Jump to content

Praias Olímpicas


João Fernandes

Posts Recomendados

On 20/08/2016 at 00:42, Manú Tenry disse:

O Idevor não é assim tão mau como diziam :O Por acaso até gostei bastante dele :) A Vanessa óptima como não poderia deixar de ser, o Menezes (que entradas medonhas, coitado) sempre horrível. 

Eu costumava vê lo no CC, nunca percebi as criticas. Gostava imenso dele e do que já vi este programa assenta lhe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até o acho superior ao Tiago Góes Ferreira.

On 17/05/2016 at 21:34, Ambrósio disse:

Estou curioso, é bom apostarem em algo diferente porque o Verão Total já cheira um bocado a mofo e já leva 8 anos no ar quase. E ainda bem que apostaram nas praias, já que no ano passado andaram só em castelos. No Verão os programas nas praias são sempre mais agradáveis. Podiam era ir à Praia da Tocha, não achas @srcbica? ( A RTP já lá gravou uma rubrica em 2011 que era a "Viagem a Portugal" e falaram da arte xávega).

 

E vieram mesmo :P Nunca pensei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2016 at 17:23, Manú Tenry disse:

Também não exageres, o Tiago é o melhor repórter de entretenimento que a RTP tem! O Idevor tem potencial mas melhor que o Tiago não é.

Talvez tenhas razão mas eu é que não gosto mt do Tiago, mas  n me perguntes porquê :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mal organizado, no final não sabiam que equipa tinha ganho, uma autêntica confusão!

E no fim, o Idevor a dizer “não há vencedores nem perdidos”.

Deste programa, só se aproveitam a Vanessa Oliveira, a Jani Gabriel, a Inês Carranca e o Idevor Mendonça, além deste erro, nem é mau de todo. Os restantes podem ir embora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

Deste programa, só se aproveitam a Vanessa Oliveira, a Jani Gabriel, a Inês Carranca e o Idevor Mendonça, além deste erro, nem é mau de todo. Os restantes podem ir embora...

Destaco esses dois apresentadores que não conhecia e gostei imenso. Espero que tenham lugar mais vezes na RTP. Podiam ser repórteres ou na Sociedade Recreativa ou nos talk-shows diários.

Entretanto o tópico pode ser arquivado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...