Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu já sabia por acaso. Isto vai levar muita gente ao cinema, mas não chega para tirar impacto em TV. Até porque será uma versão mais curta nas telas. 

Ai que false você nem revelou nada. :diablo:

Mas yah, quando a Jacinta estrear na TVI vai ser muito mais grandioso, porque já esteve no cinema e dá sempre aquele ar de wow.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu já sabia por acaso. Isto vai levar muita gente ao cinema, mas não chega para tirar impacto em TV. Até porque será uma versão mais curta nas telas. 

Mas deverá ser pouco mais curta, não? É que a série tem 100 minutos algo dentro do normal para uma sala de cinema. Devem cortar pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Ai que false você nem revelou nada. :diablo:

Por acaso desta vez foi mesmo por "esquecimento", porque até podia ter dito :haha: 

Agora mesmo, SIM disse:

Mas deverá ser pouco mais curta, não? É que a série tem 100 minutos algo dentro do normal para uma sala de cinema. Devem cortar pouco.

Ou acrescentam os director cut's na versão de TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas o que tem de especial dar no cinema? Não é isso que faz da obra melhor, o que não falta são maus filmes em exibição. E isto não é pra ser do contra, mas não acho que dar no cinema acrescente qualidade a série.

Que chatice Maria Alice. Não dá mais qualidade, mas atrai mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Quando se aposta em filmes interessantes e que são bem promovidos a afluência das pessoas a ver cinema português aumenta (mca, os gatos não têm vertigens, pátio das cantigas).

Regra geral o cinema português é muito mau. Sou muito sincero. Regra geral faz-se é aquele marketing barato dos talk shows "O que é português também é bom e tal...". Mas não somos bons, até ao momento a fazê-lo. Quando fui ver o Pátio, chorei o meu dinheiro. Os Gatos até é dos melhores.

há 6 minutos, DOCA disse:

Jacinta, a nova santa :smoke:

Ela e o Xiquinho, por acaso é mesmo verdade :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Que chatice Maria Alice. Não dá mais qualidade, mas atrai mais público.

A sério, se desse para dar uma "chapada" virtual no fórum... É mesmo chato vir para aqui dizer qualquer coisa e estarem sempre a desvirtuar aquilo que se diz, comenta,.. Parece que andam à procura de qualquer coisa sempre para implicar, contrariar,.. E isto nem é dirigido especificamente ao Forbidden, mas a muitos membros que são autênticas melgas.

Quanto a dar no cinema não acho mal, nem acho que vá tirar muito impacto à série na TV. Basta ver que por exemplo o Leão da Estrela exibido depois como série na RTP fez resultados bem jeitosos (o triplo) do que as séries habituais do canal fazem.

Assim ainda ganham uns trocos. Eu não vou ver ao cinema, mas quero ver na tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rafael A. disse:

Por acaso até tem. Nos últimos anos o cinema português tem crescido. 

Mas não tem o alcance da televisão, em que um produto pode ser visto por mais de 1 milhão de pessoas. Um filme português no cinema nem metade disso faz.

há 9 horas, Maciel disse:

A sério, se desse para dar uma "chapada" virtual no fórum... É mesmo chato vir para aqui dizer qualquer coisa e estarem sempre a desvirtuar aquilo que se diz, comenta,.. Parece que andam à procura de qualquer coisa sempre para implicar, contrariar,.. E isto nem é dirigido especificamente ao Forbidden, mas a muitos membros que são autênticas melgas.

Quanto a dar no cinema não acho mal, nem acho que vá tirar muito impacto à série na TV. Basta ver que por exemplo o Leão da Estrela exibido depois como série na RTP fez resultados bem jeitosos (o triplo) do que as séries habituais do canal fazem.

Assim ainda ganham uns trocos. Eu não vou ver ao cinema, mas quero ver na tv. 

O que é chato é eu dar a minha opinião e virem logo com comentários rudes. Não gostam ignoram, simples. Aprendam a ter educação e a respeitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 horas, VascoSantos disse:

Tem sido muito pouco promovido o filme. Até "O Bairro" teve mais promoção. Se não viesse ao fórum nem sabia que o filme ia dar no cinema.

Eu acho que a ideia deve ser mesmo essa, para não roubarem muito público à estreia na TV. Devem só querer dar mais impacto ao telefilme e ganhar mais uns trocos com a exibição no cinema...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ZDK disse:

Eu acho que a ideia deve ser mesmo essa, para não roubarem muito público à estreia na TV. Devem só querer dar mais impacto ao telefilme e ganhar mais uns trocos com a exibição no cinema...

Mas assim não é muito rentável exibi-lo no cinema... Só se entretanto começarem a promovê-lo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...