Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu também pensava que era tudo figurante pago a sandes de panado e Fresky de laranja :haha: 

Eu nem me tinha apercebido à primeira. Porque realmente com aquele tanto de gente só podia ser fake com certeza :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Semana de estreia do filme: 7º filme mais visto da semana, com 6.743 espectadores.

Também foi a semana de estreia do Velocidade Furiosa que arrasou com tudo, ultrapassando os 200.000 espectadores. 

E do "Boss Baby". Para não falar que o "Jacinta" não está em todas as salas. Eu também duvido que a TVI esteja com grandes expectativas para isto no cinema, foi só uma maneira de rentabilizar ainda mais o produto sem interferir com a reação em TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

E do "Boss Baby". Para não falar que o "Jacinta" não está em todas as salas. Eu também duvido que a TVI esteja com grandes expectativas para isto no cinema, foi só uma maneira de rentabilizar ainda mais o produto sem interferir com a reação em TV. 

Não esquecer também que acabou de estrear nos cinemas (ontem, penso eu) o último filme do Nicolau Breyner. Apesar de não ser nenhuma bomba se calhar, o fator Nico é capaz de interferir 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não esquecer também que acabou de estrear nos cinemas (ontem, penso eu) o último filme do Nicolau Breyner. Apesar de não ser nenhuma bomba se calhar, o fator Nico é capaz de interferir 

Mas se estreou ontem, só ficaremos a saber os resultados na próxima 5ª feira. Por enquanto, ainda não interferiu porque não estava nos cinemas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas se estreou ontem, só ficaremos a saber os resultados na próxima 5ª feira. Por enquanto, ainda não interferiu porque não estava nos cinemas xD

As pessoas não podem ir ao cinema todos os dias. Tem que se pensar com alguns dias de antecedência para ver todas as opções. Não sabes como os tugas são poupadinhos? :smoke: Todos os tostões contam! :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Semana de estreia do filme: 7º filme mais visto da semana, com 6.743 espectadores.

Também foi a semana de estreia do Velocidade Furiosa que arrasou com tudo, ultrapassando os 200.000 espectadores. 

11.246 espectadores (de 13 a 19 de Abril)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Visky disse:

Isto é muito engraçado. Segundo me disseram, na última missa cá da minha terra o Padre disse que tinha ido ver o filme ao cinema e que tinha adorado e aconselhou todos os presentes a irem ver ou então a esperarem pela estreia na TVI. :lol:

Há um padre de uma paróquia, onde já fui duas vezes a missa, nas duas vezes em que fui aconselhou as pessoas a irem ao cinema ver, na altura, "Silêncio" e agora no Domingo falou de irem ver "Jacinta".:lol:
Segundo consta, ele faz sempre aconselhamento cultural, de livros, filmes, documentários sobre a religião e até fala daqueles que criticam a religião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Há um padre de uma paróquia, onde já fui duas vezes a missa, nas duas vezes em que fui aconselhou as pessoas a irem ao cinema ver, na altura, "Silêncio" e agora no Domingo falou de irem ver "Jacinta".:lol:
Segundo consta, ele faz sempre aconselhamento cultural, de livros, filmes, documentários sobre a religião e até fala daqueles que criticam a religião.

Está a vender o seu peixe, nada que me surpreenda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o filme. Gostei bastante, a imagem tem um filtro um bocado manhoso parece meio esverdeado, a realização está impecável. Uma coisa que achei curioso foi o facto de darem o genérico no início ao som de Chuva da Marisa numa nova versão, pouco comum nos filmes mas está giro. De realçar também a constante alternância de cenas entre o passado (o momento das aparições) e o presente (Jacinta a morrer com gripe espanhola). Destaque para a excelente prestação da Matilde Serrão, principalmente nas cenas do hospital, a Paula Lobo Antunes tem muito destaque ao longo do filme, diria que a par da Jacinta é a personagem que mais aparece. Para quem não gostou do Rodrigo Paganelli como um dos atores do filme pode ficar descansado pois ele aparece muito pouco. Em suma, achei um filme muito interessante, adorei o final, posso garantir que não tem partes secantes, acontece tudo muito rápido, recomendo quem esteja interessado. Espero não ter feito nenhum spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...