Insight

Verdades Secretas

690 posts neste tópico

há 1 minutp, João Monteiro disse:

A sério !! nunca tinha dado por isso!! ou seja os genéricos quue dão na sic nao sao os originais???

São os originais, só que eles metem a parte visual a correr mais depressa e cortam parte da música. xD 

TaniaM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Todas as cenas protagonizadas pela Larissa, desde que a personagem caiu em desgraça foram todas muito impactantes! :wub: Toda a sequência da cena em que ela é sexualmente abusada foi de cortar quer a respiração quer o coração a qualquer pessoa! :crying::crying:

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, HHHugo disse:

Mas nenhum programa de tv para o país.

Estava a ler esta tua mensagem e a não perceber bem... a prova de que o acento no "pára" faz falta. Mas não te enganaste, porque segundo o novo acordo é assim agora... :rolleyes:

Quando é que termina a Regra do Jogo?

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Estava a ler esta tua mensagem e a não perceber bem... a prova de que o acento no "pára" faz falta. Mas não te enganaste, porque segundo o novo acordo é assim agora... :rolleyes:

Quando é que termina a Regra do Jogo?

Acho que é em princípios do mês de Junho :dontknow:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu acho que era melhor deixarem acabar primeiro a regra do jogo e só depois estrear esta. Podia acabar a 3 ou 4 de Junho e na segunda dia 6 estreava Verdades Secretas:

21:30 Coração d'Ouro

22:20 Rainha das Flores

23:05 Verdades Secretas - Estreia

mas deve ser assim...

21:40 Coração d'Ouro

22:30 Rainha das Flores

23:15 Verdades Secretas - Estreia

00:00 A Regra do Jogo - Últimos Episódios

srcbica e Maya gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minutp, Ambrósio disse:

Eu acho que era melhor deixarem acabar primeiro a regra do jogo e só depois estrear esta. Podia acabar a 3 ou 4 de Junho e na segunda dia 6 estreava Verdades Secretas:

21:30 Coração d'Ouro

22:20 Rainha das Flores

23:05 Verdades Secretas - Estreia

mas deve ser assim...

21:40 Coração d'Ouro

22:30 Rainha das Flores

23:15 Verdades Secretas - Estreia

00:00 A Regra do Jogo - Últimos Episódios

É uma excelente sugestão!

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, Maya disse:

É uma excelente sugestão!

Obrigado. Também acho o melhor. Eu sei que no Verão as pessoas deitam-se mais tarde e tal mas o que eu propunha para este Verão era começar o HN mais cedo assim e depois de VS à meia-noite uma faixa dedicada a repetições de séries clássicas da SIC fossem cómicas ou não. É que há séries da SIC tão boas que eu adoro e outras que nunca consegui ver e era a melhor altura para passaram de novo. E já que a SIC anda com pouco dinheiro não faria mal nenhum na minha opinião. O que acham? Não devia fazer grande audiência mas no Verão era uma coisa mais light e sabia bem ver. ou então podiam repetir o salve-se quem puder ou uma coisa assim fresca...

Perdão pelo OT, aqui vai:

21:25 Coração d'Ouro

22:15 Rainha das Flores

23:05 Verdades Secretas

00:00 Faixa Especial - SIC Gold

01:00 Série Internacional

(se quiserem podem mover isto para as sugestões)

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João 94 disse:

Porque é o que fazem com todas as novelas brasileira. Agora porquê isso só eles podem responder.... xD 

Eu de início ainda pensava que era por serem muito longos, mas o de Dancin' Days tinha à volta de um minuto e não foi acelerado, ao passo que há genéricos da Globo com 40, 50 segundos, e nem esses escapam ao aceleramento. Virou vício, tudo o que é genérico da Globo eles aceleram.

