Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

A premissa principal parece ser muito boa, a parte dos refugiados está genial mas depois vai ser só nos primeiros episódios já se sabe.

Do resto acho que a zona dos Açores está muito boa também mas pelo trailer acho que o comércio de chá não será muito bem aproveitada :S 

Os núcleos parecem super desinteressantes, à exceção da Marina Mota que do pouco que vi está ótima. 

Eu muitas vezes olhei para o tempo porque estava à espera que acabasse, vamos ver depois nos episódios completos como é.

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está MUITO BOM :D

Tinha ficado perfeito sem a parte do núcleo cómico. Quando é que a SIC vai deixar de fazer essas merdas? Não podia ser só uma novela de mistério/drama? :( Estava com imensa vontade de ver até aparecer essa xaropada. Parabéns 300 episódios :sleep:

Ainda assim, vou espreitar, fiquei interessado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o @Magazine. Tirando o núcleo cómico (a única coisa que funcionou foi a Marine Le Mota), o trailer está muito apetitoso. Mais uma vez, é muito dejá vu de Mar Salgado, mas num bom sentido. A história principal da Mariana Pacheco atrás da mãe parece forte. E a realização está brutal, parece mesmo uma série :ohmy: 

Não gosto assim muito do elenco, vou admitir, mas pelo que vi, gostei. Pode ser que desta vez a SIC consiga finalmente uma boa novela portuguesa de 2º horário (à 3ª é de vez?).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei! Boas interpretações no geral, até os miúdos estreantes me parecem minimamente bem (menos uma certa pessoa que me dá repulsa só pela sua presença :bad:). Diogo Martins e José Condessa sempre óptimos :giveheart:

Acho que estou apaixonado pela Luciana Abreu :P  Amei o pequeno confronto entre a Filipa e a Rita :wub: Pena aparecer tão pouco no trailer :S 

O núcleo cómico será assim tão mau que eu nem percebi quais os actores faziam parte:dontknow: Só percebi a Marina Mota e o António Machado, mas esses já se sabia(e o João Didelet também irá fazer parte)! O Pedro Lacerda e a Carla Chambel também eram? Pela discussão cliché pareceu-me! Estou mesmo a nora :O 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora então, o trailer está mesmo muito bom. Nem me incomoda o "cómico".
Há dois seres que me incomodam muitíssimo, tanto ator talentoso e metem aquelas abéculas em destaque.
Pelo trailer, eu diria que o protagonista é o Del Carlo. Toda a história gira a volta dele. 
Tal como faço com todas as novelas, vou ver o primeiro episódio, em principio não será para acompanhar. 
Gosto mesmo muito do elenco, é diferente e quase todo bem escolhido!
O Renato Godinho apareceu pouco mas arrasou completamente! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...