Jump to content

Praias Olímpicas


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois, eu nem tive paciência para ler o regulamento xD Mas logo se vê...

Eu li o início, porque queria muito saber se estavam definidos os jogos e as praias, mas aquilo é muito vago... Porque se já dessem todas as informações, formávamos equipa mais uns primos teus e o Zé Pedro.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Também vi e achei estranho, eles tinham dito que o "Praias Olímpicas" vinha dia 8 de Agosto, provavelmente estas duas semanas são com este "Praias Atlânticas"...

EDIT: Já me esquecia do "Há Volta" que começa amanhã, e como a Volta é até dia 7 de Agosto... Será que este programa é só hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Também vi e achei estranho, eles tinham dito que o "Praias Olímpicas" vinha dia 8 de Agosto, provavelmente estas duas semanas são com este "Praias Atlânticas"...

Não, a partir de amanhã dão o Há Volta de manhã e de tarde. Dia 2, como a Volta estará de folga, há Praias Atlânticas nos Açores com o Malato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este programa não era suposto dar de manhã e à tarde? Na programação para os próximos dias só aparece de manhã, sendo que a tarde será preenchida com os Jogos Olímpicos, agora fiquei confuso.


Espero bem que ganhem juizo e deixem ver os Jogos Olímpicos, já chega o que se passa na Volta e 3 horas já é bem suficiente para quem quiser ver.

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Vi um pouco do programa e o António Raminhos e a Mariana Alvim são péssimos, então o primeiro acha que tem graça, mas não tem. Safa-se a Jani Gabriel, que surpreendeu-me pela positiva!

Ainda bem que fizeste este comentário, eu já estava a pensar que era um herege, por ser a unica pessoa a não entender onde está a graça dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mfss disse:

A RTP não tinha apresentadores para fazer este programa? Tanto querem inovar que só dão tiros nos pés.

Pensei exatamente o mesmo, com tão bons apresentadores na RTP e foram contratar humoristas do Canal Q. Ainda bem que temos a Jani Gabriel e a Vanessa Oliveira, que fazem um bom trabalho, porque o António Raminhos e o Francisco Menezes são péssimos e os repórteres também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o problema de não apostarem em apresentadores da casa e terem de recorrer a humoristas, não sabem distinguir as coisas. Eu sou fã do António Raminhos, sou viciado nos vídeos dele no YouTube mas tenho de admitir que ele não está bem neste programa, admito que até estava confiante devido à sua excelente prestação no 5 Para a Meia-Noite, mas é normal, ele não tem experiência como apresentador e metem-no logo num programa de day-time quando ele está é habituado a ter uma plateia que se ri das suas piadas, apostem nele em programas humorísticos e não nestes formatos de enche chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou comentar a prestação do Raminhos pois ainda não vi este programa mas acho que desde o Dança com as Estrelas a nível de piada foi sempre a descer, sou fã dele desde o Canela até ao Pescoço, depois acompanhei-o no 5 onde tinha personagens bastante engraçadas, hoje em dia é do mais forçado e chato que pode haver, seja no DCAE, seja quando ia muita vez ao Você na Tv, mesmo quando ia às quintas comentar a Quinta, não tinha necessidade disso pois ele tem bem mais piada do que o que demonstra atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou comentar a prestação do Raminhos pois ainda não vi este programa mas acho que desde o Dança com as Estrelas a nível de piada foi sempre a descer, sou fã dele desde o Canela até ao Pescoço, depois acompanhei-o no 5 onde tinha personagens bastante engraçadas, hoje em dia é do mais forçado e chato que pode haver, seja no DCAE, seja quando ia muita vez ao Você na Tv, mesmo quando ia às quintas comentar a Quinta, não tinha necessidade disso pois ele tem bem mais piada do que o que demonstra atualmente.


Sempre aparecer desgasta necessário fazer pausa por vezes

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...