EDIT: mas também verdade seja dita, parecia mal, o genérico de Dancin' Days, feito pela Globo e enviado para cá, ser acelerado. Ou seja, eles faziam o genérico de propósito para uma novela portuguesa e ele chegava cá e era acelerado ahahah

Editado por MrTB127
srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O problema desta novela, para mim que vejo de fora e não conheço muito além do genérico e de saber de antemão que foi um êxito, é que parece exactamente mais do mesmo. Novela da Globo, dark, urbana. Para quem vê e não saiba, isto é exactamente igual a um O Rebu, Avenida Brasil, Babilónia, etc. Como contornar? Autopromoção. Mais que ser massiva, tem de ser bem impactante, mas impactante mesmo. "A novela que parou o Brasil", "Estrondo de audiências em 2015", "Do mesmo autor de Alma Gémea, Chocolate com Pimenta e Amor à Vida". Promos com impacto e teasers fortes. Porque se forem promover isto como "a sua nova novela da noite", esqueçam, mas esqueçam mesmo, vai flopar até conseguir atingir resultados satisfatórios, que acredito que chegue lá com o tempo, mas pronto.

Pedro M. e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Era a escolha obvia para durar o verão, o consumo no late night aumenta também, e assim na rentrée estreiam outra novela.

Tou mais ansioso para Eta Mundo Bom as 19h

Maya e luadpp gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Nossa, tudo eufórico aqui com uma novela. Eu não conheço, nunca ouvi falar e portanto estou naquela de "mais uma novela". E por favor, não nos vamos iludir. O horário da SIC às 00h00 há muito tempo que desceu, já não faz as audiências de antigamente (Favorita, Viver a Vida, por exemplo) portanto não sei se esta novela trará os resultados de outrora. Se conseguir posicionar-se nos 20% diariamente então já é positivo, principalmente se vencer por larga margem no horário. A TVI não terá nada de relevante assim que acabar o "Love on Flop". Acredito em algo entre os 18 e os 22%.

Partilhar este post

Link para o post

A novela se querem que seja um sucesso tem de começar a ser promovida fortemente e nem assim irá ser aposto...

Deviam começar a promover já na próxima semana se estrear no início de Junho.

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Ambrósio disse:

A novela se querem que seja um sucesso tem de começar a ser promovida fortemente e nem assim irá ser aposto...

Deviam começar a promover já na próxima semana se estrear no início de Junho.

Deviam era ter acabado 'Poderosas' ontem ou anteontem de forma a arrancarem com a promoção de 'Verdades Secretas'!

Ambrósio e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu não falo com certeza, mas acho que antes das 00:00 a novela não pode ser transmitida! 

Não sei porquê, Gabriela e O Astro deram às 22;30 (a primeira às vezes até mais cedo) e tinha cenas bem piores que esta...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, João 94 disse:

Não sei porquê, Gabriela e O Astro deram às 22;30 (a primeira às vezes até mais cedo) e tinha cenas bem piores que esta...

Não vi as que referiste, só VS... Daí ter dito que não falava com certeza.

Editado por Rafael A.

Partilhar este post

Link para o post

Credo, tanto histerismo por causa de uma novela :haha: aposto que vai flopar, o horário para onde vai a novela já está praticamente morto há muito. Não conheço a novela, mas ouvi dizer que é muito polémica, os portugueses são um pouco alérgicos...

Bem, para mim é-me indiferente esta aposta, há muito que me desliguei de novelas zucas :P

Visky e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, Ivo disse:

Credo, tanto histerismo por causa de uma novela :haha: aposto que vai flopar, o horário para onde vai a novela já está praticamente morto há muito. Não conheço a novela, mas ouvi dizer que é muito polémica, os portugueses são um pouco alérgicos...

Bem, para mim é-me indiferente esta aposta, há muito que me desliguei de novelas zucas :P

Vais perder um novelão e pêras! Mas é contigo...

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Maya disse:

A Angel está a chegar...

camila-queiroz-angel-verdades-secretas-a4255131.jpg   4205445_x360.jpg

Queres dizer Letinha?! :haha:

Também estou muito ansioso. Quero ver o belo tratamento que a SIC vai dar a este bombomzinho :rolleyes::wub:

Maya gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora