Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, Spikey disse:

A Lúcia Moniz para vilã era muito interessante. Pode resultar porque ela é uma boa atriz, mas só a tenho visto em papéis de boazinha.

Não me lembro de ela ter feito algum papel de vilã, mesmo que não o tenha feito, acredito que ia ser um arraso, ela é muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Manú Silva disse:

As novelas onde a Cláudia foi protagonista foram flops, Podia Acabar o Mundo e Rosa Fogo, não me parece boa ideia. A Cláudia brilha mais em personagens mais secundárias e vilãs como foi recentemente em Coração D'Ouro e Sol de Inverno respectivamente do que em protagonistas.

E com actrizes como Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Maria João Bastos, Bárbara Norton de Matos, Joana Ribeiro seria um desperdício não aproveita-las decentemente com papéis principais ou de relevância para actrizes que são mais populares do que talentosas como a Cláudia, Diana Chaves, Dânia Neto ou Mariana Monteiro.

A Cláudia também não teve sorte nas novelas em que foi protagonista. E Rosa Fogo foi nomeada para um Emmy e é a segunda novela mais exportada do canal, por isso não é assim tão flop como fazem parecer. :smoke: Para além disso ela agora está mais experiente e madura. E podem matar-me mas eu acho que ela é melhor atriz que a Bárbara Norton de Matos e que a Joana Ribeiro. Por mim, a Cláudia Vieira e a Joana Santos protagonizavam a sucessora de Rainha das Flores, sendo a Joana a heroína e a Cláudia a vilã. Na sucessora de Amor Maior as protagonistas já podiam ser a Maria João Bastos e a Margarida Vila-Nova, sendo agora a Margarida a grande vilã. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

A Cláudia também não teve sorte nas novelas em que foi protagonista. E Rosa Fogo ganhou um Emmy e é a segunda novela mais exportada do canal, por isso não é assim tão flop como fazem parecer. :smoke: Para além disso ela agora está mais experiente e madura. E podem matar-me mas eu acho que ela é melhor atriz que a Bárbara Norton de Matos e que a Joana Ribeiro. Por mim, a Cláudia Vieira e a Joana Santos protagonizavam a sucessora de Rainha das Flores, sendo a Joana a heroína e a Cláudia a vilã. Na sucessora de Amor Maior as protagonistas já podiam ser a Maria João Bastos e a Margarida Vila-Nova, sendo agora a Margarida a grande vilã. 

Rosa Fogo foi nomeada, calma. E sim, também acho a Cláudia superior à Bárbara, mas em relação à Mariana não ... 

Quem eu queria mesmo que protagoniza-se era a Dânia Neto. Podiam ir buscar a Carla Galvão para núcleo principal/protagonista. Quero novidades, como a Isabel Abreu no núcleo principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Rosa Fogo foi nomeada, calma. E sim, também acho a Cláudia superior à Bárbara, mas em relação à Mariana não ... 

Quem eu queria mesmo que protagoniza-se era a Dânia Neto. Podiam ir buscar a Carla Galvão para núcleo principal/protagonista. Quero novidades, como a Isabel Abreu no núcleo principal. 

Pois foi, enganei-me! :P

Mariana Monteiro?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro Lúcia Moniz para vilã, Albano para vilão, Nuno Lopes e Maria João Pinho para par amoroso. 
A Joana Santos ficava para um papel diferente num nucleo secundário mas na mesma interessante, a Cláudia Vieira com um papel dramático, a Joana Ribeiro para irmã da Lúcia, o Diogo Morgado para um papel mais cómico, a Vila Nova para uma vilã secundária ou algo assim. 
No elenco gostava de ver ainda Pompeu José, Barbara Norton de Matos, António Durães, André Gago, Isabel Medina, Gonçalo Waddington, Pedro Diogo(já tenho saudades dele), Tiago Castro, Tiago Aldeia, Irene Cruz, Fátima Belo, Vera Alves, Maria Henrique, Manuel Lourenço, Sofia Duarte Silva, Alexandra Leite, Luísa Ortigoso, Heitor Lourenço, Susana Sá, Filomena Gonçalves, Carmen Santos, Suzana Borges, São José Lapa, Luís Lucas, Carlos Cunha, Francisco Pestana, José Pedro Gomes, Luís Alberto, Manuel Cavaco, Inês Costa, Miguel Bogalho, Sara Barros Leitão, Sofia Arruda, Maria de Sousa e Joana Barradas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Quem eu queria mesmo que protagoniza-se era a Dânia Neto. Podiam ir buscar a Carla Galvão para núcleo principal/protagonista. Quero novidades, como a Isabel Abreu no núcleo principal. 

Não sei se a Dânia Neto tem estofo para protagonista, ela é um bocado inconsistente, tanto cumpre, como está mal.

