Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

há 9 minutos, ZDK disse:

Deveras impressionado. Confesso que me arrepiei em algumas partes. 

Está tudo tão naturalmente simples, tocante, épico. A banda sonora também ajuda. 

Agora espero é que toda a mini-série seja boa, que o trailer não engane.

"Mini-série" como quem diz, porque é um telefilme...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta
On 18/02/2017 at 11:43, SIM disse:

Curiosidade: No dia do aniversário da TVI, segunda, fazem 97 anos após a morte da Jacinta. Será que a inauguração da TVI sendo um canal católico na altura, foi pensada ao acaso ou a coincidir com a data?

Deve ser coincidência, mas não deixa de ser uma grande coincidência. Eu por acaso não sabia disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esta mini-série vou querer ver. A rapariga que faz de Jacinta foi muito bem escolhida e as outras crianças também.

A Paula Lobo Antunes parece que vai ser uma espécie de vilã, pelas expressões dela.

Foi pena o que estas crianças sofreram, e muitas pessoas quiseram aproveitar-se delas e acabaram por lhes destruir a vida. As crianças até foram presas e devem ter vivido um inferno, para além de que Jacinta e Francisco acabaram por morrer muito novos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Elza Socorro disse:

A fotografia está excelente, nem parece produção da TVI.. Não tem o dedo da Plural aí no meio não né?

Por acaso não tem e até é produzida por uma produtora um pouco mais fraca e pequena. Incrível como a Coral tanto faz asneira  (Inspetor Max) e depois traz isto para arrasar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Por acaso não tem e até é produzida por uma produtora um pouco mais fraca e pequena. Incrível como a Coral tanto faz asneira  (Inspetor Max) e depois traz isto para arrasar.

 

há 3 horas, Ivo disse:

De facto é de admirar como é que isto tem uma fotografia tão boa, sendo da Coral, que é muito inferior à Plural.

Porque grande parte disto são exteriores, e nisso a Coral até é boa. O problema são os interiores, que não deu para ver muito bem no trailer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só agora vi o trailler. Vi só mesmo por ver, pensando que ia sair borrada vindo da Coral.

Depois de ver só espero que Maio se despache porque isto está bom demais. A qualidade de produção extraordinária, pelo que se pode ver, e um elenco magistralmente bem escolhido.

Vamos lá tentar pôr os portugueses a ver séries/minisséries/filmes portugueses. Isto só prova que, quando se quer, os portugueses também sabem fazer as coisas bem feitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O fuso horário dificulta um pouco os posts e tenho escrito mt pouco sobre esta viagem que ando a fazer há mais de um mês. São mais imagens que palavras pq há memórias mt difíceis de transcrever. Vou registando tudo o que posso no instagram, a minha rede preferida por se tratar disso mesmo: imagens. Poucas comigo (pouca adepta de selfies) mas todas registadas por mim..

Por isso aqui vai um pouco de trabalho! No ano passado gravei e filmei mt e saem dois filmes em breve, dos quais mt me orgulho e que são dois registos completamente diferentes. Isto deixa-me mt feliz!

A primeira estreia nos cinemas será a de "Jacinta" e estreia dia 13 de abril. O Jorge Paixão Da Costa realizou, a Coral produziu e tem um elenco extraordinário e uma história comovente para os crentes e não crentes....deixo-vos aqui o trailer:

https://m.youtube.com/watch?v=FSK1bjneRGU

Não sabia que ia estrear no cinema! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...