Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Este elenco transpira a flop por todos os lados xD tem nomes muito maus e os que são bons são pouco "chamativos"

a ver vamos...

Não acho o elenco assim tão mau, tem caras jovens que nunca vi mas de adultos não há quase nenhum nome que eu não goste.
Quais são os pontos fracos para ti?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Este elenco transpira a flop por todos os lados xD tem nomes muito maus e os que são bons são pouco "chamativos"

a ver vamos...

Até parece que ter nomes chamativos é logo caminho andado para o sucesso. Isso pouco conta para o sucesso de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, André Sousa disse:

Não acho o elenco assim tão mau, tem caras jovens que nunca vi mas de adultos não há quase nenhum nome que eu não goste.
Quais são os pontos fracos para ti?

Que bom caras jovens que nunca vimos! Mais atores novos! Fica muito cansativo ver sempre os mesmos elencos! Só espero é que sejam bons mesmo. Os visuais é que não gostei muito. Lúcia Moniz, Mariana Pacheco, Luísa Cruz, Ricardo Carriço, Carolina Torres, Cristina Homem de Melo, Liliana Santos, Inês Curado, Carla Chambel, Lídia Franco, Ana Nave, Sílvia Filipe... Um elenco ótimo! Uma lufada de ar fresco! Os visuais é que não gosto nada! Só o da Luciana Abreu é que gosto, visto que está completamente diferente! 

Editado por AGUI lovers
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário tinha nomes pouco habituais nas novelas, mas muito bons e a novela foi muito boa. O elenco disto tem alguns nomes fracos, mas também tem nomes muito bons, embora pouco habituais, mas isso não interessa, na minha opinião.

Valéria Carvalho :wub: adoro-a tanto :wub: A Carolina Torres é inesperado...

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Que bom caras jovens que nunca vimos! Mais atores novos! Fica muito cansativo ver sempre os mesmos elencos! Só espero é que sejam bons mesmo. Os visuais é que não gostei muito. Lúcia Moniz, Mariana Pacheco, Luísa Cruz, Ricardo Carriço, Carolina Torres, Cristina Homem de Melo, Liliana Santos, Inês Curado,... Um elenco ótimo! Uma lufada de ar fresco! Os visuais é que não gosto nada! Só o da Luciana Abreu é que gosto, visto que está completamente diferente! 

Realmente dos nomes que citaste , tirando a Luísa, Carolina e  Inês, todos fizeram parte de elencos da SIC recentemente.
Não me agrada ter caras de RDF aqui mas não me incomoda assim muito.

há 3 minutos, Ivo disse:

Mundo ao Contrário tinha nomes pouco habituais nas novelas, mas muito bons e a novela foi muito boa. O elenco disto tem alguns nomes fracos, mas também tem nomes muito bons, embora pouco habituais, mas isso não interessa, na minha opinião.

Valéria Carvalho :wub: adoro-a tanto :wub:

Além do protagonista e um ou outro jovem, quem mais é fraco no elenco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Realmente dos nomes que citaste , tirando a Luísa, Carolina e  Inês, todos fizeram parte de elencos da SIC recentemente.
Não me agrada ter caras de RDF aqui mas não me incomoda assim muito.

Por acaso eu não estava a ser irónico. Acho que o elenco é mesmo uma lufada de ar fresco! Os visuais estão diferentes e as personagens também devem ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, LFTV disse:

Desde quando é que a Carolina Torres é actriz.

Participou nesta série :P mas sim eu também não estava nada à espera.

http://fantastictvsite.blogspot.pt/2016/04/lenda-do-asfalto-e-serie-portuguesa-que.html

há 44 minutos, André Sousa disse:

Além do protagonista e um ou outro jovem, quem mais é fraco no elenco?

