Jump to content

Animal Kingdom [TNT]


tiagauto

Posts Recomendados

SINOPSE

The series centers on 17-year-old Joshua "J" Cody, who moves in with his freewheeling relatives in their Southern California beach town after his mother dies of a heroin overdose. Headed by boot-tough matriarch Janine "Smurf" Cody and her right-hand Baz, who runs the business and calls the shots, the clan also consists of Pope, the oldest and most dangerous of the Cody boys; Craig, the tough and fearless middle son; and Deran, the troubled, suspicious "baby" of the family.

 

 

Alguém aqui seguiu a série?? 

 

A 1.ª season acabou esta semana... série crua, com interpretações brutais, principalmente de Ellen Barkin!!! A não perder... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo :D Vi hoje a season finale :P Quando comecei a ver a série, já tinham saído 5 episódios e devorei-os logo todos num dia, achei aquilo viciante :mosking: A Smurf é sem dúvida das melhores personagens da série. Que diva :yes:

Quanto aos acontecimentos da season finale, não faço ideia e nem tenho nenhuma noção do que vem aí na 2° temporada xD

Spoiler

Acho que acabou tudo mais ou menos bem e feliz, se bem que o Baz ainda não sabe que foi o Pope que matou a Cath e estava à espera que fosse descoberto na season finale xD Nem quero ver quando ele souber :mosking:

Por momentos, pensei que o J fosse mesmo trair a família, mas ainda bem que não e ainda entalou a polícia. Adorei essa cena :smoke: Em relação à Smurf, ela ganhou finalmente coragem e matou aquele homem que a atormentou na adolescência de uma maneira tão fria :O

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Diogo_M disse:

Eu vejo :D Vi hoje a season finale :P Quando comecei a ver a série, já tinham saído 5 episódios e devorei-os logo todos num dia, achei aquilo viciante :mosking: A Smurf é sem dúvida das melhores personagens da série. Que diva :yes:

Quanto aos acontecimentos da season finale, não faço ideia e nem tenho nenhuma noção do que vem aí na 2° temporada xD

  Hide contents

Acho que acabou tudo mais ou menos bem e feliz, se bem que o Baz ainda não sabe que foi o Pope que matou a Cath e estava à espera que fosse descoberto na season finale xD Nem quero ver quando ele souber :mosking:

Por momentos, pensei que o J fosse mesmo trair a família, mas ainda bem que não e ainda entalou a polícia. Adorei essa cena :smoke: Em relação à Smurf, ela ganhou finalmente coragem e matou aquele homem que a atormentou na adolescência de uma maneira tão fria :O

 

 

 

Citação

 

A Smurf é a alma da série... 

Quanto à season finale, por um lado queria que o J os denunciasse... quer a Smurf, quer os filhos são muito arrogantes e isso às vezes irrita-me... nós, espetadores, quando vemos este tipo de séries ficamos com os valores todos invertidos, sempre a lutar e a torcer pelos vilões... se ele os tivesse denunciado seria o mote para a próxima temporada: vida na prisão e fuga!!!

Por outro lado curti ver a cara da polícia quando o J falou com ela... por momentos (antes de revelarem onde estava o dinheiro) pensei que ele tivesse dado um golpe em todos e tivesse fugido com o dinheiro e a professora!!! Também seria um bom mote para a segunda season... a caça ao J!!!

Quanto à season 2 aquilo vai ferver... a cara do J na cena final foi assustadora... ainda pensei que matasse um, que só se saberia quem foi pro ano!!! Ele está a pontos de explodir com todos os tios....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tiagauto disse:

 

A Smurf é a alma da série... 

Quanto à season finale, por um lado queria que o J os denunciasse... quer a Smurf, quer os filhos são muito arrogantes e isso às vezes irrita-me... nós, espetadores, quando vemos este tipo de séries ficamos com os valores todos invertidos, sempre a lutar e a torcer pelos vilões... se ele os tivesse denunciado seria o mote para a próxima temporada: vida na prisão e fuga!!!

Por outro lado curti ver a cara da polícia quando o J falou com ela... por momentos (antes de revelarem onde estava o dinheiro) pensei que ele tivesse dado um golpe em todos e tivesse fugido com o dinheiro e a professora!!! Também seria um bom mote para a segunda season... a caça ao J!!!

Quanto à season 2 aquilo vai ferver... a cara do J na cena final foi assustadora... ainda pensei que matasse um, que só se saberia quem foi pro ano!!! Ele está a pontos de explodir com todos os tios....

Sim, vendo dessa perspetiva acho que seria interessante ver o desenrolar caso tivesse acontecido o contrário :P É mauzinho eu estar a torcer pelos criminosos do que pela polícia :haha: Mas como eles são os principais, acabamos por nos "apegar" a eles:mosking:

Em relação ao J, tbm pensei exatamente isso no fim do episódio :haha: Aquele olhar e tudo parece dar a entender que ele vai seguir um caminho mais "dark" na season 2 :P Por acaso gostava de ver isso desenvolvido, e acho que vai ser o que vai acontecer :yes:

 

 

Btw, o titulo do tópico tem de ser "Animal Kingdom [TNT]" :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio visto! :D

Spoiler

Aquele cliffhanger do Joshua é muito bom, embora ache que ele não vai fazer alguma coisa de mau. :P A parte em que ele fez frente à inspetora foi brutal. :D E a parte do Craig e do Deran no camião... God, que riso! :rofl: Não gostei muito do final que deram à professora, se bem que por um lado ela merecia. E afinal a Smurf sempre matou o gajo do passado dela (possivelmente o pai dos filhos? Ou de um deles? :dontknow: ). O Baz vai dar em maluco com o desaparecimento/morte da Cath, e irrita-me ver o Pope todo contente por dentro.

Agora é esperar imenso tempo para a nova temporada. :cray: Quero mais episódios. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...