Jump to content

Legion [FX]


Diogo_M

Posts Recomendados

574dea61c7dba.jpg

 

O FX oficializou a primeira temporada de Legion, além de ter divulgado a primeira foto que mostra Dan Stevens (Downton Abbey) como David Haller, o Legião do título. Confira:

Em comunicado oficial, a Marvel anunciou que a produção da primeira temporada da série, que terá oito episódios, começará entre junho e agosto em Vancouver, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017.

David Haller é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier.

O elenco também cobra com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo, 24 Horas),Jeremie Harris (Caçada Mortal) e Rachel Keller (Fargo). Plaza viverá Lenny, uma amiga de David que, apesar de ter uma vida cheia de drogas e álcool, sabe que as coisas vão se transformar em breve. Ela é descrita como sendo cheia de otimismo e boas energias, independente de seu exterior durão. Smart será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos inconvencionais. Enquanto Harris será Ptonomy, um cínico prodígio que se sente aprisionado em seu passado, e Keller intepretará uma personagem chamada Syd.

Simon Kimberg (X-Men: Apocalipse) e Noah Hawley (Fargo) cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer,  Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron. Coprodução entre a  FX Productions e a Marvel TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S01E01

Definitivamente é uma série diferente e que não vai ser do agrado de muita gente mas aquilo que fez neste piloto fê-lo brilhantemente. Foi uma maneira muito estranha e, especialmente no início, confusa de nos introduzir a história de tudo isto, no entanto dei por mim agarrado e cativado não só pelo mistério e uma sensação de estar perdido no episódio mas também pela imagem e banda sonora da série que são simplesmente brutais. O Dan Stevens esteve perfeito como David! Não o conhecia mas convenceu-me completamente com a sua prestação neste episódio. Também adorei rever a Aubrey Plaza (eterna April <3 ) e a sua Lenny que eu espero que ainda apareça nos próximos episódios. Estou muito curioso por ver o que virá a partir daqui, especialmente tendo em conta como o episódio acabou e as perguntas que deixaram no ar. Mas estou já muito feliz por a série ter correspondido (e talvez excedido um pouco) as minhas expectativas, gostei mesmo muito disto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Devo dizer que o episódio não me impressionou. Pelo menos não totalmente. A primeira metade foi, de certa forma, maçuda, aborrecida e com um pacing lento. Isso a juntar à conufsão de linhas temporais que existiam. No entanto, a segunda metade foi bastante boa, bem mais movimentada e interessante. O Dan Stevens está simplesmente fantástico! Todos aqueles gestos e expressões... 5 estrelas :ok: Anyway, continuo curioso com isto e hei de continuar a ver :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E03 | Que medo este episódio, quase que dava um salto :mosking: As últimas cenas dentro da memória do David, com a Melanie a ler o livro (com uma história super creepy) e o Devil in the Yellow Eyes a aparecer por trás, depois o livro fecha-se sozinho e ela fica com a mão deformada :O O que vale é que ela depois acordou e afinal não tinha nada :mosking: Same para a cena da Syd no túnel, foi igualmente creepy :yes:  Estou cada vez mais intrigado e curioso com o desenrolar disto tudo, para além de que há cada sequência de cenas mesmo excelentes :P Agora o David não consegue acordar... :ph34r:

 

Promo 1x04

Muito bom :O Quero :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S01E08 | Season Finale

Simplesmente WOW :victory: Os efeitos especiais e a imagem da série são brutais, mas tenho de falar do desenrolar do episódio :yes: Toda a cena em que estão a tentar eliminar o Shadow King da mente do David foi brutal, assim como o David a ver todas as suas memórias. Adorei depois quando o David e a "Kerry" correm um para o outro, foi tão brutal :yes: E depois o Shadow King a entrar para a mente do Oliver :ohmy: Quais serão os planos dele? :ohmy: Estou muito curioso para saber o que virá na season 2 :yes: E tenho de falar da Aubrey Plaza, ela esteve excelente mesmo, sem palavras :yes: E ainda bem que vai continuar :yes: E aquela cena pós-créditos... Será que aquilo que "raptou" o David era o tal Equalizer que uma das Divisões tinha falado? :ohmy: Quero saber mais :girlwah: Agora só em 2018 :cray: 

De um modo geral adorei esta primeira temporada, embora tenha sido confusa em alguns aspetos (principalmente no início que eu estava meio perdido, mas depois que começaram a explicar as coisas comecei a entender tudo e a adorar ainda mais:mosking: Btw, no episódio 7, a cena em que o David tira as suas próprias conclusões e explica tudo no quadro, dentro da mente, foi genial <3 ). O Dan Stevens está no ponto :yes: Também gosto bastante da Syd, não é a típica protagonista sem sal :P 

Fico à espera agora da season 2 e que seja ainda melhor :D Visto que esta primeira temporada foi mais uma espécie de introdução e desenvolvimento da personagem, agora que venham as verdadeiras batalhas :smoke: E se possível uma cameo ou participação do Professor X <3 :D:D (que embora não tenha sido mencionado diretamente, fizeram referências a ele :mosking: )

 

PS.: A season 2 vai ter 10 episódios :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

Bem, tudo visto. :cray:No geral, foi uma excelente primeira temporada e que proporcionou momentos geniais pela sua abordagem peculiar e visualmente cativante. É certamente uma série diferente daquelas que se costuma ver baseadas em comics (graças a Deus :ph34r:) e tenho um bocado de medo de como se vai processar a segunda temporada, uma vez que a melhor coisa da série, para mim, eram as viagens ao subconsciente do David e a luta dele com o Shadow King. Agora sem isso, espero que a série não se perca e que pelo menos mantenha a grande qualidade que teve nesta temporada e que me fez gostar tanto disto. Por outro lado e como já li noutros sítios, isto poderá abrir portas ao desenvolvimento das outras personagens das quais ainda vimos pouco, e isso agrada-me bastante. Espero ver mais do Ptonomy e do/a Cary/Kerry, assim como um background do Oliver (mas esta parte é praticamente certa). :yes: E fiquei muito curioso em relação à cena pós-créditos do David a [ser levado]. Por favor que a segunda temporada não demore muito e que tenha mesmo os tais 10 episódios para ver se não passa tão depressa. :yes: Vou sentir muito a falta disto, soube mesmo a pouco. :(

Por último, menção para o Dan Stevens e Aubrey Plaza - donos de Legion. Fiquei fã do Dan e a gostar ainda mais da Aubrey, simplesmente perfeitos nas respetivas personagens. :wub:

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Sorry, eu não via ngm aqui a comentar ou a ver, pensava que não fazia mal :mosking: Mas migue, tem o título como uma espécie de aviso :smoke:

A série é tão boa que os fãs ficam sem palavras para conseguir comentar. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...