Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, skizzo disse:

Sinceramente, e não é puxar brasa à minha sardinha, mas no Porto ninguém quer saber se falas aos berros ou se dizes palavrões. O que importa é a mensagem e acho que esta dona captou isso claramente. Não se deixou ofender, pegou nos conselhos e vai tentar dar a volta por cima.

No Porto as pessoas não ficam ofendidas com palavrões :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Sempre se confirma a entrevista ao Ljubo amanhã!?

Tem passado mosca/promoção?

Está a passar em rodapé! E a entrevista vai ser conduzida pelo Pedro Pinto. Já não precisas de levar com os gaguejos do JAC. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havia tanto a dizer sobre o Ljubo, programa, tudo... Mas não vale a pena, o sucesso está à vista e percebe-se o porquê do fenómeno.

Gostei muito do ep de hoje ter acabado por ser diferente dos restantes, mais humano, comovente, apesar dos barracos e momentos hilariantes continuarem lá. E ljubo mostrou todos os seus talentos e brilhou muito xD

Ansioso pelo próximo. Ansioso pela entrevista de amanhã. A TVI que faça de tudo para o convencer a continuar ligado à TV. Tem de haver futura temporada e Hell's Kitchen.

Quero eps no Alentejo e Algarve!

Editado por ZDK
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei o programa de hoje, primeiro simpatizei logo com a Dª Conceição, coisa que é rara simpatizar com os donos dos restaurantes.

Mais uma vez tive pena do empregado de mesa, quer fazer bem, mas falta jeito. XD

A empregada de mesa não gostei, muito arrogante e enjoadinha.

A na Paula vida loka foi só top, adorei aquela mulher.

E o Ljub a dizer "E pah gostei mesmo desta gente" :giveheart:

Não houve assim uma reforma tão profunda como nos outros, mas também não haviam problemas tão graves assim, só mesmo aquilo ser tudo congelado, e o espaço ser um pouco morto.

O Rap do Ljbo foi espectacular "Deve nos ter mandado para todos os lados" :lol:

Em suma estou a adorar este formato, queria um programa em Braga já que em Amares não me parece de todos plausível, mas Braga pelo menos. :D

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

não estive sempre atenta, mas este hoje nem estava muito sujo, pois não?

Não, os problemas era mais da gestão da cozinha/falta de gestão da própria Conceição que propriamente o espaço e até mesmo a comida. Havia uns certos pormenores a melhorar, o que é normal, mas o ambiente até parecia ser bastante acolhedor e a própria Conceição soube encarar logo os problemas que teve desde do ínicio em vez dos ignorar (exceto daquela vez em que se virou contra o chef mas vou assumir isso a mudanças de humor :ph34r::haha: ).

---

Como já esperava, um episódio intimista e mesmo assim não perdeu a qualidade o que mostra que não é preciso ter uma cozinha degradante e um proprietário/chef completamente aluados para o programa ser o mais viciante das generalistas atualmente. O ambiente era bom e notava-se a força de vontade do staff em querer mudar, o que se refletiu na força de vontade do Ljubomir em ajudar no que pôde. Quero a reportagem do NIT para saber mais agora. :mosking: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ZDK disse:

O Ljubo no estúdio do Jd8, na promo. Gosta pouco de protagonismo e TV, gosta :cool::haha:

Mas a entrevista é gravada? :O

há 6 minutos, TheSecret disse:

Amanhã quero audiência bombástica, nem tentes flopar GFK :keeporder:

Os audímetros da GFK hoje devem ter rebentado! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ljubomir descobrindo sósias por esse país fora. TVI já tem o novo elenco fechado com participação de Meryl Streep e Jerónimo de Sousa.

A TVI que lhe ofereça a casa com piscina, o ordenado da XTina e Goucha e tudo aquilo que ele quiser. O homem faz tudo! Até castings de sósias para a Plural :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...