ZDK

Smile SIC

178 posts neste tópico

Detesto o João Paulo Sousa, já falei do episódio triste que ele protagonizou à saída do RIR Lisboa 2016, ele é estúpido. Enfim, com um Manzarra, a SIC vai escolher o JPS. -.- 

TaniaM, LFTV e danubio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Como alguém já disse noutro tópico, ele não é arrogante apenas sabe o seu valor e que tem talento.
Não podemos negar que ele é um bom apresentador e tem talento. Fico muito contente que a SIC aposte nele.:girlsigh:
Quanto a Diana, considero-a mais apresentadora que atriz:D

TheBoss, TaniaM e Manú Tenry gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que para a monotonia da grelha da sic estes enlatados ate sao bem vindos.

nao percebo as criticas em relacao à Diana Chaves. Esteve óptima no AQSD que era em direto! Este gravado vai se safar bem de certeza, tal como se safou no SQP.

Pedro M., Ambrósio, LFTV e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, João F. disse:

Detesto o João Paulo Sousa, já falei do episódio triste que ele protagonizou à saída do RIR Lisboa 2016, ele é estúpido. Enfim, com um Manzarra, a SIC vai escolher o JPS. -.- 

Qual episódio? 

Partilhar este post

Link para o post

Confesso estou em pulgas para ver o programa só para ver como a Diana e o João funcionam juntos. Ela é sem duvida melhor apresentadora que atriz e acho que a SIC devia de apostar mais nela e o João também gosto bastante

André Sousa e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Conta...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora