Jump to content

Verdades Secretas


Insight

Posts Recomendados

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, João Monteiro disse:

A sério !! nunca tinha dado por isso!! ou seja os genéricos quue dão na sic nao sao os originais???

São os originais, só que eles metem a parte visual a correr mais depressa e cortam parte da música. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as cenas protagonizadas pela Larissa, desde que a personagem caiu em desgraça foram todas muito impactantes! :wub: Toda a sequência da cena em que ela é sexualmente abusada foi de cortar quer a respiração quer o coração a qualquer pessoa! :crying::crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HHHugo disse:

Mas nenhum programa de tv para o país.

Estava a ler esta tua mensagem e a não perceber bem... a prova de que o acento no "pára" faz falta. Mas não te enganaste, porque segundo o novo acordo é assim agora... :rolleyes:

Quando é que termina a Regra do Jogo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Estava a ler esta tua mensagem e a não perceber bem... a prova de que o acento no "pára" faz falta. Mas não te enganaste, porque segundo o novo acordo é assim agora... :rolleyes:

Quando é que termina a Regra do Jogo?

 

Acho que é em princípios do mês de Junho :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era melhor deixarem acabar primeiro a regra do jogo e só depois estrear esta. Podia acabar a 3 ou 4 de Junho e na segunda dia 6 estreava Verdades Secretas:

21:30 Coração d'Ouro

22:20 Rainha das Flores

23:05 Verdades Secretas - Estreia

 

mas deve ser assim...

21:40 Coração d'Ouro

22:30 Rainha das Flores

23:15 Verdades Secretas - Estreia

00:00 A Regra do Jogo - Últimos Episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrósio disse:

Eu acho que era melhor deixarem acabar primeiro a regra do jogo e só depois estrear esta. Podia acabar a 3 ou 4 de Junho e na segunda dia 6 estreava Verdades Secretas:

21:30 Coração d'Ouro

22:20 Rainha das Flores

23:05 Verdades Secretas - Estreia

 

mas deve ser assim...

21:40 Coração d'Ouro

22:30 Rainha das Flores

23:15 Verdades Secretas - Estreia

00:00 A Regra do Jogo - Últimos Episódios

É uma excelente sugestão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maya disse:

É uma excelente sugestão!

Obrigado. Também acho o melhor. Eu sei que no Verão as pessoas deitam-se mais tarde e tal mas o que eu propunha para este Verão era começar o HN mais cedo assim e depois de VS à meia-noite uma faixa dedicada a repetições de séries clássicas da SIC fossem cómicas ou não. É que há séries da SIC tão boas que eu adoro e outras que nunca consegui ver e era a melhor altura para passaram de novo. E já que a SIC anda com pouco dinheiro não faria mal nenhum na minha opinião. O que acham? Não devia fazer grande audiência mas no Verão era uma coisa mais light e sabia bem ver. ou então podiam repetir o salve-se quem puder ou uma coisa assim fresca...

Perdão pelo OT, aqui vai:

21:25 Coração d'Ouro

22:15 Rainha das Flores

23:05 Verdades Secretas

00:00 Faixa Especial - SIC Gold

01:00 Série Internacional

 

(se quiserem podem mover isto para as sugestões)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, tudo eufórico aqui com uma novela. Eu não conheço, nunca ouvi falar e portanto estou naquela de "mais uma novela". E por favor, não nos vamos iludir. O horário da SIC às 00h00 há muito tempo que desceu, já não faz as audiências de antigamente (Favorita, Viver a Vida, por exemplo) portanto não sei se esta novela trará os resultados de outrora. Se conseguir posicionar-se nos 20% diariamente então já é positivo, principalmente se vencer por larga margem no horário. A TVI não terá nada de relevante assim que acabar o "Love on Flop". Acredito em algo entre os 18 e os 22%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

A novela se querem que seja um sucesso tem de começar a ser promovida fortemente e nem assim irá ser aposto...

Deviam começar a promover já na próxima semana se estrear no início de Junho.

Deviam era ter acabado 'Poderosas' ontem ou anteontem de forma a arrancarem com a promoção de 'Verdades Secretas'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Eu não falo com certeza, mas acho que antes das 00:00 a novela não pode ser transmitida! 

Não sei porquê, Gabriela e O Astro deram às 22;30 (a primeira às vezes até mais cedo) e tinha cenas bem piores que esta...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, tanto histerismo por causa de uma novela :haha: aposto que vai flopar, o horário para onde vai a novela já está praticamente morto há muito. Não conheço a novela, mas ouvi dizer que é muito polémica, os portugueses são um pouco alérgicos...

Bem, para mim é-me indiferente esta aposta, há muito que me desliguei de novelas zucas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ivo disse:

Credo, tanto histerismo por causa de uma novela :haha: aposto que vai flopar, o horário para onde vai a novela já está praticamente morto há muito. Não conheço a novela, mas ouvi dizer que é muito polémica, os portugueses são um pouco alérgicos...

Bem, para mim é-me indiferente esta aposta, há muito que me desliguei de novelas zucas :P

Vais perder um novelão e pêras! Mas é contigo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria acreditar quando li a notícia. Ótima opção (embora «Liberdade Liberdade» também o fosse). A novela é ótima, a melhor que já passou pelo horário das onze no Brasil (na minha opinião). Vai estrear numa altura certa, porque o consumo no horário é maior no verão e isto tem capacidade para chamar muito público jovem. O único senão, lá está, é a estética dark, urbana, como já vimos em «Babilónia», «Império», «A Regra do Jogo». Mas mesmo assim, a sinopse é fantástica e isto é mesmo Walcyr Carrasco, na medida em que logo no início se cria empatia com as personagens, e está tudo tão bem construído que as cenas polémicas não vão, com certeza, afastar o público. A SIC tem aqui um diamante, mas tem de o saber usar. Muita promoção, estreia às 23:15, no máximo, usem e abusem de frases como «do mesmo autor de "Amor À Vida"», «a novela que parou o Brasil», «o maior fenómeno das redes sociais desde "Avenida Brasil"» (aliás, proporcionalmente, arrisco-me a dizer que esta «Verdades Secretas» foi um fenómeno ainda maior que «Avenida Brasil»). Enfim, esmerem-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...