Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Os nomes fantásticos das novelas da SIC continuam, só que não. Adorei a ideia do cartaz, muito giro.

Por acaso os últimos nomes da SIC acho bons. Só este é que pronto... 

A ideia do cartaz está ótima, a SIC nisso é muito boa. Já, com Rainha das Flores, eles decoraram as paragens de autocarro com flores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ouro Verde tem a ver com a história. É o nome da fazenda do protagonista, no Brasil/Amazónia. E a própria Amazónia é muitas vezes referida como ouro verde. 

Não sabia, não vejo a novela. Sendo assim tem alguma coisa que ver com a história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Os nomes fantásticos das novelas da SIC continuam, só que não. Adorei a ideia do cartaz, muito giro.

O nome nem é mau. CDO também era um bom nome, tinha a ver com a história...

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

O nome nem é mau. CDO também era um bom nome, tinha a ver com a história...

Amor Maior também gosto, talvez pelo logotipo ser ótimo. Sol de Inverno eu adoro! Rainha das Flores também gosto! Poderosas e aquele grafismo acho que combinou! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Por acaso os últimos nomes da SIC acho bons. Só este é que pronto... 

A ideia do cartaz está ótima, a SIC nisso é muito boa. Já, com Rainha das Flores, eles decoraram as paragens de autocarro com flores.

Ou as paragens de autocarro com sapatos com SDI... Melhor promoção alguma vez feita a uma novela em Portugal :girlsigh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

O nome é bom, eu gosto. Sempre é melhor que "Ouro Verde" ou "Deixa Que Te Leve" etc. Até tenho gostado dos nomes das novelas da SIC, tem quase sempre alguma coisa a ver com a história das novelas.

Tá.

há 3 horas, VascoSantos disse:

Confesso que não percebi a ideia dos mupis... Alguém me pode explicar?

O espelho ligado ao Espelho D'Água que mostra o passado das pessoas. Foi o que eu percebi. Gostei da ideia, mas não gostei muito da execução.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, SIM disse:

Tá.

O espelho ligado ao Espelho D'Água que mostra o passado das pessoas. Foi o que eu percebi. Gostei da ideia, mas não gostei muito da execução.

Ou eu sou muito burro (o mais certo :lol:), ou continuo sem perceber. Eu no mupi só vejo o logótipo da novela em baixo e em cima o reflexo de uma senhora que vai a passar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...