Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 4 minutos, Hashtag disse:

E a Ana Bustorff? Por que raio não faz parte de um elenco fixo???

É que só faz participações especiais também... Que desperdício :'(

Ainda bem. Ultimamente tenho-a achado muito forçada. Então em Mulheres de Abril. Para esquecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver gravarem uma cena de exteriores em Aveiro. Mais detalhes:

Spoiler

Estiveram a gravar uma cena de 30 segundos em mais de três horas, cortaram parte da avenida principal e da zona do Rossio e as pontes todas (Fórum, Hotel, e aquela parte das fotos onde se vêm osmoliceiros ).

A cena ocorre durante a noite e envolve a personagem da Mariana Pacheco e um tal de António (não sei o nome do ator ).

A personagem da Mariana sobe a rua enquanto que o António vem num carro Mini. O tal António para o carro, bate a porta com força e sai para falar com a Mariana e forma-se uma fila atrás deles. A Mariana diz que não está à espera que o António saiba o quanto é importante para ela descobrir o que ela quer. Ele diz qualquer coisa imperceptível, pega-lhe ao colo, ela pede para ele a largar. Ele larga e diz qualquer coisa, os carros buzinam, e ela vai para dentro do carro.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Francisca disse:

Acabei de ver gravarem uma cena de exteriores em Aveiro. Mais detalhes:

  Mostrar conteúdo escondido

Estiveram a gravar uma cena de 30 segundos em mais de três horas, cortaram parte da avenida principal e da zona do Rossio e as pontes todas (Fórum, Hotel, e aquela parte das fotos onde se vêm osmoliceiros ).

A cena ocorre durante a noite e envolve a personagem da Mariana Pacheco e um tal de António (não sei o nome do ator ).

A personagem da Mariana sobe a rua enquanto que o António vem num carro Mini. O tal António para o carro, bate a porta com força e sai para falar com a Mariana e forma-se uma fila atrás deles. A Mariana diz que não está à espera que o António saiba o quanto é importante para ela descobrir o que ela quer. Ele diz qualquer coisa imperceptível, pega-lhe ao colo, ela pede para ele a largar. Ele larga e diz qualquer coisa, os carros buzinam, e ela vai para dentro do carro.

 

Boa, estão a usar sítios bonitos de Aveiro. Para quem não sabe, o sítio onde estiveram a gravar foi este:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Francisca disse:

O Museu Arte Nova vai ser a Mercearia Micaelense :lol: @VascoSantos

Sempre poupam uma ida aos Açores, mas meter uma fachada daquelas como uma mercearia... :lol::lol:

Para quem não conhece o Museu, que também é uma Casa de Chá:

  Hide contents

museu-arte-nova_1.jpgDSCF0037.JPG

Para mim só se for uma mercearia gourmet, mas também sou suspeita :haha:

Realmente, não deve ficar muito bem, mas há que poupar :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Se Açores fosse noutro país ainda se compreendia, se bem que não gosto muito disso, mas é no mesmo país :huh: acho isso completamente ridículo.

É no mesmo pais mas é mais barato ires a Londres por exemplo que visitares as ilhas na maioria do ano, enfim uma vergonha.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...