Jump to content

Mulheres Assim


danubio

Posts Recomendados

há 14 minutos, pickles disse:

o problema é que estão quatro anunciadas para setembro...

Pelo seu género mais juvenil, Miudo Graudo deve ser aos Domingos ao final da tarde. Boys 3 episódios aos Domingos à noite até vir o The Voice. Mulheres Assim 16 episódios, Quinta Feira, Dentro, terça, como são 13 episódios, com as 3 semanas dos jogos em direto da CL, as series de janeiro poderiam começar na mesma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que vão apostar novamente no horário das 19h de domingo, míudo graúdo é capaz de ir para o sábado as 21h... ficando dentro e mulheres assim dois dias da semana, the boys sendo uma mini serie ou dá ao domingo ou tb a um dia da semana antes do inicio da Champions.

Só que estamos a esquecer que dentro e mulheres assim são duas séries femininas, não deviam estrear ao mesmo tempo, podiam sim ser a substituta uma da outra... e aí já talvez pudessem apostar em miudo graudo às terças... mas o horário n me parece adequado por ter um tom juvenil, parece o ideal para as 21h, e nesse caso só cabe ao sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

O elenco tem bons nomes até agora :) João Reis, Joana Seixas, Anna Eremin, Mariana Pacheco, Mafalda Vilhena, António Pedro Cerdeira, gosto :) 

A Leonor Beleza não me diz nada e a Maria Vieira não gosto muito dela.

Os homens devem ser do elenco secundário, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky disse:

Já foram buscar nomes de A Impostora para aqui? Não perdem tempo........

Ao contrário do que se possa pensar e até de tópicos criados, 99% dos atores portugueses (e conto todos, não apenas os que aparecem na tv) não sãp Perofissionais TVI, SIC oo RTP. São freelancers, trabalham para quem os convida e se estão no mercado é natural que sejam convidados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DoAudiovisual disse:

Ao contrário do que se possa pensar e até de tópicos criados, 99% dos atores portugueses (e conto todos, não apenas os que aparecem na tv) não sãp Perofissionais TVI, SIC oo RTP. São freelancers, trabalham para quem os convida e se estão no mercado é natural que sejam convidados.

O quê? 15% dos atores que que trabalham em televisão têm um canal especifico em que trabalham, alguns porque são exclusivos outros porque não lhes faz falta mudarem, pois gostam de trabalhar numa estação especifica. Se quiseres considerar todos os atores que têm formação na área, sejam aqueles que trabalham em televisão, teatro ou cinema deverão ser cerca de 10% aqueles que trabalham apenas para os canais generalistas. Ou seja não são 99% mas sim cerca de 90%. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

O quê? 15% dos atores que que trabalham em televisão têm um canal especifico em que trabalham, alguns porque são exclusivos outros porque não lhes faz falta mudarem, pois gostam de trabalhar numa estação especifica. Se quiseres considerar todos os atores que têm formação na área, sejam aqueles que trabalham em televisão, teatro ou cinema deverão ser cerca de 10% aqueles que trabalham apenas para os canais generalistas. Ou seja não são 99% mas sim cerca de 90%. 

Eu exagerei um pouco, para tentar fazer com que o pessoal perceba que o universo da atores é maior do que aquele que faz tv. Eu falava em particular dos exclusivos, que esses são 1% (e mesmo assim acho que estou a ser optimista)  daqueles que tem formação na area. (os numeros de formados anualmente no ensino artistico em Portugal, são manifestamente exagerados) Agora concordo contigo no geral deverão ser cerca de cerca de 10% a trabalhar de forma continuada, Não por fidelidade e gosto pelo canal, mas sim à produtora, pois infelizmente, tirando os exclusivos e mais alguns que se sabe que garantem audiencias, os canais pouco se importam com os atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DoAudiovisual disse:

Eu exagerei um pouco, para tentar fazer com que o pessoal perceba que o universo da atores é maior do que aquele que faz tv. Eu falava em particular dos exclusivos, que esses são 1% (e mesmo assim acho que estou a ser optimista)  daqueles que tem formação na area. (os numeros de formados anualmente no ensino artistico em Portugal, são manifestamente exagerados) Agora concordo contigo no geral deverão ser cerca de cerca de 10% a trabalhar de forma continuada, Não por fidelidade e gosto pelo canal, mas sim à produtora, pois infelizmente, tirando os exclusivos e mais alguns que se sabe que garantem audiencias, os canais pouco se importam com os atores.

Sim eu percebi que foste um pouco exagerado e concordo contigo. São dezenas de atores que não têm a sorte de alguns. Esses alguns de que falo têm a sorte de poder terminar um projeto e passados dois meses poder estar noutro (Sofia Grillo) ou de poder terminar as gravações de uma novela e saber que daí a 12 meses irá protagonizar uma outra novela (Alexandra Lencastre).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco/parte dele (baseando-me no IMDB, que tem sido uma fonte relativamente fidedigna) :

Carla Chambel - Médica

Gracinda Nave - Clara 

Maria Vieira - Graziela

Joana Seixas - Maria do Carmo

Juana Pereira da Silva - Ana

João Reis - Tomás

João Maria Pinto - Orlando

Anna Eremin - Lara

Francisco Corte - Real - Hugo

Cerdeira ...

Mafalda Vilhena - Patrícia

Gabriela Barros - Isabel

Samanta Castilho - Maria José

Maria João Falcão - Luísa

Adriana Moniz - Maria

Ana Marta Contente - Maria João

 

Acho um bom elenco, no geral.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...