Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, luadpp disse:

Ias adorar Rock Story. Sabes que é uma novela ao estilo da Globo Portugal. Sol Nascente não tem tanta qualidade e tanta história. Tou a dizer isto porque é mais parada, mas é muito linda. Eu amo os meus japas e os meus italianos. Só que estão em patamares diferente.

Rock Story parece ser uma novela muito adolescente e que vive muito de triângulos amorosos, posso estar enganado mas é essa a ideia que tenho da novela e isso não faz o meu estilo. Prefiro ver Novo Mundo e Sol Nascente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Forbidden disse:

Rock Story parece ser uma novela muito adolescente e que vive muito de triângulos amorosos, posso estar enganado mas é essa a ideia que tenho da novela e isso não faz o meu estilo. Prefiro ver Novo Mundo e Sol Nascente.

Se vires o facto do protagonista ter perto de 40 anos, não é assim tão adolescente quanto isso. O que se passa é que tem uma banda com dois adolescentes, mais as namoradas deles, de resto alguns são jovens, mas têm mais de 18 anos, como o Nicolau, a Luana, a Vanessa, o Léo. Acho que o elenco jovem e o elenco adulto é metade, metade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Certamente um resultado muito atípico mas era bom que conseguisse deixar uma herança mais jeitosa para «Novo Mundo». Com uns ajustes na grelha e uma boa promoção a SIC tem agora a oportunidade de resgatar o público noveleiro para si, visto que entre as generalistas, é agora a alternativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Pedro M. disse:

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 131 dos 138 episódios que originalmente compõem a novela. Isto em 129 emissões. Restam portanto 7 episódios. Agora sem grandes dúvidas, o final deverá acontecer a 12 de abril.

Pois, deve mesmo acabar a 12 (numa quarta-feira), visto que na próxima sexta temos o Juntos à Tarde das 14h45 às 20h, e na outra semana há Liga Europa na quinta e o feriado da sexta-feira Santa, que deve ter filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores novelas que já passou pelo horário, na minha opinião. Merecia números muito melhores. Mas a situação atual do horário não deixou. Depois dos fracos números da antecessora, não podia ter vindo uma comédia romântica. Suponho que a média final seja a pior de sempre numa novela da Globo em Portugal. Pelo menos em share será com certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Uma das melhores novelas que já passou pelo horário, na minha opinião. Merecia números muito melhores. Mas a situação atual do horário não deixou. Depois dos fracos números da antecessora, não podia ter vindo uma comédia romântica. Suponho que a média final seja a pior de sempre numa novela da Globo em Portugal. Pelo menos em share será com certeza.

Mesmo, eu amei esta novela prendeu-me muito, tinha varios segredos, e varias vilãs, a Bruna da Fernanda Vasconcelos foi... Meu Deus que vilã, tenho pena destes resultados, mas esta m*rda de canal nada fez para contrariar, se fosse uma das m*rdas nacionais que eles produzem até a alma ao diabo vendiam se fosse preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mesmo, eu amei esta novela prendeu-me muito, tinha varios segredos, e varias vilãs, a Bruna da Fernanda Vasconcelos foi... Meu Deus que vilã, tenho pena destes resultados, mas esta m*rda de canal nada fez para contrariar, se fosse uma das m*rdas nacionais que eles produzem até a alma ao diabo vendiam se fosse preciso.

Eles iam fazer o quê para aumentar os resultados desta novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...