudo para ter uma programação muito boas nesses dias, espero que não haja espaço para novelas, estou a contar com uma grande operação em direto de Fátima durante todo o dia.

Tem cuidado com o que desejas... :ph34r: Ainda se lembram de meter o Somos Portugal. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...