Jump to content

Smile SIC


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

Outra vez a mesma coisa. Agora só fazem estes programas horrorosos de apanhados e piadinhas sem graças? Ainda não ultrapassaram a fase do Gosto Disto! e Não Há Crise? A paciência já acabou! Eu não critico isto ser aposta para os domingos onde o consumo é baixo agora no verão, critico ser o mesmo de sempre. Cansei. Ao menos o Somos Portugal era algo diferente em prime-time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora um pouco deste programa numa casa de férias em Vilamoura e correspondeu às minhas expectativas. O programa é quase um clone do Gosto Disto. As diferenças-chave estão nos apresentadores (mais jovens) e aparecem, violentamente e do nada, emojis (sim, porque está a dar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ATVTQsV disse:

Vi agora um pouco deste programa numa casa de férias em Vilamoura e correspondeu às minhas expectativas. O programa é quase um clone do Gosto Disto. As diferenças-chave estão nos apresentadores (mais jovens) e aparecem, violentamente e do nada, emojis (sim, porque está a dar).

Resultado de imagem para ah gretchen  gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ATVTQsV disse:

Vi agora um pouco deste programa numa casa de férias em Vilamoura e correspondeu às minhas expectativas. O programa é quase um clone do Gosto Disto. As diferenças-chave estão nos apresentadores (mais jovens) e aparecem, violentamente e do nada, emojis (sim, porque está a dar).

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ATVTQsV disse:

Vi agora um pouco deste programa numa casa de férias em Vilamoura e correspondeu às minhas expectativas. O programa é quase um clone do Gosto Disto. As diferenças-chave estão nos apresentadores (mais jovens) e aparecem, violentamente e do nada, emojis (sim, porque está a dar).

Qual a necessidade? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei os dois e acho que não houveram momentos em que tentaram ter piada e não conseguiam como noutros programas. Aquilo do Ronaldo ficou demais! Isto é igualzinho ao Gosto Disto, embora tenha, na minha opinião, apresentadores mais engraçados e momentos do programa que o outro não tinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gosto Disto! também tinha outros conteúdos, tinha os sketches do Mourão, chegou a ter o Jorge Morato, os Homens da Luta.

É o programa que entretém. Alguns (vários) momentos sem piada. A dupla resultou bem. Mas isto não é formato para HN de domingo. Acho que este tipo de programas podia ser experimentado por exemplo nas manhas de fim de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João teve mesmo muito bem e devia ser mais vezes aposta da estação e a Diana tambem esteve excelente e na minha opinião devia ser cada vez mais aposta no entretenimento. Adorei os grafismos do programa e a velhinha do João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Um programa dito "interativo" e nao tem pagina no facebook?

Tens razão... Mas o programa não tem muito espaço de tempo para ganhar likes... 

Só vai ter 5 emissões...  Serve para estrear o Best Bakery e o Shark Tank longe das estreias do SS 6 e do TV...

Se correr bem vamos ver se não ganha um novo dia de exibição ou um novo horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...