Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
há 36 minutos, DoAudiovisual disse:

Como não é é série deve lá ir parar amanhã. Depois do episódio da meia noite.

A RTP acha que os emigrantes não tem direito a ver o Play. Ultimamente aparece-me tudo "sem direito de transmissão online". :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Hoje gostei mais. Gosto do núcleo dos bombeiros (o ator que faz de comandante é que é péssimo). Isto tem algumas boas interpretações, a história é razoável, mas serve para o horário. É para ir espreitando quando puder.

Tens de mandar uma carta para a SPA, para o IGAC e para outras entidades. Porque esse péssimo ator, é só dos mais galardoados em teatro que há neste pais. Por certo, andam à anos sempre enganados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Que Teresa Salgueiro não te ouça, rapaz! xD

Fiquem Bem.

Pensei que era um original mas depois lembrei-me que já conhecia esta sonoridade de algum lado.
Que falha imperdoável! Adoro Madredeus!
Para se ser novela da hora de almoço na RTP há outro critério, além de algo relacionado com casamento no primeiro episódio, é preciso ter também uma música "antiga" no genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

Pensei que era um original mas depois lembrei-me que já conhecia esta sonoridade de algum lado.
Que falha imperdoável! Adoro Madredeus!
Para se ser novela da hora de almoço na RTP há outro critério, além de algo relacionado com casamento no primeiro episódio, é preciso ter também uma música "antiga" no genérico. 

Normalmente dos anos 90. xD

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, André Sousa disse:

Deviam ter chamado a isto "Os bombeiros". Ao menos é um bom nucleo e com boas interpretaçoes.

Eu gosto bastante do núcleo e a personagem do Pedro Diogo é demais, vamos lá ver se consegue entrar para os bombeiros :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...