Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Se vier novela quer um elenco diferente, fresco, algo deste género:

 

Diogo Infante - Protagonista

Joana Santos - Protagonista a fazer boazinha mas não de sonsa. 

Joana Ribeiro - Vilã 

Suzana Borges

André Gago

Mariana Norton

Pedro Lacerda

José Neves

Cleia Almeida

Pompeu José 

Sofia Sá da Bandeira

Rui Paulo 

Sofia Aparício

Rui Luís Brás

Carla Chambel

Gonçalo Waddigton 

Beatriz Monteiro

Frederico Barata

Filomena Gonçalves

Joaquim Monchique

Carla Andrino

Maria Vieira

Ivo Canelas

Diana Marquês Guerra

Nuno Lopes

Um elenco fresco, tirando a Joana Ribeiro e a Joana Santos, seria boa a diferença, mas em termos de qualidade seria óptimo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, k3o4 disse:

Se vier novela quer um elenco diferente, fresco, algo deste género:

 

Diogo Infante - Protagonista

Joana Santos - Protagonista a fazer boazinha mas não de sonsa. 

Joana Ribeiro - Vilã 

Suzana Borges

André Gago

Mariana Norton

Pedro Lacerda

José Neves

Cleia Almeida

Pompeu José 

Sofia Sá da Bandeira

Rui Paulo 

Sofia Aparício

Rui Luís Brás

Carla Chambel

Gonçalo Waddigton 

Beatriz Monteiro

Frederico Barata

Filomena Gonçalves

Joaquim Monchique

Carla Andrino

Maria Vieira

Ivo Canelas

Diana Marquês Guerra

Nuno Lopes

Um elenco fresco, tirando a Joana Ribeiro e a Joana Santos, seria boa a diferença, mas em termos de qualidade seria óptimo.

 

O Diogo Infante não pode porque é exclusivo TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a SIC aposte numa 3ª novela, a SIC devia era começar a fazer séries,e a diferenciar da concorrência.....

Vai sonhando... Quer a SIC quer a TVI têm medo de arriscar, e achas mesmo que vão apostar em séries? Além disso a RTP já anda a trabalhar nisso para setembro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albano Jerónimo deixa ficção TVI e regressa à SIC

Albano Jerónimo é mais recente contratação da SIC para integrar os próximos projetos de ficção. A confirmação foi feita, ontem, durante a Festa de Verão da SIC Caras.

O ator que protagonizou nos últimos anos, duas das novelas da TVI, “Mulheres” e “Santa Bárbara”, prepara-se para ser um dos destaques de 2017 em Carnaxide.

Albano Jerónimo junta-se assim aos trunfos que Gabriela Sobral tem guardado para o próximo ano: Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Rita Blanco, Diogo Morgado e Mariana Pacheco.

Com a estreia de “Amor Maior” marcada para setembro, a SIC já prepara as suas próximas histórias.

Fonte: Zapping

Parece que o meu desejo se irá realizar ;):P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Rita Blanco e Mariana Pacheco again? A SIC dantes trazia sempre novos nomes para protagonistas, agora tá a ficar mais do mesmo ...

Pode ser que só entrem na substituta de Amor Maior (Setembro de 2017), aliás deve ser isso que vai acontecer e assim o espero. A noticia refere-se a projetos do próximo ano :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Não percebo o fascínio por ela. Tantas atrizes talentosas e apostam sempre nas mesmas. 

A Cláudia não protagoniza uma novela na SIC desde Rosa Fogo. Já merece voltar a ter uma personagem de grande destaque. E ela é simplesmente a atriz mais valiosa da SIC e a que lhe dá mais audiência. E eu gosto dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Eu sempre gostei dela, desde os Morangos. Da Diana Chaves é que não gosto dela enquanto atriz mas enquanto apresentadora até gosto. 

Eu também sempre gostei da Cláudia Vieira, mas não a considerava uma grande (excelente) atriz, mas atualmente acho que está muito perto disso.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem eu queria a protagonizar era o Albano, Claudia Vieira (vilã) ou a Catarina Gouveia ou então a Andreia Dinis. E que deixassem a Margarida Villa Nova e o Diogo Morgado para a substituta de Amor Maior e metessem Joana Santos com uma presonagem cómica 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara Norton de Matos e Albano Jerónimo como casal protagonista, Joana Ribeiro filha deles (é uma diferença de 14 anos, mas isso na SIC até é habitual) e Lúcia Moniz como vilã. A Joana Santos ficava com uma personagem cómica. A Cláudia Vieira com uma personagem de grande carga dramática, mas num núcleo secundário. A Vila Nova, Maria João Bastos, Diogo Morgado, Mariana Pacheco, Rita Blanco e Mariana Monteiro ficavam para a substituta de Amor Maior

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ivo disse:

Lembrei-me agora, que tal a Lúcia Moniz para protagonista? Ou até mesmo para vilã? Arrasava, com toda a certeza e tem mais do que capacidades para um papel de grande importância.

A Lúcia Moniz para vilã era muito interessante. Pode resultar porque ela é uma boa atriz, mas só a tenho visto em papéis de boazinha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...