Jump to content

Futebol Mais


João Fernandes

Posts Recomendados

PROGRAMA ESPECIAL DEDICADO AO FUTEBOL!

Programa semanal com a análise das jornadas da liga de futebol.

Os resultados da jornada, os golos e tudo o que aconteceu dentro e fora das quatro linhas.

Apresentação de Joaquim Sousa Martins, Ana Sofia Cardoso e Pedro Henriques (arbitragens).

Comentadores: Pedro Sousa e Rui Pedro Braz (regulares) + convidados especiais.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/tvi-1a-liga/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta

Aleluia um programa de resumos! Mas logo agora que vem aí a SportTV+ não será nada útil se seguir o modelo de antigamente onde era meia-hora de resumo para os 3 grandes e tinha de se estar até as 2 da manhã para acabar de ver todos os resumos de todos os clubes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDaman disse:

Será que isto marca o regresso da Liga à TV em sinal aberto?

Fiquem Bem.

Realmente é um bocado estranho se a  SportTV se tivesse lembrado de repente sem mais nem menos de deixar a TVI dar os resumos, depois destes anos de bloqueio... Espero bem que ainda estejam a negociar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vão voltar a utilizar o estúdio do Você na TV! para realizarem este programa? É que com o novo cenário a estrear em setembro não sei se será muito fácil utilizar esse espaço... Para mim criavam um novo espaço para estes programas, só não quero é cenários virtuais e gostava que tivesse público em estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, canal5 disse:

Realmente é um bocado estranho se a  SportTV se tivesse lembrado de repente sem mais nem menos de deixar a TVI dar os resumos, depois destes anos de bloqueio... Espero bem que ainda estejam a negociar.

Seria uma excelente notícia para quem só tem TDT e seria uma boa notícia para quem não tem canais premium como a SportTV, a meu ver. A TVI é a única que deverá ir à corrida pela Primeira Liga, porque a SIC não está interessada em ter futebol (apenas a Liga Europa e já se sabe como é...) e a RTP já tem um bom investimento feito na Champions e na Selecção. De notar que havendo negociações, tem de ser com todos os operadores que têm direitos dos jogos, ou seja, SportTV e NOS (praticamente só a NOS, de certa forma).

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Será que vão voltar a utilizar o estúdio do Você na TV! para realizarem este programa? É que com o novo cenário a estrear em setembro não sei se será muito fácil utilizar esse espaço... Para mim criavam um novo espaço para estes programas, só não quero é cenários virtuais e gostava que tivesse público em estúdio.

Dispenso público neste tipo de programas. Aliás, no programa de resumos do ciclo 2010-2012 essa até era a pior parte do programa.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não houve já algo deste género há uns tempos? Era ao domingo de madrugada e acho que o Pedro Henriques colaborava também e o apresentador acho que era o Sousa Martins. Eu dispensava esse Bráz e o Pedro Sousa, para mim era como comentador Tvi o Dani e ia buscar o Pedro Barbosa que está no Mais Futebol, como apresentadora metia a Cláudia Lopes, essa Ana Sofia não tem credibilidade depois do que disse no Mais Transferências, embora ela diga o que lhe mandam, mas gosto mais da Cláudia e tem grande cumplicidade com o Sousa Martins embora não saiba se seja apresentação alternada ou em conjunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Factos Televisos disse:

Não houve já algo deste género há uns tempos? Era ao domingo de madrugada e acho que o Pedro Henriques colaborava também e o apresentador acho que era o Sousa Martins. Eu dispensava esse Bráz e o Pedro Sousa, para mim era como comentador Tvi o Dani e ia buscar o Pedro Barbosa que está no Mais Futebol, como apresentadora metia a Cláudia Lopes, essa Ana Sofia não tem credibilidade depois do que disse no Mais Transferências, embora ela diga o que lhe mandam, mas gosto mais da Cláudia e tem grande cumplicidade com o Sousa Martins embora não saiba se seja apresentação alternada ou em conjunto.

Estás a confundir a Ana Sofia Cardoso (jornalista TVI) com a Andreia Sofia Matos (que apresenta o Mais Transferências), são duas pessoas diferentes.

ANA-SOFIA-CARDOSO-DDM-26-9-2012-8.jpg
http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5521926b0cf2c750b1283969/600.5521926b0cf2c750b1283969.jpg
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Será que vão voltar a utilizar o estúdio do Você na TV! para realizarem este programa? É que com o novo cenário a estrear em setembro não sei se será muito fácil utilizar esse espaço... Para mim criavam um novo espaço para estes programas, só não quero é cenários virtuais e gostava que tivesse público em estúdio.

Há sempre o estúdio do ATES :lol: ou até o estúdio da 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Alguém que ponha a par do que já aconteceu com o estúdio do Você Na TV. Não tenho conhecimento de nada.

A TVI "mascarava" o estúdio do Você na TV! todos os domingos para o programa "Mais Futebol - A Jornada" e também tinha público no estúdio.

Isto durou pelo menos na época 2011/2012 em que a TVI tinha os direitos da primeira liga, por isso tinha todo o interesse em manter as pessoas informadas e motivadas para ver os jogos. Desta vez não sei qual o interesse, mas gosto da aposta. Pode ser que as galas do SS6 não se prolonguem tanto.

jornada.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Colorida disse:

A TVI "mascarava" o estúdio do Você na TV! todos os domingos para o programa "Mais Futebol - A Jornada" e também tinha público no estúdio.

Isto durou pelo menos na época 2011/2012 em que a TVI tinha os direitos da primeira liga, por isso tinha todo o interesse em manter as pessoas informadas e motivadas para ver os jogos. Desta vez não sei qual o interesse, mas gosto da aposta. Pode ser que as galas do SS6 não se prolonguem tanto.

jornada.jpg

Obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...