Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, JDuarte disse:

Seja TVI, seja SIC cá em casa ás 19h é Preço Certo, exeção para futebol. :dry: 

Divou tanto, tenho tanta pena que não vejas a novela, mas por favor vê esta cena:

 

Eu vejo a novela de vez em quando, mas não sigo diariamente já que praticamente não vejo televisão nacional.

Já tinha visto e fiquei perplexa na altura em que vi a cena. A Bruna é uma sádica de primeiríssima linha! Quem diria que um dia iríamos ver a Nandinha interpretar, com maestria, uma vilã deste calibre!

Spoiler

Já decidiste se vais (ou quando vais) ver 'A Vida da Gente'?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, AGUI lovers disse:

É difícil antever? Eles misturam programas, nem pensam bem como vai ser direito o programa... Eles têm que analisar, ver se o público vai gostar, fazer pesquisas,... Não dá para antever? Uma parte dá sim! Pôr um programa de danças com desconhecidos fechados numa casa a ensaiarem? Até parece que as pessoas vêem Reality-Shows para isso! Qualquer pessoa que percebesse um bocadinho que seja do assunto percebia que nunca ia dar certo! É amadorismo a nivel máximo! Já agradeço por assumirem que o programa é um fracasso e não culpa da GFK! Ao menos isso!

Uma parte dá sim, exato. Além de que eles tiveram muito tempo a preparar o programa. A vertente reality para o TVI Reality e a outra para HN de sábado foram preparadas, e bem preparadas. Fizeram análises. Mas lá está, uma parte dá... e o resto??? Ao dizeres isso só concordas que esta novela foi uma aposta ridícula por parte da SIC, tal como tantas outras, como o modelo de emissão da novela e o "novo" programa das tardes. Tanta queixa da TVI como se por aqui as coisas andassem melhores -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Eu vejo a novela de vez em quando, mas não sigo diariamente já que praticamente não vejo televisão nacional.

Já tinha visto e fiquei perplexa na altura em que vi a cena. A Bruna é uma sádica de primeiríssima linha! Quem diria que um dia iríamos ver a Nandinha interpretar, com maestria, uma vilã deste calibre!

  Hide contents

Já decidiste se vais (ou quando vais) ver 'A Vida da Gente'?!

 

Talvez um dia, mas por agora quero é Novo Mundo. :wub:

há 15 minutos, Tiago João disse:

Uma parte dá sim, exato. Além de que eles tiveram muito tempo a preparar o programa. A vertente reality para o TVI Reality e a outra para HN de sábado foram preparadas, e bem preparadas. Fizeram análises. Mas lá está, uma parte dá... e o resto??? Ao dizeres isso só concordas que esta novela foi uma aposta ridícula por parte da SIC, tal como tantas outras, como o modelo de emissão da novela e o "novo" programa das tardes. Tanta queixa da TVI como se por aqui as coisas andassem melhores -.-

A partir do momento que tiveram um flopado "cantando e dançando por um casamento de sonho2 em que havia a parte reality e a parte gala talent tinham mias era de saber que esse LD ia flopar, especialmente quando as pessoas estão saturadas de realitys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Talvez um dia, mas por agora quero é Novo Mundo. :wub:

Apartir do momento que tiveram um flopado "cantando e dançando por um casamento de sonho2 em que havia a parte reality e a parte gala talent tinham mias era de saber que esse LD ia flopar, especialmente quando as pessoas estão saturadas de realitys.

Por ser diferente dos realities normais, dos quais as pessoas estão cansadas, podia ou subir ou descer, desceu. Mas a lógica é a mesma para esta novela e outros programas, não percebo porque continuam a bater na mesma tecla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2017 at 20:55, JDuarte disse:

Talvez um dia, mas por agora quero é Novo Mundo. :wub:

A partir do momento que tiveram um flopado "cantando e dançando por um casamento de sonho2 em que havia a parte reality e a parte gala talent tinham mias era de saber que esse LD ia flopar, especialmente quando as pessoas estão saturadas de realitys.

Também quero muito ver Novo Mundo, mas isso significa que não vai ter mais japas nem italianada para ninguém!!!:crying: O que vou fazer sem o meu Mariotxo e a minha Alicinha!? :dontknow: Felizmente ainda fico com a Julinha e Gui e Luana e Nicolau. Rock Story a salvar a honra do convento, será que também salvará o horário das 19 h á sic!? xD Tenho fé que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Haja Coração foi uma ótima aposta. Rock Story se vier agora é que não vai ser.

Nas audiências não foi de certeza, porque são péssinas :|

E Rock Story deve ir pelo mesmo caminho.

A SIC devia pôr uma novela de época naquele horário, e não novelas urbanas contemporâneas, porque isso é basicamente todas as novelas tugas, é preciso algo diferente pra cativar público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Nas audiências não foi de certeza, porque são péssinas :|

E Rock Story deve ir pelo mesmo caminho.

A SIC devia pôr uma novela de época naquele horário, e não novelas urbanas contemporâneas, porque isso é basicamente todas as novelas tugas, é preciso algo diferente pra cativar público.

Mas Haja Coração é um remake de Sassaricando, um enorme sucesso em Portugal e que as pessoas ainda se lembram. A SIC até pos o nome original na novela. Foi uma ótima aposta, pena que não resultou. Rock Story é que se vier vai flopar imenso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI lovers disse:

Mas Haja Coração é um remake de Sassaricando, um enorme sucesso em Portugal e que as pessoas ainda se lembram. A SIC até pos o nome original na novela. Foi uma ótima aposta, pena que não resultou. Rock Story é que se vier vai flopar imenso!

