Pedro M.

Sassaricando - Haja Coração

608 posts neste tópico

A SIC transmitiu até agora cerca de 113 dos 137 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 111 emissões. A este ritmo, o final está apontado para 7 de abril. Pode até estender-se se a SIC começar a poupá-la, mas mesmo assim é quase impossível ir além do dia 14.

Ambrósio e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, Forbidden disse:

Até pode ser, mas não é novela que me interesse ver... mas para quem gostar é bom. Espero que dê Sol Nascente na Globo PT, até porque prefiro ver por lá do que na SIC.

Ias adorar Rock Story. Sabes que é uma novela ao estilo da Globo Portugal. Sol Nascente não tem tanta qualidade e tanta história. Tou a dizer isto porque é mais parada, mas é muito linda. Eu amo os meus japas e os meus italianos. Só que estão em patamares diferente.

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, luadpp disse:

Ias adorar Rock Story. Sabes que é uma novela ao estilo da Globo Portugal. Sol Nascente não tem tanta qualidade e tanta história. Tou a dizer isto porque é mais parada, mas é muito linda. Eu amo os meus japas e os meus italianos. Só que estão em patamares diferente.

Rock Story parece ser uma novela muito adolescente e que vive muito de triângulos amorosos, posso estar enganado mas é essa a ideia que tenho da novela e isso não faz o meu estilo. Prefiro ver Novo Mundo e Sol Nascente.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Forbidden disse:

Rock Story parece ser uma novela muito adolescente e que vive muito de triângulos amorosos, posso estar enganado mas é essa a ideia que tenho da novela e isso não faz o meu estilo. Prefiro ver Novo Mundo e Sol Nascente.

Se vires o facto do protagonista ter perto de 40 anos, não é assim tão adolescente quanto isso. O que se passa é que tem uma banda com dois adolescentes, mais as namoradas deles, de resto alguns são jovens, mas têm mais de 18 anos, como o Nicolau, a Luana, a Vanessa, o Léo. Acho que o elenco jovem e o elenco adulto é metade, metade.

Partilhar este post

Link para o post

Certamente um resultado muito atípico mas era bom que conseguisse deixar uma herança mais jeitosa para «Novo Mundo». Com uns ajustes na grelha e uma boa promoção a SIC tem agora a oportunidade de resgatar o público noveleiro para si, visto que entre as generalistas, é agora a alternativa. 

Filipe Luís, Ambrósio, LFTV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora