Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Podia Acabar o Mundo, Rosa Fogo, Floposas, Rainha das Flores... todas estas novelas faziam e fazem resultados bastante inferiores ás novelas zucas que ocuparam a segunda faixa de ficção da SIC(ópia) Cada vez que me lembro dos resultadões de Gabriela e dos grandes sucessos de Avenida Brasil e Amor á Vida, e depois me ponho a compará-los com aqueles desastres até me apago :cool: Enfim.

Editado por Harry Cameron
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Então, nesse caso, Laços de Sangue tb foi flop.

RF é mais perto de fail do que sucesso, mas até não se safou mal por alguns meses.

Os únicos grandes sucessos da SIC foram mesmo Dancin Days, Sol de Inverno e Mar Salgado. Coração D'ouro faz bons resultados mas é raro liderar, por isso não pode ser considerada um sucesso tão grande quanto as antecessoras.

há 1 hora, JDuarte disse:

Qualquer novela que acabe com menos 10 de rating sem ter ido parar á 00:00h desculpem mas é flop.

Como disse há pouco, os únicos sucessos do segundo horário a SIC na era GFK foram novelas zucas. Mesmo O Astro fazia resultados bem mais jeitosos que estas novelas tugas flopadas.

E ainda eu me esqueci de referenciar A Guerreira, que mesmo a dar depois da meia noite conseguia resultados ainda melhores que estas nulidades que agora ocupam o segundo horário de ficção na SIC. :cool:

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

Não acho que Sol de Inverno tenha sido um sucesso, a novela acabou por entregar a liderança ao Beijo do Escorpião e chegou a perder para Belmonte e para o Secret Story. Os únicos sucessos da SIC foram Mal Salgado e DD. 

O termo «sucesso» é relativo, no caso de Laços de Sangue e Perfeito Coração por exemplo, as novelas podem-se considerar sucesso pois fizeram bons valores para as condições do canal na altura em questão. Óbvio que nas condições atuais da SIC fazer os números que essas novelas faziam já se considera fracasso/aceitável, depende, pois o canal neste momento já tem outras condições.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

SDI liderou quase o ano todo que foi emitida. Perdeu poucas vezes no inicio para Belmonte (até esta saltar de horário), e perdeu para OBDE durante Junho e Julho do ano seguinte, até recuperar a liderança na recta final.

Foi sucesso sim, agora não podemos comparar com fenómenos como DD e MS que são das novelas portuguesas mais vistas de sempre, tanto seja SIC como TVI.

E outra de sucesso foi sem dúvida Laços de Sangue. Quem diz o contrário não acompanhava as audiências na época, tudo tem um contexto. Foi a novela que destronou a ficção TVI e a sua hegemonia, só por isso tem todo o mérito. Fez um percurso fabuloso.

Para nao falar que LdS foi praticamente novela das 22h30. E toda a gente falava nela...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sugestão de elenco 
Albano Jerónimo - Vilão 
Lúcia Moniz
Paula Lobo Antunes - Vilã
Luís Gaspar 
Sisley Dias
Joana Ribeiro
Bárbara Norton de Matos
Carla Salgueiro 
Pedro Diogo
Maria João Pinho - Vilã
Carlos Vieira
Simone de Oliveira
Ruy de Carvalho
Victor Norte
Claudia Vieira - Anti Heróis 
Luciana Abreu
Débora Ghira
Ana Padrão
Filipe Vargas
Heitor Lourenço
Noémia Costa
Luísa Ortigozo 
Rui Santos 
Rita Lello - Vítima de violência doméstica
Alda Gomes
Gabriela Barros
Carla Chambel
Angelo Rodrigues
Luís Lourenço
Tiago Costa
Março Costa
Ana Nave
João Cabral 
Sara Santos 
Alexandra Leite
Luís Lourenço

André Patrício

Editado por MAM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os quatros protagonistas seriam: Albano Jeronimo (vilao), Margarida Vila Nova (vilã); Diogo Morgado (heroi), Diana Chaves (boazinha)



Quanto á substituta de Amor Maior os quatro protagonistas seriam:
Ricardo Pereira (vilao), Joana Santos (vila, mas mesmo assim gostava que el mudasse de registo e passasse a boazinha), Mariana Pacheco (Boazinha), Angelo Rodrigues (bonzinho)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão vocês sempre a dar protagonistas aos mesmos, que enjoo. A SIC sempre apresentou nem que seja uma cara nova no protagonismo e espero que esta aposta seja para manter. Queria muito a Joana Ribeiro aqui como vilã protagonista/co-protagonista. Como cara nova, que apareçam com alguém do teatro/cinema/RTP que não seja vista frequentemente na SIC e TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ângelo Rodrigues e Diana Chaves protagonistas? Credo, ninguém merece.


Em vez da Diana Chaves gostava de ver a Mariana Pacheco em boazinha.

E depois a Claudia como boazinha na substituta de Amor Maior. Quanto a Angelo Rodrigues nao me lembrei de nenhum nome suficientemente forte.

Acho que deveriam apostar em Jorge Corrula, ate na apresenatacao. Se tivesse na Tvi ja estava no Somos Portugal.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Manú Tenry disse:

Espero sinceramente que a SIC não tenha a peregrina ideia de voltar a convidar o Ângelo como protagonista outra vez! Já bastou a Rosa Fogo, onde andava mais despido do que vestido. E não estragar personagens vilãs com a Diana Chaves. Seria um desperdício.

Que exagero lol. Isso é bem mentira. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, renatomoreirao disse:


Em vez da Diana Chaves gostava de ver a Mariana Pacheco em boazinha.

E depois a Claudia como boazinha na substituta de Amor Maior. Quanto a Angelo Rodrigues nao me lembrei de nenhum nome suficientemente forte.

Acho que deveriam apostar em Jorge Corrula, ate na apresenatacao. Se tivesse na Tvi ja estava no Somos Portugal.

Coitado do Jorge Corrula não merece ir para o Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...