Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 15 horas, rsc disse:

Espelho D'Água - De Frente para o Passado!

Acabou de sair uma nova promo brutal! Com a Mariana Pacheco já com cenas da novela! 

De frente para o passado! Até é um bom slogan!

Mas a promo não é assim tão impactante. Mostra algumas coisas sobre ela ajudar as pessoas e mostra muito pouco sobre a história dela no fim...

No entanto, um regresso ao passado:

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2017 at 23:59, rsc disse:

Espelho D'Água - De Frente para o Passado!

Acabou de sair uma nova promo brutal! Com a Mariana Pacheco já com cenas da novela! 

Sim de facto estão muito boas mas espero que a partir de amanhã arranque as promos com os outros protagonista 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Mariana Pacheco parece estar muito bem. Nada a ver com a monga da personagem da sara matos.

Com a personagem que ela tem, tão fraquinha e coitadinha, não dá para fazer melhor.

Já a personagem da Mariana Pacheco deve ser semelhante à da Leonor de Mar Salgado, lutadora, corajosa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2017 at 20:00, Ivo disse:

Mas neste caso ambos estão solteiros, não vejo problema :)

A Mariana Pacheco não era lésbica e tinha namorada? E o Vítor namora com a Teresa Tavares. 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Com a personagem que ela tem, tão fraquinha e coitadinha, não dá para fazer melhor.

Já a personagem da Mariana Pacheco deve ser semelhante à da Leonor de Mar Salgado, lutadora, corajosa...

 

há 1 hora, Maciel disse:

A Mariana Pacheco parece estar muito bem. Nada a ver com a monga da personagem da sara matos.

Já a Alice do Beijo do Escorpião acho que foi muito melhor que a Catarina do Coração d´Ouro, e também em termos de interpretação. 

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pedro.filipe disse:

A Mariana Pacheco não era lésbica e tinha namorada? E o Vítor namora com a Teresa Tavares. 

 

Já a Alice do Beijo do Escorpião acho que foi muito melhor que a Catarina do Coração d´Ouro, e também em termos de interpretação. 

Basta leres as notícias. A Mariana tinha namorada e acabou com ela, e o Vítor namorava com a Teresa e acabou com ela. E não, a Mariana é bi, não sei se já ouviste falar...

E ele estava a falar da personagem e prestação da Sara Matos em Amor Maior, a Mariana parece estar bem, ao contrário desta em Amor Maior. A Mariana é boa atriz. A Sara também, mas não está muito bem em Amor Maior.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Basta leres as notícias. A Mariana tinha namorada e acabou com ela, e o Vítor namorava com a Teresa e acabou com ela. E não, a Mariana é bi, não sei se já ouviste falar...

E ele estava a falar da personagem e prestação da Sara Matos em Amor Maior, a Mariana parece estar bem, ao contrário desta em Amor Maior. A Mariana é boa atriz. A Sara também, mas não está muito bem em Amor Maior.

Não sabia que ela era bi, pensei que fosse mesmo lésbica. Não sabia do término das relações dos dois, ainda há pouco tempo tinha visto fotos do Vítor com a Teresa Tavares. 

Comparei as prestações como vilã entre a Sara e a Mariana nas novelas anteriores. E acho que a culpa principal da Sara não estar bem é do texto e personagem, porque nas cenas dramáticas ela cumpre bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedro.filipe disse:

Não sabia que ela era bi, pensei que fosse mesmo lésbica. Não sabia do término das relações dos dois, ainda há pouco tempo tinha visto fotos do Vítor com a Teresa Tavares. 

Comparei as prestações como vilã entre a Sara e a Mariana nas novelas anteriores. E acho que a culpa principal da Sara não estar bem é do texto e personagem, porque nas cenas dramáticas ela cumpre bem. 

Mas a Catarina (Mariana Pacheco) era mais soft do que a Alice da Sara Matos. Logo a personagem da Sara tinha mais sumo para um arraso maior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedro.filipe disse:

 E achei a Sara mais expressiva nas cenas. Mas a vilã da Pacheco tinha objetivos parecidos com os da Alice, destruir a família, etc. 

Mas a vilã da Pacheco era uma personagem muito fria, não é falta de expressividade. A atriz cumpriu bem, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...