Jump to content

Smile SIC


ZDK

Posts Recomendados

Citação

SIC prepara novo entretenimento para o Verão

À semelhança de outros anos com o “Tá a Gravar”, “Salve-se Quem Puder”, “Chamar a Música”, “Cante Se Puder” ou o “TGV – Todos Gostam do Verão”, a SIC vai apostar num novo programa para a época mais quente deste ano.

O formato de entretenimento vai ser interativo e promete arrancar boas gargalhadas aos telespectadores.

A estreia do novo programa está marcada para breve.

Recorde-se que a SIC, estreou ainda nesta estação, uma nova temporada do “Não Há Crise!” e apostou na reposição do “Vale Tudo” nas noites de sábado.

 

Citação

Saiba quem apresenta o novo programa da SIC

A SIC vai estrear um novo programa de entretenimento no horário nobre e a surpresa está nos apresentadores escolhidos que vai formar um casal inédito.

Diana Chaves regressa à apresentação e a ela junta-se João Paulo Sousa. Os jovens vão estrear-se como dupla num programa que deve durar só até Setembro.

'Smile' é o título do programa de humor à semelhança do que a SIC tem apostado na maior parte dos Verões nos últimos anos.

A estreia está agendada já para o mês de Agosto e segundo informações recolhidas pelo Z, terá cerca de 1 mês de emissões no ar

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última Resposta

Hey, acho que a Diana é muito mais competente como apresentadora do que como atriz (ela teve bem como tal no Salve-se Quem Puder e no Achas Que Sabes Dançar).

Mas estilo Tá a Gravar? Bleh, mais que batido. Tb não se podia esperar muito melhor de um programa com um título que claramente apela aos apanhados e afins. Tenho saudades de um TGV, nem sequer acabaram a 1ª temporada como deve ser :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto. :D Tendo em conta o domingo à noite neste momento, qualquer coisa nova é boa. A dupla é surpreendentemente boa. A Diana Chaves esteve só excelente no «Achas Que Sabes Dançar?», e merece continuar a ser aposta no entretenimento. O João Paulo Sousa é uma cara nova na generalista, e só por isso já é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João F. disse:

Detesto o João Paulo Sousa, já falei do episódio triste que ele protagonizou à saída do RIR Lisboa 2016, ele é estúpido. Enfim, com um Manzarra, a SIC vai escolher o JPS. -.- 

Qual episódio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso estou em pulgas para ver o programa só para ver como a Diana e o João funcionam juntos. Ela é sem duvida melhor apresentadora que atriz e acho que a SIC devia de apostar mais nela e o João também gosto bastante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...