Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

514ccbfcae1c9d64528f7622bd81.jpg

A revista Telenovelas avança hoje com a noticia que Liberdade, Liberdade estreia em setembro na SIC. 

 

 

(caso não se confirme depois altera-se o nome do tópico, mas podem desde já debater aqui como a 'substituta de Verdades Secretas')

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ivo disse:

Não é esta novela que tem o Ricardo Pereira e a Solnado e um enredo qualquer de Portugal? Acho uma opção interessante, pode chamar algum público que ande mais desaparecido. A mim não me chama, mas acredito que chame pessoal.

Sim, é essa mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma boa aposta, aliás eu até gostava de ver algo do género:

21:30 AMor Maior

22:35 Liberdade, Liberdade

23:15 Rainha das Flores

erz uma lufada de ar fresco no HN da sic, por ser uma novela dferente. Era bem capaz de fazer melhor que Rainha das Flores e RdF ia subir o fim de noite.

Se for para seguir a mesma estrategia de verdades secretas os resultados vao continuar pessimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

É uma boa aposta, aliás eu até gostava de ver algo do género:

21:30 AMor Maior

22:35 Liberdade, Liberdade

23:15 Rainha das Flores

erz uma lufada de ar fresco no HN da sic, por ser uma novela dferente. Era bem capaz de fazer melhor que Rainha das Flores e RdF ia subir o fim de noite.

Se for para seguir a mesma estrategia de verdades secretas os resultados vao continuar pessimos.

 

Era uma boa ideia, sim. Infelizmente, com a actual direção nunca será possível. Eles nunca vão mandar a 2ª portuguesa para as 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao exagerem, mas podia bem aguentar-se nos 10% e impulsionar RdF. Assim vao espetar mais um flop às23:30 e continuar nos 20% às22h.

uma boa estrategia para a sic até era acabar VS numa semana, na semana seguinte:

21:30 Amor Maior - estreia 50'min

22:20  Coracao D'ouro 35'mim

23:10 Rainha das flores 50'min

00:15 NCIS LA T7 

acabando cdO estreavam LL às 22:15

21:30 Amor Maior

22:15 Liberdade Liberdade

23:00 Rainha das Flores

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a novela que vocês tanto queriam vem aí :) pelo menos a revista confirma-o, vamos a ver. Eu estou curioso depois de ver a cena gay, parece-me uma história forte. Caso se confirme, já se sabe que será para o terceiro horário e as audiências poderão não ser as melhores -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pensava que HC ia para o horário das 11


Acho que seria uma boa aposta
Uma novela de epoca para as 19h era fantastico
Esta novela com jeitinho, ás 22h podia ser a nova Gabriela default_rolleyes.gif Após AM, com episódios mais ou menos curtos, podia resultar bastante bem e não empurrava RdF para muito mais tarde...


Era realmente muito bom
21:30 - 22:30 | Amor Maior
22:30 - 23:15 | Liberdade Liberdade
23:30 - 00:15 | Rainha das Flores
00:30 - Série Internacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui a favor da vinda desta novela para a generalista. :| Vamos ver se resulta...

On 12/08/2016 at 08:17, Ivo disse:

Não é esta novela que tem o Ricardo Pereira e a Solnado e um enredo qualquer de Portugal? Acho uma opção interessante, pode chamar algum público que ande mais desaparecido. A mim não me chama, mas acredito que chame pessoal.

Ivo a novela é boa mas não acho que vá fazer grande figura. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2016 at 13:20, Rodolfo disse:

Bem, parece que a novela que vocês tanto queriam vem aí :) pelo menos a revista confirma-o, vamos a ver. Eu estou curioso depois de ver a cena gay, parece-me uma história forte. Caso se confirme, já se sabe que será para o terceiro horário e as audiências poderão não ser as melhores -.-

Quem é que queria?! :huh: Filho fala por ti porque eu, apesar de ter gostado muito da novela. não acredito que vá resultar na SIC. 

@Ivo e @Maya LL está muito longe der ser uma Etá Mundo Bom ou uma Além do Tempo, mas por ter a Solnado e o Ricardo Pereira a falarem com sotaque tuga pode ser que chame algum público, não faço a miníma :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC deve estar com medo da TVI colocar Santa Bárbara à 00:00 depois da estreia de A Impostora, se isto acontecer a novela que estrear as 23:30 não vai ter um caminho fácil... 

Mas existem tantos programas para estrear que deve ter 2 semanas de promoção para Liberdade Liberdade e quando estiver no ar colam mais uma vez a Rainha das Flores...

Sassaricando essa sim tem de ser promovida porque vai ter de se safar sozinha as 19...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, rsc disse:

A SIC deve estar com medo da TVI colocar Santa Bárbara à 00:00 depois da estreia de A Impostora, se isto acontecer a novela que estrear as 23:30 não vai ter um caminho fácil... 

Mas existem tantos programas para estrear que deve ter 2 semanas de promoção para Liberdade Liberdade e quando estiver no ar colam mais uma vez a Rainha das Flores...

Sassaricando essa sim tem de ser promovida porque vai ter de se safar sozinha as 19...

Mas é precisamente por esse medo que a novela precisa de promoção intensiva. Não digo mais, mas pelo menos três semanas devia ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rodolfo, o que se discutia há meses no fórum era qual devia ser a substitua de "A Regra do Jogo" e havia algumas pessoas que defendiam que primeiro devia vir "Verdades Secretas" e "Liberdade Liberdade" a seguir, caso da Maya e do Harry; havia outras que defendiam o contrário, como o @Jtv. A novela que todos nós queríamos era, para variar, aquela que a SIC não comprou: "Eta Mundo Bom".

@Forbidden, não é por aí. Já houve muitas novelas há meia-noite a fazer ótimos números.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...