Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

há 8 minutos, Ivo disse:

A atriz nem 40 anos tem. Acho descabido ter 50, não passa por tal, na minha opinião.

Em Santa Bárbara a Antónia tem 53 anos, mas isso é por motivos óbvios. A ver vamos se esta tem um passado que implique ela ter 50 anos. Não nos esqueçamos que uma boa caracterização, pode fazer milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2016 at 09:43, Ivo disse:

Só hoje é que vi que fui identificado neste post :rofl: Excelente o regresso dela, merece! Espero que continue a ter bons papéis e saber interpretá-los. Em Mulheres esteve muito bem! :D Estou curioso com todas as séries a estrear da RTP1.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

«Mulheres Assim»: Série recebe participações de vários atores

Mulheres Assim é, a partir de setembro, uma das principais apostas da RTP na ficção. As gravações, essas, já terminaram e a série conta ao longo dos seus 20 episódios encomendados com a participação de vários atores.

Agendada a estreia para o dia seis de setembro, Mulheres Assim conta no seu elenco com Diana Costa e Silva, Helena Canhoto, Anna Eremin, Miriam Vieira, Ana Valentim, Leonor Beleza, Cristina Cavalinhos, Márcia Leal, Leonor Alcacer, Pedro Pernas, Marques d’ Arede, Pedro Leitão, João Duarte Victor, Carlota Alves, João Pedro Bernardes, David Arcanjo, Carlos Vieira de Almeida, Marisa Matos, Fernando Lupach, Inês Gutierrez, Anabela Faustino, Elisabete Piecho, João Colanco, Sandra Cóias, Allex Miranda, Mafalda Vilhena e Ana Videira.

A este grupo de atores, com participações de apenas um episódio, juntam-se outros nomes com maior relevância na história. É o caso de Joana Seixas, João Reis e António Pedro Cerdeira.

Fonte: ATV

Adoro a Márcia Leal :wub: é tão mal aproveitada. Leonor Alcácer, Sandra Cóias, Mafalda Vilhena, Anna Eremin, Cristina Cavalinhos, Diana Costa e Silva, etc,etc, bons nomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2016 at 16:03, Ivo disse:

«Mulheres Assim»: Série recebe participações de vários atores

Mulheres Assim é, a partir de setembro, uma das principais apostas da RTP na ficção. As gravações, essas, já terminaram e a série conta ao longo dos seus 20 episódios encomendados com a participação de vários atores.

Agendada a estreia para o dia seis de setembro, Mulheres Assim conta no seu elenco com Diana Costa e Silva, Helena Canhoto, Anna Eremin, Miriam Vieira, Ana Valentim, Leonor Beleza, Cristina Cavalinhos, Márcia Leal, Leonor Alcacer, Pedro Pernas, Marques d’ Arede, Pedro Leitão, João Duarte Victor, Carlota Alves, João Pedro Bernardes, David Arcanjo, Carlos Vieira de Almeida, Marisa Matos, Fernando Lupach, Inês Gutierrez, Anabela Faustino, Elisabete Piecho, João Colanco, Sandra Cóias, Allex Miranda, Mafalda Vilhena e Ana Videira.

A este grupo de atores, com participações de apenas um episódio, juntam-se outros nomes com maior relevância na história. É o caso de Joana Seixas, João Reis e António Pedro Cerdeira.

Fonte: ATV

Adoro a Márcia Leal :wub: é tão mal aproveitada. Leonor Alcácer, Sandra Cóias, Mafalda Vilhena, Anna Eremin, Cristina Cavalinhos, Diana Costa e Silva, etc,etc, bons nomes.

Metade dos atores referidos nesse artigo não conheço ou não estou a ver quem sejam! :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ashtoon4 disse:

"A casa é minha. Essa cama é minha. O marido é meu. Até você de certa forma é minha que eu casei com comunhão de adquiridos e ainda não assinei os papeis do divórcio."

Quero muito ver a Maria João Falcão a divar :wub:

A amante (?) é a Leonor Beleza :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2016 at 16:03, Ivo disse:

«Mulheres Assim»: Série recebe participações de vários atores

Mulheres Assim é, a partir de setembro, uma das principais apostas da RTP na ficção. As gravações, essas, já terminaram e a série conta ao longo dos seus 20 episódios encomendados com a participação de vários atores.

Agendada a estreia para o dia seis de setembro, Mulheres Assim conta no seu elenco com Diana Costa e Silva, Helena Canhoto, Anna Eremin, Miriam Vieira, Ana Valentim, Leonor Beleza, Cristina Cavalinhos, Márcia Leal, Leonor Alcacer, Pedro Pernas, Marques d’ Arede, Pedro Leitão, João Duarte Victor, Carlota Alves, João Pedro Bernardes, David Arcanjo, Carlos Vieira de Almeida, Marisa Matos, Fernando Lupach, Inês Gutierrez, Anabela Faustino, Elisabete Piecho, João Colanco, Sandra Cóias, Allex Miranda, Mafalda Vilhena e Ana Videira.

A este grupo de atores, com participações de apenas um episódio, juntam-se outros nomes com maior relevância na história. É o caso de Joana Seixas, João Reis e António Pedro Cerdeira.

Fonte: ATV

Adoro a Márcia Leal :wub: é tão mal aproveitada. Leonor Alcácer, Sandra Cóias, Mafalda Vilhena, Anna Eremin, Cristina Cavalinhos, Diana Costa e Silva, etc,etc, bons nomes.

O bom desta serie é que finalmente vamos ter uma produção com atores a sério

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Que queres dizer com "atores a sério"? Atores que sejam menos vezes aposta dos canais, mas que têm muita qualidade?

Alguns deles com mais qualidade que muitas caras que cairam em graça. Mas que por opção própria ou por não se moverem em certos circulos não aparecem tanto. Conheço-os a todos e estarão aqui grandes surpresas. destes todos, contam-se pelos dedos de uma mão aqueles que não tem formação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...