Eu gostei dela nos Morangos, Vila Faia, no episódio dos Casos da Vida (super sensual :P ), Lua Vermelha, Laços de Sangue e pouco mais. Em Poderosas esteve péssima e em Rosa Fogo e Sol de Inverno não esteve nada de especial. Os últimos trabalhos dela têm deixado a desejar. Acho que ela se safa melhor com um papel sensual ou vilã e em termos de personagens cómicas só gostei dela em Laços de Sangue.

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não sei se a Dânia Neto tem estofo para protagonista, ela é um bocado inconsistente, tanto cumpre, como está mal.

Eu gostei dela nos Morangos, Vila Faia, no episódio dos Casos da Vida (super sensual :P ), Lua Vermelha, Laços de Sangue e pouco mais. Em Poderosas esteve péssima e em Rosa Fogo e Sol de Inverno não esteve nada de especial. Os últimos trabalhos têm deixado a desejar. Acho que ela se safa melhor com um papel sensual ou vilã e em termos de personagens cómicas só gostei dela em Laços de Sangue.

 

Ela arrasa quando tem um bom papel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem será que vai escrever isto? Duvido um bocado que apostem na Muller dado Poderosas não ter sido o esperado. Será que vão apostar em algum autor novo?
Os protagonistas devem ser atores mais jovens. Gostava imenso de ter Albano Jerónimo, Diogo Morgado e Joana Santos/Vila Nova, e com atores menos conhecidos e afastados da tv. Depois na substituta de AM o elenco principal deve ser com atores mais velhos.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Flávio Menezes Bártolo disse:

Quem será que vai escrever isto? Duvido um bocado que apostem na Muller dado Poderosas não ter sido o esperado. Será que vão apostar em algum ator novo?
Os protagonistas devem ser atores mais jovens. Gostava imenso de ter Albano Jerónimo, Diogo Morgado e Joana Santos/Vila Nova, e com atores menos conhecidos e afastads da tv. Depois na substituta de AM o elenco principal deve ser com atores mais velhos.

Podiam apostar no Mário Cunha dos Nossos Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Podiam apostar no Mário Cunha dos Nossos Dias.

Eu acho que ele está a ajudar a escrever alguma novela, acho que até é RdF. A Gabriela pelo que percebi recebe várias sinopses e personagens e depois escolhe a história, penso que seja mais por aí e não pelo autor. Foi assim com o Alexandre Castro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, os melhores atores da SIC: 

  • Cláudia Vieira
  • Inês Castel-Branco
  • Ana Guiomar
  • Diogo Morgado
  • José Fidalgo
  • Margarida Vila-Nova
  • Maria João Bastos
  • Joana Santos
  • Soraia Chaves
  • Ricardo Carriço
  • Rita Blanco
  • Marco Delgado
  • Pêpê Rapazote
  • Marina Mota
  • Maria João Abreu
  • Maria João Pinho

(não existe qualquer tipo de ordem...)

Acho que não me esqueci de ninguém, sei que nem todos tem contrato com a SIC mas estou a falar daqueles que ultimamente entraram nas novelas do canal e que são presença regular na ficção da SIC. 

 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ela teve tanto destaque em MS e parece-me que já foi um bocado esquecida. Espero que não. 

Eu adoro-a mas tenho acompanhado mais o percurso dela em cinema do que em televisão. Esqueci-me de referir na minha lista a Isabel Abreu que foi uma grande surpresa e que está muito bem na Rainha das Flores! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que, se formos atrás de atores de renome como a maioria de vocês está escolher, esses atores deviam era ser guardados para a novela de 1º horário (neste caso, a que substituirá Amor Maior). O 2º horário não é apenas um flopanço nas audiências, mas também devia ser guardado para uma novela mais experimental, com um elenco e autor novos e diferentes. Os grandes atores deviam sempre entrar na 1ª linha (especialmente se forem nomes como o Nuno Lopes, o Diogo Morgado ou a Margarida Vila-Nova).

No que me toca, a 2ª linha nem sequer devia existir, mas pronto. Para esta substituta de RdF, podia ser, por exemplo, Maria João Pinho/Fernando Luís para protagonistas e Lúcia Moniz/Albano Jerónimo os vilões (e sim, Lúcia Moniz como vilã era um arraso).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manú Silva disse:

As novelas onde a Cláudia foi protagonista foram flops, Podia Acabar o Mundo e Rosa Fogo, não me parece boa ideia. A Cláudia brilha mais em personagens mais secundárias e vilãs como foi recentemente em Coração D'Ouro e Sol de Inverno respectivamente do que em protagonistas.

E com actrizes como Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Maria João Bastos, Bárbara Norton de Matos, Joana Ribeiro seria um desperdício não aproveita-las decentemente com papéis principais ou de relevância para actrizes que são mais populares do que talentosas como a Cláudia, Diana Chaves, Dânia Neto ou Mariana Monteiro.

Rosa Fogo não foi flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...