João 94

Liberdade, Liberdade

426 posts neste tópico

Não é esta novela que tem o Ricardo Pereira e a Solnado e um enredo qualquer de Portugal? Acho uma opção interessante, pode chamar algum público que ande mais desaparecido. A mim não me chama, mas acredito que chame pessoal.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Ivo disse:

Não é esta novela que tem o Ricardo Pereira e a Solnado e um enredo qualquer de Portugal? Acho uma opção interessante, pode chamar algum público que ande mais desaparecido. A mim não me chama, mas acredito que chame pessoal.

Sim, é essa mesmo. 

Partilhar este post

Link para o post

É uma boa aposta, aliás eu até gostava de ver algo do género:

21:30 AMor Maior

22:35 Liberdade, Liberdade

23:15 Rainha das Flores

erz uma lufada de ar fresco no HN da sic, por ser uma novela dferente. Era bem capaz de fazer melhor que Rainha das Flores e RdF ia subir o fim de noite.

Se for para seguir a mesma estrategia de verdades secretas os resultados vao continuar pessimos.

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Maciel disse:

É uma boa aposta, aliás eu até gostava de ver algo do género:

21:30 AMor Maior

22:35 Liberdade, Liberdade

23:15 Rainha das Flores

erz uma lufada de ar fresco no HN da sic, por ser uma novela dferente. Era bem capaz de fazer melhor que Rainha das Flores e RdF ia subir o fim de noite.

Se for para seguir a mesma estrategia de verdades secretas os resultados vao continuar pessimos.

Era uma boa ideia, sim. Infelizmente, com a actual direção nunca será possível. Eles nunca vão mandar a 2ª portuguesa para as 23h.

Partilhar este post

Link para o post

Esta novela com jeitinho, ás 22h podia ser a nova Gabriela :rolleyes: Após AM, com episódios mais ou menos curtos, podia resultar bastante bem e não empurrava RdF para muito mais tarde...

Partilhar este post

Link para o post

Nao exagerem, mas podia bem aguentar-se nos 10% e impulsionar RdF. Assim vao espetar mais um flop às23:30 e continuar nos 20% às22h.

uma boa estrategia para a sic até era acabar VS numa semana, na semana seguinte:

21:30 Amor Maior - estreia 50'min

22:20  Coracao D'ouro 35'mim

23:10 Rainha das flores 50'min

00:15 NCIS LA T7 

acabando cdO estreavam LL às 22:15

21:30 Amor Maior

22:15 Liberdade Liberdade

23:00 Rainha das Flores

Editado por Maciel
srcbica e Tiago João gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Aleluia... Acenderam um fósforo em Carnaxide e fez se ( pouca luz). Era essencial uma novela curta, para avançar depressa e poder competir minimamente com os Extras SS. . 

Partilhar este post

Link para o post

Bem, parece que a novela que vocês tanto queriam vem aí :) pelo menos a revista confirma-o, vamos a ver. Eu estou curioso depois de ver a cena gay, parece-me uma história forte. Caso se confirme, já se sabe que será para o terceiro horário e as audiências poderão não ser as melhores -.-

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
pensava que HC ia para o horário das 11

Acho que seria uma boa aposta
Uma novela de epoca para as 19h era fantastico
Esta novela com jeitinho, ás 22h podia ser a nova Gabriela default_rolleyes.gif Após AM, com episódios mais ou menos curtos, podia resultar bastante bem e não empurrava RdF para muito mais tarde...

Era realmente muito bom
21:30 - 22:30 | Amor Maior
22:30 - 23:15 | Liberdade Liberdade
23:30 - 00:15 | Rainha das Flores
00:30 - Série Internacional

Partilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui a favor da vinda desta novela para a generalista. :| Vamos ver se resulta...

On 12/08/2016 at 08:17, Ivo disse:

Ivo a novela é boa mas não acho que vá fazer grande figura. :|

Partilhar este post

Link para o post
On 14/08/2016 at 13:20, Rodolfo disse:

Bem, parece que a novela que vocês tanto queriam vem aí :) pelo menos a revista confirma-o, vamos a ver. Eu estou curioso depois de ver a cena gay, parece-me uma história forte. Caso se confirme, já se sabe que será para o terceiro horário e as audiências poderão não ser as melhores -.-

Quem é que queria?! :huh: Filho fala por ti porque eu, apesar de ter gostado muito da novela. não acredito que vá resultar na SIC. 

@Ivo e @Maya LL está muito longe der ser uma Etá Mundo Bom ou uma Além do Tempo, mas por ter a Solnado e o Ricardo Pereira a falarem com sotaque tuga pode ser que chame algum público, não faço a miníma :rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

e as promos?! VS Aguenta mais 2 ou 3 semanas? A novela devia estrear no minimo às 23:15, dando meia hora seguida e às 00h davam os ultimos de VS. Mas ja se esta a ver que nao vai haver simultaneo e que vao estrear a novela nas mesmas condicoes de VS! 

Partilhar este post

Link para o post

A SIC deve estar com medo da TVI colocar Santa Bárbara à 00:00 depois da estreia de A Impostora, se isto acontecer a novela que estrear as 23:30 não vai ter um caminho fácil... 

Mas existem tantos programas para estrear que deve ter 2 semanas de promoção para Liberdade Liberdade e quando estiver no ar colam mais uma vez a Rainha das Flores...

Sassaricando essa sim tem de ser promovida porque vai ter de se safar sozinha as 19...

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, rsc disse:

A SIC deve estar com medo da TVI colocar Santa Bárbara à 00:00 depois da estreia de A Impostora, se isto acontecer a novela que estrear as 23:30 não vai ter um caminho fácil... 

Mas existem tantos programas para estrear que deve ter 2 semanas de promoção para Liberdade Liberdade e quando estiver no ar colam mais uma vez a Rainha das Flores...

Sassaricando essa sim tem de ser promovida porque vai ter de se safar sozinha as 19...

Mas é precisamente por esse medo que a novela precisa de promoção intensiva. Não digo mais, mas pelo menos três semanas devia ter.

Partilhar este post

Link para o post

Eu vou ver esta novela, tem uma boa história e ainda por cima tem actores portugueses no elenco. Espero que a SIC comece a passar as promos rapidamente. 

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

@Rodolfo, o que se discutia há meses no fórum era qual devia ser a substitua de "A Regra do Jogo" e havia algumas pessoas que defendiam que primeiro devia vir "Verdades Secretas" e "Liberdade Liberdade" a seguir, caso da Maya e do Harry; havia outras que defendiam o contrário, como o @Jtv. A novela que todos nós queríamos era, para variar, aquela que a SIC não comprou: "Eta Mundo Bom".

@Forbidden, não é por aí. Já houve muitas novelas há meia-noite a fazer ótimos números.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora