João 94

Pesadelo na Cozinha

389 posts neste tópico

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Está aqui:

http://www.tvi.iol.pt/programa/parabens-tvi/58a5b4770cf2981e3679ed8b/video/58aae1770cf2981e367a0208

Está bom o pequeno início de um programa, supõe-se que seja o 1º. O genérico é excelente.

Isto tem de estrear já hoje.
Gostei imenso do chefe. Vem aí um programa bem louco, parece que ele não tenta ser uma cópia do Ramsay, tenta ser ele próprio. O patrão também é bem maluco, " Quero deitar gasolina nesta gente toda":lol::O

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

'Parecem cag*lhões!'

'É uma c*ganeira!' 

''Tou-m'á c*gar!' 

Chorando a rir :lol:

Opah isto está tão, mas tão bom! Quero que estreie tipo, JÁ!

Ljubomir no ponto, genérico brutal. Nunca pensei que isto pudesse estar tão bom.

LokLam, SIM, TheSecret e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Este programa vai ser tão, opá!! será que não há partes encenadas para o show? I mean, penso que houve acusações dessas na versão americana! 

Não sei.. parece muito bom para ser espontâneo. E com isto n estou a criticar, toda a gente sabe como funciona reality tv :cool:

ZDK gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

É provável que existam algumas cenas criadas para o drama. Os verdadeiros reality shows não existem há mais duma década.

ZDK gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mantém-se a tradição nesses banners. Abriram o paint e selecionaram uma fonte qualquer e pronto

Têm um grafismo novo, façam qualquer coisa dentro do género. Credo :|

MAM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, ZDK disse:

Está perfeito! Que estreie logo.

Isto que vá para os Domingos, sff. 

Sim, parece que é o novo programa dos domingos, para já o estarem a promover!

Mas parece-me que não será para estrear no horário das 21h... o programa só tem 75 minutos. Devem pôr ou o Max ou talvez Ouro Verde antes.

EDIT: entretanto já vi que há a hipótese do LD ir para os domingos. O KN é perfeito para os sábados, mas com alguma coisa antes como disse antes, por causa da duração do programa.

Editado por VascoSantos

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, VascoSantos disse:

Sim, parece que é o novo programa dos domingos, para já o estarem a promover!

Mas parece-me que não será para estrear no horário das 21h... o programa só tem 75 minutos. Devem pôr ou o Max ou talvez Ouro Verde antes.

EDIT: entretanto já vi que há a hipótese do LD ir para os domingos. O KN é perfeito para os sábados, mas com alguma coisa antes como disse antes, por causa da duração do programa.

Não precisa. Metem depois do programa um compacto/diário do Let's Dance ou Love on Top. 

Isto merece 1ª faixa do HN, lugar de destaque. 

Editado por ZDK

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, ZDK disse:

Não precisa. Metem depois do programa um compacto/diário do Let's Dance ou Love on Top. 

Isto merece 1ª faixa do HN, lugar de destaque. 

Que merece, isso sem dúvida. Mas acho que isto de certa forma como é um programa diferente do habitual, possa ter o mesmo tratamento do Temos Negócio, por exemplo.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora