Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 8 minutos, Magazine disse:

Comecei a ver o episódio da pizaria. Pizzas a 3€?? Que luxo :O

Ouvi bem? "Comecei a trabalhar há 4 dias, passei na rua e pedi trabalho" :rofl::rofl::rofl::rofl: AAAAAAAAAAAA Vou pro inferno :rofl::rofl:

Isso foi o Rui Sid que proferiu não foi!? :haha:

Espera até chegares à parte da 'salada com pressa' :girlcrazy:

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Não vi o episódio deste Domingo... raio da Páscoa :( Ainda por cima a minha box insiste em fazer reset e não tenho o programa disponivel, ugh

Ainda por cima duma pizzaria, adoro

No TVI Player, ao seu dispor: http://www.tvi.iol.pt/pesadelonacozinha/videos/pesadelo-na-cozinha-16-de-abril-de-2017/58f3f2550cf2b1e529f0b2dc

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tomatada continua :rolleyes: 

Descuidou a parte da manutenção e equipamentos porque já que o programa ia lá e podia ganhá-los... A decoração não é importante... As deficiências e falta de higiene mostradas no programa não eram assim tão relevantes... 

Chef Ludumir LOL :lol:

E não sei que edições estrangeiras andou ele a ver. A com O Gordon não foi de certeza, que o barraco e agressividade é igual ou pior à do Ljubomir.

Ao menos admite e 'agradece' a publicidade, que o programa fez aumentar o número de clientes.

O Sr. tem todo o direito de discordar e de se defender. Mas a mim sempre me disseram, e até por experiência, que quem fala muito e tenta justificar-se muito é de desconfiar e 'tem algo a esconder'. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...