Não gosto muito do António Cordeiro. João Mota e Vitor Silva Costa. A Carolina Torres não me parece que saiba representar, pode ser que surpreenda, mas duvido. Alguns jovens que eu não conheço, vamos ver o que valem

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente gosto bastante do elenco, de todos os novos nomes fiquei surpreendido com o facto do Diogo Nobre entrar aqui, conheci-o no verão de há 2 anos atrás e nunca o imaginei numa novela

Editado por MAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Participou nesta série :P mas sim eu também não estava nada à espera.

http://fantastictvsite.blogspot.pt/2016/04/lenda-do-asfalto-e-serie-portuguesa-que.html

Não gosto muito do António Cordeiro. João Mota e Vitor Silva Costa. A Carolina Torres não me parece que saiba representar, pode ser que surpreenda, mas duvido. Alguns jovens que eu não conheço, vamos ver o que valem

O António Cordeiro faz sempre personagens chatas e que andam de mau humor. Gostava de o ver num núcleo cómico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nossas televisões têm cá uma originalidade para nomes de novelas!

"Olhos de Água", "Espelho d'Água", "Mar de Paixão", "Mar Salgado", "Perfeito Coração", "Coração d'Ouro"... Um pouco como as tramas das ditas novelas, é tudo 'vira o disco e toca o mesmo'!

Lá vem mais um casalinho que vai ter de ser separado pelos "vilões", as senhoras brejeiras do mercado típico, quedas pelas escadas abaixo, raptos, assassinatos, casa-descasa.

Mas pelos vistos, apesar de ano para ano o declínio das audiências se verificar, ainda há quem tenha pachorra :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Já saiu o elenco e personagens de Espelho de Água.
http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/personagens
Para destacar:
Carolina Torres está na novela!
A nossa querida Valéria Carvalho está de volta!
Susana Cacela e João Ricardo voltam a fazer de casal! Adoro o visual dele!
Ricardo Carriço não morre logo!( a sinopse diz que ele regressa)
Filipe Vargas com uma personagem de relevo!
Renato Godinho com uma excelente personagem!
Gosto da personagem da Lucia!
Luís Gaspar com um bonzinho finalmente, é o novo marido da Cristina Homem de Melo! Gosto imenso do visual dele!
A personagem da Lídia Franco parece ser boa mas não gosto da do Alexandre de Sousa.
António Cordeiro com uma boa personagem e Ana Nave igualmente.
Fico muito contente pela Carla Chambel, Pedro Lacerda e Amélia Videira estarem aqui e com personagens aparentemente boas.
Rui Neto está aqui e com uma boa personagem igualmente!
Depois de ler tudo, parece me uma mistura de "Mundo Meu" e "Mar Salgado" e parece ter uma trama forte. Nota-se que a SIC se esmerou aqui, pode ser que tenhamos uma ótima novela!
 

O elenco do site nao me parece completo.. Falta a Marina, por exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

As nossas televisões têm cá uma originalidade para nomes de novelas!

"Olhos de Água", "Espelho d'Água", "Mar de Paixão", "Mar Salgado", "Perfeito Coração", "Coração d'Ouro"... Um pouco como as tramas das ditas novelas, é tudo 'vira o disco e toca o mesmo'!

Lá vem mais um casalinho que vai ter de ser separado pelos "vilões", as senhoras brejeiras do mercado típico, quedas pelas escadas abaixo, raptos, assassinatos, casa-descasa.

Mas pelos vistos, apesar de ano para ano o declínio das audiências se verificar, ainda há quem tenha pachorra :D 

Coração D'Ouro é um nome original e que tinha tudo haver com a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

As nossas televisões têm cá uma originalidade para nomes de novelas!

"Olhos de Água", "Espelho d'Água", "Mar de Paixão", "Mar Salgado", "Perfeito Coração", "Coração d'Ouro"... Um pouco como as tramas das ditas novelas, é tudo 'vira o disco e toca o mesmo'!

Lá vem mais um casalinho que vai ter de ser separado pelos "vilões", as senhoras brejeiras do mercado típico, quedas pelas escadas abaixo, raptos, assassinatos, casa-descasa.

Mas pelos vistos, apesar de ano para ano o declínio das audiências se verificar, ainda há quem tenha pachorra :D 

Já foram feitas várias novelas mas mesmo assim alguns desses títulos são originais como "Coração d'Ouro" e "Espelho d'Água".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...