Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

Depois de declinar «Eta Mundo Bom», saiba que novela vem aí na SIC

A SIC prepara-se para fazer duas apostas em setembro em dois importantes horários. «I Love Paraisópolis» (19H) e «Verdades Secretas» (23H30) chegam ao fim daqui a cerca de um mês. Com «Eta Mundo Bom» a caminho da Globo Portugal, a SIC prepara-se para garantir os direitos de «Haja Coração», atual novela das 19H da Rede Globo. O remake do grande sucesso «Sassaricando» deverá ocupar a faixa de «I Love Paraisópolis» em setembro na antena de Carnaxide. Quanto ao horário das 23H30 restam algumas opções: uma reposição (como já aconteceu recentemente com «Páginas da Vida»), uma novela já exibida na Globo Portugal (já testado com «Lado a Lado») ou a exibição de «Velho Chico» ou «Liberdade Liberdade», atuais novelas das 21H e 23H, respetivamente, no Brasil. «Haja Coração» é protagonizada por Mariana Ximenes, Malvino Salvador e Tatá Werneck. No elenco constam ainda nomes como Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos, Alexandre Borges, Marisa Orth, Malu Mader, Carolina Ferraz ou Cléo Pires.

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta

Não digo que é a melhor escolha por razões óbvias, mas dentro daquilo que está disponível, é uma boa escolha. Não duvidava que fosse um sucesso noutras circunstâncias, mas neste caso não me parece que consiga grande coisa, por ser mais uma comédia romântica. Uma novela de época marcaria a diferença e podia correr melhor. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não duvido que a novela seja boa, apesar de só ter acompanhado os primeiros episódios porque não tenho tempo para mais novelas. Só que receio que vá acontecer o mesmo que está a acontecer com Verdades Secretas, aparentemente para o público em geral parece mais do mesmo, quando a SIC deveria fazer um refresh em ambos os horários. Mas vamos a ver como corre, quem sabe até pode surpreender, Alto Astral se não fossem as trocas e baldrocas ia chegar ao fim com melhores resultados (isto porque mesmo com as trocas a novela ainda conseguiu shares na ordem dos 20% nos últimos episódios).

A SIC que abuse forte e feio em referir que é baseada na Sasssaricando, novela já exibida por cá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas falando mais serio, se a SIC quer realmente ter bons resultados ás 19h tem de tratar urgentemente do horario das 18h, não pode estar lá a fazer 10 de share e esperar que a novela das 19h suba ás estrelas, deviam realmente pensar em por uma reposição zuca naquele horario de modo a entregar uma boa herança para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês acreditam mesmo que isto vai resultar?! :rolleyes: Já quando a Parailixo foi anunciada como substituta da Babiflop andavam muitos de vocês a gritar aos sete ventos que o insucesso da novela no Brasil não tinha nada a ver e que cá iria resultar de certeza... viu-se depois o belíssimo resultado :cool:

HJ é uma novela montada nos mesmos moldes da Paraisópolis, e na SIC(ópia) todos sabem muito bem disso mas como o objetivo desta gente é destruir de vez com o canal, foram rejeitar precisamente a única novela capaz de lhes devolver não só os bons resultados no horário, como também a liderança... Etá Mundo Bom :cool:

Se HJ tivesse vindo depois de EMB era uma coisa, agora nestas circunstâncias até sou capaz de por as mãos no fogo em como isto vai flopar á grande... e em seguida até já consigo imaginar a Gabi a anunciar o fim das novelas zucas também no acesso ao prime time :lol:

Falam em fazer um refresh nos horários das novelas, deviam era fazê-lo na administração deste canal que há conta de tantos amadorismos até já passou de sofrível a aberrante. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, até parece que EMB seria uma Fina Estampa 2.0 nas audiências e venceria a liderança imediatamente. Faria melhores resultados que ILP? Talvez, mas não fazia muito melhor. O público Tuga, hoje em dia, não tem razões para querer saber das Zucas. Não sei se estão gastas para ele, ou se remete ao tratamento abismal delas pela SIC em termos promocionais e de horário, mas no fim de contas, elas estão no fundo do poço. Ainda ouvi por alguns lados eu que Verdades Secretas ia salvar a pátria após o duplo pack de hiperflops Império e A Regra do Jogo, e apesar de ser bilhões de vezes melhor que essas duas, manteve exatamente os mesmos resultados que ARdJ.

Temos de ver as contas: a não ser que a SIC faça uma autêntica reforma no que toca à maior parte dos seus horários (praticamente todos até, tirando o 1º horário do HN - novela Tuga - e os jornais), ela vai continuar na lama, tal e qual como as Zucas. EMB podia levantar um bocadinho os resultados e até vencer Massa Fresca constantemente, mas não seria uma ressureição do horário.

Tendo dito isto, sim, eu tb preferia EMB ou Cordel Encantado. Mas percebe-se a escolha. Só espero que a SIC saiba o que está a fazer, e que relembre toda a gente que HC é um remake do Sassaricando. Isto é, assumindo que eles querem resultados de jeito, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Visky disse:

Eu ainda não percebi uma coisa, a SIC não pode transmitir as novelas das 6? Só pode passar novelas das 7, 9 e 11? é isso? É porque acho estranho a SIC não passar essas novelas, a última foi qual? Lado a Lado em 2012? @João 94 @Harry Cameron @JDuarte @Pedro M.

Eles gostam muito do flop do Grande Tarde....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

O que eu quero dizer é se podem comprar novelas das 6? 

Eu nem sei, mas normalmente devem poder comprar todas as novelas... não? Eles são mesmo obrigados a passar a novelas das 6 às 18h ou a novelas das 11H às 23H?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

Eu ainda não percebi uma coisa, a SIC não pode transmitir as novelas das 6? Só pode passar novelas das 7, 9 e 11? é isso? É porque acho estranho a SIC não passar essas novelas, a última foi qual? Lado a Lado em 2012? @João 94 @Harry Cameron @JDuarte @Pedro M.

Não se sabe o teor do contrato, mas é estranho não transmitirem uma novela das seis há tantos anos, por isso é bem possível que estejam fora do contrato. A última completamente inédita foi «Araguaia», em 2010, porque «Lado a Lado» já tinha dado na Globo Portugal quando foi para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é boa para o horário das 7,se bem que gostaria mais de ver ai Eta Mundo Bom ou Além do Tempo para não ser sempre uma novela das 7 da globo,eu tenho visto a novela pela net e gostei têm uma boa história que gira a volta dos conflitos amorosos de 4 casais protagonistas(Rebeca e Aparício,Tacinha e Apolo,Camila e Giovanni , Fedora e Leozinho),a novela têm muito humor e muitos barracos provocados pela Tacinha que é muito espalhafatosa,têm muita ação e têm a meu ver um dos melhores casais protagonistas da uma novela,adoro a história da Camila e do Giovanni sem duvida o melhor casal da novela,têm muita química e a história deles é diferente do que se têm visto porque ela começa por vilã e depois vai-se vendo que não é assim tão má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...