Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 6 horas, L'Arnaqueur disse:

Que engraçado, tantas criticas para um simples logótipo de uma novela. Eu tenho a certeza que ninguém consegue fazer melhor. E já agora, tentem fazer algo assim no power point. :girlsigh:

Mas nós não somos pagos para fazer logotipos de novela, isso é a função deles. Se me pagassem eu tenho a certeza que consigo tirar fazer melhor. Eu por acaso até gostei do logo. E não subestimes o PowerPoint, faz coisas incríveis! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Mais fotos do elenco: http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/fotos/2017-03-07-O-elenco-de-Espelho-dAgua-esta-pronto-para-entrar-em-acao

O Z diz que esta semana é a apresentação à imprensa. Por enquanto não aparece nada na SIC Caras em que essa apresentação vá dar na TV.

Contente pelo facto de a novela ter gravações na Noruega.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, L'Arnaqueur disse:

Que engraçado, tantas criticas para um simples logótipo de uma novela. Eu tenho a certeza que ninguém consegue fazer melhor. E já agora, tentem fazer algo assim no power point. :girlsigh:

Falou-se do logo porque era a única coisa desvendada até então :| E fofo, dá para fazer coisas BEM melhores que aquilo no PowerPoint :haha: Para aquilo basta fazer download da fonte, instalá-la no PC, escrever "Espelho D'Água" no PP com a fonte desejada e preencher a letra com uma textura/imagem igual àquela :rolleyes: 

A intriga principal é para lá de chata btw (e já que não se pode criticar apenas o logo) :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

A Luísa, a mãe verdadeira da Rita, é interpretada pela Cristina Homem de Mello. O FF será o seu advogado.

Álvaro será interpretado pelo João Cabral, e a Liliana Santos será Patrícia.

Então é ele que morre logo e não o Ricardo Carriço.

há 5 horas, Pedro M. disse:

Gostei da sinopse. A Carmo é a Lúcia Moniz?
Aqui devem a ter transformado numa mulher de 50 anos :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, L'Arnaqueur disse:

Que engraçado, tantas criticas para um simples logótipo de uma novela. Eu tenho a certeza que ninguém consegue fazer melhor. E já agora, tentem fazer algo assim no power point. :girlsigh:

Suponho que a SIC não tenha pessoas que nem sequer estudaram grafismos e essas cenas na equipa de design  (ou lá o que é). E mesmo que eu estudasse, seria no máximo um estagiário e mal estamos se põe estagiários a fazer um trabalho desta envergadura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Quis aplicar a minha ideia e... SIC, estão autorizados a usar o meu logo  (nem que seja com outra letra). Eu quero é o bacalhau :lol:

  Hide contents

Screenshot_2017-03-08-00-24-39.png

Sinto que isto, mesmo com uma letra básica está quase tão bom como o original.

Está melhor (tirando o bacalhau), sinceramente, gostei da cor simples e do fundo aquelas letras de "espuma de sabão espalha-te" do logo original, não dão com nada.

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o elenco e personagens de Espelho de Água.
http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/personagens
Para destacar:
Carolina Torres está na novela!
A nossa querida Valéria Carvalho está de volta!
Susana Cacela e João Ricardo voltam a fazer de casal! Adoro o visual dele!
Ricardo Carriço não morre logo!( a sinopse diz que ele regressa)
Filipe Vargas com uma personagem de relevo!
Renato Godinho com uma excelente personagem!
Gosto da personagem da Lucia!
Luís Gaspar com um bonzinho finalmente, é o novo marido da Cristina Homem de Melo! Gosto imenso do visual dele!
A personagem da Lídia Franco parece ser boa mas não gosto da do Alexandre de Sousa.
António Cordeiro com uma boa personagem e Ana Nave igualmente.
Fico muito contente pela Carla Chambel, Pedro Lacerda e Amélia Videira estarem aqui e com personagens aparentemente boas.
Rui Neto está aqui e com uma boa personagem igualmente!
Depois de ler tudo, parece me uma mistura de "Mundo Meu" e "Mar Salgado" e parece ter uma trama forte. Nota-se que a SIC se esmerou aqui, pode ser que tenhamos uma ótima novela!
 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...