Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Ontem vi o programa original na sic Radical e lembrei-me que nunca mais saiu nada sobre isto. Será que foi cancelado? 

Espero que não, provavelmente devem estar em gravações, mas por outro lado é estranho não haver imagens das gravações na imprensa e novidades, eu quero muito que isto avance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

@VascoSantos que achaste? Conseguiste identificar semelhanças/diferenças relativamente à versão original? Pareceu-te bem? E qual a atitude do Ljubomir!? 

Não sei nada de nada, infelizmente...

Eu apenas estava de passagem pelo restaurante e vi algumas pessoas junto a ele e vi que o Ljubomir estava lá e tirei essa foto a ele e aos donos. Já não estavam lá câmaras nenhumas nem pessoal técnico, ele já estava para ir embora (foi sozinho de carro). Até pensei que fosse só uma visita dele ao espaço, mas ele depois disse às pessoas que lá estavam que era para o programa e que devia ir para o ar, no máximo, até Março. Disse que gostou muito de lá estar e foi-se embora.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 17 horas, Visky disse:

Isto chegará a ver a luz do dia? Começo a achar que isto foi um desperdício. Parece nem sequer ter espaço na grelha da TVI. 

Claro que verá a luz do dia. Era um desperdício de dinheiro gravar uma coisa que até nem é nada barata e depois não a exibir.

Aliás, as gravações já devem ter acabado ou então estão perto disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...