Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Porque é tipo um coordenador dos guionistas na SP Televisão. Na verdade, ele pode ajudar os autores das novelas da SP. Mas o autor principal é o Gonçalo Pereira.

Sim, ele faz parte da direção da SP, mas não me lembro de alguma vez o ter visto na lista de guionistas em que não fosse o autor principal, numa novela SP.

Provavelmente não vai escrever «Água Viva» e por isso está mais presente aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Sim, ele faz parte da direção da SP, mas não me lembro de alguma vez o ter visto na lista de guionistas em que não fosse o autor principal, numa novela SP.

Provavelmente não vai escrever «Água Viva» e por isso está mais presente aqui.

Hum, não sei se é bem assim. Na verdade, é a primeira vez que vemos estes folhetos, não sabemos se outros das outras novelas também tinham o nome dele.

Pois, "Água Viva" ainda não se sabe muito...

há 15 minutos, Hashtag disse:

Não vai escrever Água Viva, a Inês Gomes está com Amor Maior...

Água Viva = Muller? :O:O

Não, ela está a adaptar um livro dela para uma série para a RTP1, Madre Paula.

Nem acredito que a SIC volte a apostar nela nos próximos 2 ou 3 anos, muito sinceramente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem li a sinopse, comecei a ler aquela que tinha sido postada há uns dias e quase que apanhava cancro nas primeiras linhas de tão mal que estava escrito. A desse pdf parece estar diferente (pelo menos o início). A ver se leio.

Mas por esse pdf, a parte gráfica parece literalmente uma cópia chapada de Mar Salgado :ph34r: Pode ser um bom presságio até...

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...