Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 10 horas, Forbidden disse:

Querias... a Sobral só pára quando tiver 3 novelas tugas a noite, 3.

Três acho que não vão ter. Só concordava se diferenciassem as três linhas de novelas. Uma mais pesada, estilo Vingança às 23:30h não acho que fosse mal pensado. Na altura até resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Arrais também entra? Já começa a ser mau a SIC ir buscar as mais recentes descobertas da TVI, e que tal ser ela a descobrir? Foi o José Condessa, Madalena Almeida, Mafalda Tavares (que já regressou à TVI), Luís Garcia (é uma nódoa, mas pronto), David Esteves (não é nada de especial), entre outros, com mais ou menos qualidade mas que a TVI descobriu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto já começa a tornar-se desagradável. É que é muito mau fazer isto. É que se ainda fosse um exemplo como a Inês Sá Frias que a TVI não agarrou... Mas não, são atores que na maioria acabaram de sair projetos e que a TVI está a tentar guardá-los para projetos futuros de modo a não saturar. A Maria Arrais esteve dois anos no ar com um papel muito destaque.

Editado por SIM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, SIM disse:

De facto já começa a tornar-se desagradável. É que é muito mau fazer isto. É que se ainda fosse um exemplo como a Inês Sá Frias que a TVI não agarrou... Mas não, são atores que na maioria acabaram de sair projetos e que a TVI está a tentar guardá-los para projetos futuros de modo a não saturar. A Maria Arrais esteve dois anos no ar com um papel muito destaque.

É que a SIC já teve atores tão talentosos nas Floribellas, nas Chiqutitias, nos Rebeldes Ways e noutros produtos e em vez de voltar a apostar nesses talentos vai à concorrência, não tem qualquer sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, fab disse:

Então, segundo a vossa lógica, seria melhor que esses atores estivessem sem trabalho só porque recentemente tiveram maior visibilidade na TVI. Sim, porque se aceitaram um projeto na SIC, foi porque na estação em que ganharam mediatismo não tinham, de momento, projeto algum. É a lei do mercado... E enquanto profissionais que são, ainda bem que têm oportunidade de ter trabalho! O desemprego e a falta de oportunidades não será mais desagradável do que a existência de trabalho regular, mesmo que em diferentes estações de televisão? 

E não há atores no desemprego que estiveram em produtos do canal (SIC)? Porquê é que o canal não quer saber desses e só se interessa pelos da concorrência?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

E não há atores no desemprego que estiveram em produtos do canal (SIC)? Porquê é que o canal não quer saber desses e só se interessa pelos da concorrência?

Por acaso acho que a SIC tem mantido uma aposta recorrente nos melhores atores jovens que nos últimos anos apareceram na sua ficção. Mas, a partir do momento em que identifica jovens com potencial que colaboraram recentemente com outros canais mas que, de momento, se encontram sem trabalho, é assim tão ilegítimo contratá-los? Não vejo mesmo qual é o problema? É positivo para a ficção da SIC, é positivo para os atores que, assim, têm a oportunidade de se manter no ativo... É que nem podemos dizer que a TVI fica a perder, uma vez que os atores não tinha, de momento, projetos para eles...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, fab disse:

Por acaso acho que a SIC tem mantido uma aposta recorrente nos melhores atores jovens que nos últimos anos apareceram na sua ficção. Mas, a partir do momento em que identifica jovens com potencial que colaboraram recentemente com outros canais mas que, de momento, se encontram sem trabalho, é assim tão ilegítimo contratá-los? Não vejo mesmo qual é o problema? É positivo para a ficção da SIC, é positivo para os atores que, assim, têm a oportunidade de se manter no ativo... É que nem podemos dizer que a TVI fica a perder, uma vez que os atores não tinha, de momento, projetos para eles...

Tantos jovens com imenso potencial, que estiveram em produtos como Rebelde Way, Floribella, Chiquititas, Uma Aventura (!) e até atores mais velhos que estiveram em séries cómicas como Os Malucos do Riso e são postos de parte, ficam com o rotulo estúpido de atores cómicos. E a RTP, também tem jovens com potencial, a SIC ainda vai buscar alguns, mas devia procurar mais. Pode ser bom para os atores e para a SIC, mas esses atores que o canal vai buscar à TVI é só por gozo, para picar a concorrência, é escusado.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MAM disse:

Eu acho bom os atores andarem pelos vários canais, é da maneira que conseguimos ver caras novas

Também sou a favor disso, mas agora ir buscar as revelações do canal ao lado? Tudo que é revelação a SIC vai buscar. Ainda se fosse 1 ou 2 de vez em quando, mas agora sempre que há uma revelação lá vai a SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Também sou a favor disso, mas agora ir buscar as revelações do canal ao lado? Tudo que é revelação a SIC vai buscar. Ainda se fosse 1 ou 2 de vez em quando, mas agora sempre que há uma revelação lá vai a SIC...

Eu acho dispensável a vinda da Maria até porque na minha opinião ela não é nada de mais apesar de ter evoluído imenso nos 2 anos da AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Ela arrasou muito. Então na terceira temporada fez ver a muitos veteranos. A personagem era muito densa. 

A terceira temporada não vi mas pelo menos na segunda achei razoável e em algumas cenas até melhor do que o Lourenço mas havia cenas em que a achava muito forçada 

Editado por MAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ninguém disse que eles não podiam andar po estações. Só estamos a dizer que é trabalho ingrato estar a descobrir atores para outras estações. E eu apenas não concordo com os casos de trabalhos recentes, porque exemplos como a Inês Sá Frias ou outros são compreensíveis. A SIC tem capacidade para descobrir atores e já o fez com alguns. Porque não continuar com essa "descoberta"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E ninguém disse que eles não podiam andar po estações. Só estamos a dizer que é trabalho ingrato estar a descobrir atores para outras estações. E eu apenas não concordo com os casos de trabalhos recentes, porque exemplos como a Inês Sá Frias ou outros são compreensíveis. A SIC tem capacidade para descobrir atores e já o fez com alguns. Porque não continuar com essa "descoberta"?

O próprio canal já descobriu a Joana Ribeiro e mais uns poucos, tem qualidade para ir descobrindo, é desnecessário estar sempre a ir buscar à concorrência as suas descobertas. E parece que não perceberam, apenas falamos nas descobertas, os outros nada temos contra em saltar de estação para estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...