Não falemos de boca cheia. Olhem o caso de A Lei do Amor. Meio mundo pensava que ia flopar e está a superar bastante as expetativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Não falemos de boca cheia. Olhem o caso de A Lei do Amor. Meio mundo pensava que ia flopar e está a superar bastante as expetativas.

Haja Coração teve mais sucesso no Brasil que Rock Story e ainda foi um remake de uma novela que foi um sucesso em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SIM disse:

Isso não tem nada a ver. A Regra Do Jogo que no Brasil fazia melhores resultados que A Lei Do Amor atualmente lá, por cá tinha fracos resultados, enquanto que A Lei Do Amor faz resultados bem jeitosos.

E verdade SIM só que não te esqueças que 'A Lei do Amor' recebe de 'Rainha das Flores' e 'A Regra do Jogo' era precedida por 'Poderosas'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

E verdade SIM só que não te esqueças que 'A Lei do Amor' recebe de 'Rainha das Flores' e 'A Regra do Jogo' era precedida por 'Poderosas'.

Isso também é verdade, mas não esquecer que já Liberdade Liberdade  (que tem muita qualidade) não conseguiu estar tão firme perante a concorrência. Rocky Story não fará muito menos que Haja Coração. Até pode levantar os números pois é mais dramática que as suas antecessoras e já deu para ver que a leveza ainda não funcionou. É esperar até porque o panorama vai mudar dependendo dos resultados do novo programa da tarde (que não devem ficar muito alterados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Isso também é verdade, mas não esquecer que já Liberdade Liberdade  (que tem muita qualidade) não conseguiu estar tão firme perante a concorrência. Rocky Story não fará muito menos que Haja Coração. Até pode levantar os números pois é mais dramática que as suas antecessoras e já deu para ver que a leveza ainda não funcionou. É esperar até porque o panorama vai mudar dependendo dos resultados do novo programa da tarde (que não devem ficar muito alterados).

LL é um novelão, ainda estou pra perceber os fracos resultados que teve por aqui :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

Isso também é verdade, mas não esquecer que já Liberdade Liberdade  (que tem muita qualidade) não conseguiu estar tão firme perante a concorrência. Rocky Story não fará muito menos que Haja Coração. Até pode levantar os números pois é mais dramática que as suas antecessoras e já deu para ver que a leveza ainda não funcionou. É esperar até porque o panorama vai mudar dependendo dos resultados do novo programa da tarde (que não devem ficar muito alterados).

A SIC tinha em 'Etá Mundo Bom' a solução perfeita para muitos dos seus males, mas não vale a pena chorar sob o leite derramado. 'Haja Coração' tem uma boa história mas não é o que a SIC precisava neste momento. 'Rock Story' é uma novela giríssima com temáticas interessantes mas não vai fazer muito melhor que a antecessora. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A SIC tinha em 'Etá Mundo Bom' a solução perfeita para muitos dos seus males, mas não vale a pena chorar sob o leite derramado. 'Haja Coração' tem uma boa história mas não é o que a SIC precisava neste momento. 'Rock Story' é uma novela giríssima com temáticas interessantes mas não vai fazer muito melhor que a antecessora. :|

Porque é tudo urbano e contemporâneo... quando foi a ultima vez que a SIC passou uma novela de época às 19 horas? Já nem me lembro da última, tantos anos se passaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Porque é tudo urbano e contemporâneo... quando foi a ultima vez que a SIC passou uma novela de época às 19 horas? Já nem me lembro da última, tantos anos se passaram.

Penso que foi 'Sinhá Moça', e esta até obteve resultados bastante simpáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2017 at 11:46, AGUI lovers disse:

Haja Coração teve mais sucesso no Brasil que Rock Story e ainda foi um remake de uma novela que foi um sucesso em Portugal.

Haja Coração foi sucesso mas não teve tanto impacto como Rock Story. A crítica á novela é maravilhosa, as pessoas adoram. É diferente e fala de musíca, algo que não é muito comum. Até os vilões não são o típico mau porque sim, nem são assim tão maus quanto isso, têm as suas crenças e as suas verdades, conseguimos até torcer por eles. A comédia não é desmedida nem exagerada. Existem algumas personagens com o seu toque cómico, mas tudo muito na medida certa.

É uma novela que cativa, que nos deixa  a sua marca. Tem personagens que são muito queridos pelo público, como é o caso do Gordo, do Nelson e da Edith e nem fazem parte dos protagonistaa, mas que são issenciais e movimentam a trama. 

Acho que os portugueses vão se render a esta maravilhosa história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que «Rock Story», apesar de ser uma novela das sete, diferencia-se bastante das antecessores. Em termos de história, ambiente, até fotografia. Não é a típica comédia romântica das sete. Ainda assim, não acho que isso seja suficiente para correr bem por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC transmitiu até agora cerca de 113 dos 137 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 111 emissões. A este ritmo, o final está apontado para 7 de abril. Pode até estender-se se a SIC começar a poupá-la, mas mesmo assim é quase impossível ir além do dia 14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Até pode ser, mas não é novela que me interesse ver... mas para quem gostar é bom. Espero que dê Sol Nascente na Globo PT, até porque prefiro ver por lá do que na SIC.

Ias adorar Rock Story. Sabes que é uma novela ao estilo da Globo Portugal. Sol Nascente não tem tanta qualidade e tanta história. Tou a dizer isto porque é mais parada, mas é muito linda. Eu amo os meus japas e os meus italianos. Só que estão em patamares diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...