Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta

Parece que numa entrevista à TV 7 Dias, Márcia Breia revela que houve mesmo desentendimentos entre a São José Correia e a produção. Também não estava a ver a retirada de uma personagem tão importante para a história.

Fonte:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devia gostar da personagem, daí o seu descontentamento. Mas sinceramente não gosto muito que ela esteja sempre a criticar os seus trabalhos e a arranjar problemas por causa disso. Eu gostei do seu papel em Mundo ao Contrário, já ela nem por isso. E isso é chato de ouvir. Ela é uma atriz excelente e acredito piamente que seja boa pessoa, mas estas coisas são escusadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não devia gostar da personagem, daí o seu descontentamento. Mas sinceramente não gosto muito que ela esteja sempre a criticar os seus trabalhos e a arranjar problemas por causa disso. Eu gostei do seu papel em Mundo ao Contrário, já ela nem por isso. E isso é chato de ouvir. Ela é uma atriz excelente e acredito piamente que seja boa pessoa, mas estas coisas são escusadas.

Não sabia que não tinha gostado do papel em Mundo ao Contrário, ela odiou fazer  a Vanda de Jardins Proibidos isso não teve problemas em dizer, em MAC não sabia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas que ela mais criticou foram Sentimentos, Doce Tentação e Jardins Proibidos! Nunca vi nada a indicar que ele detestou fazer Mundo Ao Contrário, aliás pelo contrário (passando a redundância) ela adorou fazer a novelas por causa dos textos, por contracenar com o Miguel Guilherme e o Diogo Infante.

Depois de uma Antónia é difícil encontrar uma personagem que lhe preencha os requisitos!

Ah! Espera foi a Vox Pop que disse isso? Então é treta!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

As novelas que ela mais criticou foram Sentimentos, Doce Tentação e Jardins Proibidos! Nunca vi nada a indicar que ele detestou fazer Mundo Ao Contrário, aliás pelo contrário (passando a redundância) ela adorou fazer a novelas por causa dos textos, por contracenar com o Miguel Guilherme e o Diogo Infante.

Depois de uma Antónia é difícil encontrar uma personagem que lhe preencha os requisitos!

Tens razão, confundi.

São José Correia critica universo de «Doce Tentação»

http://www.atelevisao.com/tvi/sao-jose-correia-critica-universo-de-doce-tentacao/

Aqui ela elogia Mundo ao Contrário e critica Doce Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

As novelas que ela mais criticou foram Sentimentos, Doce Tentação e Jardins Proibidos! Nunca vi nada a indicar que ele detestou fazer Mundo Ao Contrário, aliás pelo contrário (passando a redundância) ela adorou fazer a novelas por causa dos textos, por contracenar com o Miguel Guilherme e o Diogo Infante.

Depois de uma Antónia é difícil encontrar uma personagem que lhe preencha os requisitos!

Ah! Espera foi a Vox Pop que disse isso? Então é treta!!

Não é treta não. Foi a Márcia Breia numa entrevista à TV 7 Dias que disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente até acho que é melhor pra ela sair desta novela low-cost que nunca mais acaba. Ela certamente que consegue arranjar algo melhor que isto. E a São não tem que provar nada a ninguém, já toda a gente sabe que ela é ótima atriz e que diz sempre o que pensa. Ao menos não é falsa nem diz "ai, este trabalho é tão bom, gostei imenso de trabalhar nele" quando acha exactamente o contrário. Essa é uma das coisas que me faz gostar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Forbidden disse:

Sinceramente até acho que é melhor pra ela sair desta novela low-cost que nunca mais acaba. Ela certamente que consegue arranjar algo melhor que isto. E a São não tem que provar nada a ninguém, já toda a gente sabe que ela é ótima atriz e que diz sempre o que pensa. Ao menos não é falsa nem diz "ai, este trabalho é tão bom, gostei imenso de trabalhar nele" quando acha exactamente o contrário. Essa é uma das coisas que me faz gostar dela.

Talvez essas de que falas gostem mesmo. A personagem pode ser uma m*rda, mas os bastidores acabam sempre por ser bons. A São parece estar mais focada no trabalho e o seu feitio não ajuda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Talvez essas de que falas gostem mesmo. A personagem pode ser uma m*rda, mas os bastidores acabam sempre por ser bons. A São parece estar mais focada no trabalho e o seu feitio não ajuda. 

Eu não posso falar pelos outros, mas acho que soa a falso quando dizem que gostam de tudo, eu não acredito nisso. A São é assim mesmo, ela é frontal e assertiva, diz o que pensa mas não é mal educada. Eu acho que pessoas com este tipo de personalidade não são compreendidas na nossa sociedade, que valoriza sempre a falsidade e o "que fica bem dizer" e ela não se submete a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não posso falar pelos outros, mas acho que soa a falso quando dizem que gostam de tudo, eu não acredito nisso. A São é assim mesmo, ela é frontal e assertiva, diz o que pensa mas não é mal educada. Eu acho que pessoas com este tipo de personalidade não são compreendidas na nossa sociedade, que valoriza sempre a falsidade e o "que fica bem dizer" e ela não se submete a isso.

Acredito que haja por aí muito ator que gosta de qualquer personagem pois gostam de trabalhar com certas pessoas. Como a Fernanda. A personagem dela em Louco Amor não foi nada boa, mas estava a trabalhar com pessoas que gosta, como o Nicolau, o Esparteiro, o Zeca, a Rita... A São não é uma pessoa de amizade fácil por isso é normal que ela não goste de algumas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, Televisão 10 disse:

O que gosto mais nesta telenovela é o seu caráter rural. As personagens são todas muito próximas, conhecem-se todas... Além disso, normalmente as telenovelas portuguesas são mais urbanas.

Concordo, não vejo a novela todos os dias mas quando vejo gosto de ver essa proximidade, eu que comecei a apanhar a novela já tarde só agora me estou a aperceber disso, por exemplo só há 2 semanas é que descobri que o personagem do Pedro Rodil é filho do comandante dos bombeiros e nunca os vi juntos sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, André F. 1906 disse:

Concordo, não vejo a novela todos os dias mas quando vejo gosto de ver essa proximidade, eu que comecei a apanhar a novela já tarde só agora me estou a aperceber disso, por exemplo só há 2 semanas é que descobri que o personagem do Pedro Rodil é filho do comandante dos bombeiros e nunca os vi juntos sequer.

Eles não se dão um com o outro.

Eu também só vejo às vezes, quando tenho tarde livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Ivo disse:

Será que vai ter 2º temporada? Por mim tinha, esta primeira temporada é agradável, é longa, é verdade, mas não vejo sempre, por isso não me canso muito com isto, e é leve.

Não sei bem. Não vejo como a história possa ter mais uma temporada, a não ser que mudem o núcleo protagonista e deixem os secundários, como em “Os Nossos Dias”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei bem. Não vejo como a história possa ter mais uma temporada, a não ser que mudem o núcleo protagonista e deixem os secundários, como em “Os Nossos Dias”.

Era isso que estava a pensar, um enredo diferente numa 2º temporada, mantendo alguns núcleos secundários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...