Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 28 minutos, Magazine disse:

Quando começa lindo e depois olhas para o desastre do logótipo

O logótipo parece que foi feito à mão! Nem é no paint, é mesmo à mão! Que horror! Eu olho para ali e só vejo triângulos e círculos. :S Uma pessoa que passe na estrada de carro por exemplo nem consegue perceber o que está escrito no logo. :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

O logótipo parece que foi feito à mão! Nem é no paint, é mesmo à mão! Que horror! Eu olho para ali e só vejo triângulos e círculos. :S Uma pessoa que passe na estrada de carro por exemplo nem consegue perceber o que está escrito no logo. :mosking:

Vocês exageram tanto :rolleyes: Prefiro este ao de Ouro Verde. 

E porque é que uma pessoa de carro na estrada ia ficar a ver o logotipo? Porque é que o logotipo estaria na estrada? E, uma pessoa de carro na estrada, tenho a certeza que não ia estar preocupada em ver o logotipo ou então estaria podia correr alguns riscos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Vocês exageram tanto :rolleyes: Prefiro este ao de Ouro Verde. 

E porque é que uma pessoa de carro na estrada ia ficar a ver o logotipo? Porque é que o logotipo estaria na estrada? E, uma pessoa de carro na estrada, tenho a certeza que não ia estar preocupada em ver o logotipo ou então estaria podia correr alguns riscos...

Não estou a falar do condutor, mas sim dos passageiros. Certamente que na estrada passas por várias paragens de autocarro pelo menos, não? E mesmo nos semáforos e isso todos podem olhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luísa Cruz está muito "presa" na foto. Mas de resto está tudo muito bem e bonito. 

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Outra coisa, com este calor que já se tem vindo a sentir, e em plena primavera vão vesti-los assim? :O 

A Luísa e o Vítor até estão bem, com roupas de primavera, mas a Mariana está um bocado agasalhada. Não esquecer que é uma novela de litoral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

O cartaz está lindo! O logotipo até fica melhor aqui do que no meio do mar e as cores dentro do logotipo são boas.

Concordo, foi logo o que achei também. Reparei no pormenor das cores e realmente no contexto deste cartaz o logo resulta muito melhor do que naquele fundo de mar.

A apontar, agora falando dessa animação do logo que aparece nas promos (e estará no genérico), a água está razoável/mázinha, mas o que me chateia mesmo é como o logo se forma. Achei muito fraquinho, mesmo. mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Concordo, foi logo o que achei também. Reparei no pormenor das cores e realmente no contexto deste cartaz o logo resulta muito melhor do que naquele fundo de mar.

A apontar, agora falando dessa animação do logo que aparece nas promos (e estará no genérico), a água está razoável/mázinha, mas o que me chateia mesmo é como o logo se forma. Achei muito fraquinho, mesmo. mas pronto.

Não gosto quando são animações sem sentido. Gostei por exemplo da de Amor Maior a dar-nos a sensação de que a vida é um puzzle que tem de ser resolvido ou A Impostora a dar-nos a sensação de que a vida é uma teia e que muitas vezes ficamos presos a ela. Coisas com sentido e não apenas um logo a aparecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não gosto quando são animações sem sentido. Gostei por exemplo da de Amor Maior a dar-nos a sensação de que a vida é um puzzle que tem de ser resolvido ou A Impostora a dar-nos a sensação de que a vida é uma teia e que muitas vezes ficamos presos a ela. Coisas com sentido e não apenas um logo a aparecer.

Aí está. E faz sentido, por causa da empresa dos azulejos. A animação do logo de "Espelho d'Água" também faz sentido, porque se reparares, as peças do espelho que formam o logo podem remeter à protagonista em busca de respostas para montar o puzzle sobre o seu passado. O problema não é o conceito da animação, é a execução. Está fraca. Foi isso que não gostei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...