Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Está aqui:

http://www.tvi.iol.pt/programa/parabens-tvi/58a5b4770cf2981e3679ed8b/video/58aae1770cf2981e367a0208

Está bom o pequeno início de um programa, supõe-se que seja o 1º. O genérico é excelente.

Isto tem de estrear já hoje.
Gostei imenso do chefe. Vem aí um programa bem louco, parece que ele não tenta ser uma cópia do Ramsay, tenta ser ele próprio. O patrão também é bem maluco, " Quero deitar gasolina nesta gente toda":lol::O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Está perfeito! Que estreie logo.

Isto que vá para os Domingos, sff. 

Sim, parece que é o novo programa dos domingos, para já o estarem a promover!

Mas parece-me que não será para estrear no horário das 21h... o programa só tem 75 minutos. Devem pôr ou o Max ou talvez Ouro Verde antes.

EDIT: entretanto já vi que há a hipótese do LD ir para os domingos. O KN é perfeito para os sábados, mas com alguma coisa antes como disse antes, por causa da duração do programa.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Sim, parece que é o novo programa dos domingos, para já o estarem a promover!

Mas parece-me que não será para estrear no horário das 21h... o programa só tem 75 minutos. Devem pôr ou o Max ou talvez Ouro Verde antes.

EDIT: entretanto já vi que há a hipótese do LD ir para os domingos. O KN é perfeito para os sábados, mas com alguma coisa antes como disse antes, por causa da duração do programa.

Não precisa. Metem depois do programa um compacto/diário do Let's Dance ou Love on Top. 

Isto merece 1ª faixa do HN, lugar de destaque. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Não precisa. Metem depois do programa um compacto/diário do Let's Dance ou Love on Top. 

Isto merece 1ª faixa do HN, lugar de destaque. 

Que merece, isso sem dúvida. Mas acho que isto de certa forma como é um programa diferente do habitual, possa ter o mesmo tratamento do Temos Negócio, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...