Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Basicamente, podem apostar neles todos e fazer várias temporadas, se souberem programar decentemente, um dos grandes problemas da TVI e Bruno Santos...

É isto que falta à TVI, e tenho medo que com pesadelo na cozinha, Masterchef Celebridades, Masterchef Junior, o povo já não possa ver mais cozinhas à frente.

A TVI deveria ter mesmo noção do tempo no ar que cada programa deveria estar, isto até Junho pode mesmo cansar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas acham que era possivel transformar os estúdios da venda do Pinheiro num restaurante? Ate gostava de ver a casa da venda do pinheiro transformada na casa do hells kitchen xD

Eles teriam de recriar o restaurante/casa dos concorrentes algures, não!? Se tivesse de ser na Venda do Pinheiro, olha, que fosse xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferi o anterior, mas também como já aqui foi dito, assim com um episódio mais leve e cómico e depois outro mais "pesado" em que a cozinha esteja em péssimo estado até acaba por dar aquela sensação de não ser repetitivo. De qualquer das formas, acho que se em vez de ver isto semana a semana, tivesse colocado tudo a gravar para ver depois, via metade da temporada num dia e acabava o resto no dia a seguir de tão bem que isto se vê. :haha: 

Venha o próximo que mais uma vez promete. :popcorn: Ah, e ainda não tinha dito (de certa forma acabo por repetir aquilo que já vi por aqui de vez em quando), a TVI que meta os olhos nos resultados disto e que comece a apostar em Hell's Kitchen, aquele do hotel também e outros programas do género que têm feito sucesso internacionalmente. Se até a repetição do "Querido fui à REMAX" faz mais que a quase totalidade dos programas da SIC e RTP a um domingo, se continuarem assim podem largar as cantorias e os pseudo-realities saturados por uns tempos enquanto levam a concorrência a mínimos. É tudo uma questão de gerirem bem as apostas, nem acho que seja preciso um investimento enorme para manterem estes resultados.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo que li num comentário do TripAdvisor, o pizzaiolo é outro e o Ivan passou a ser o cozinheiro/chefe. Tal deve significar que a cozinheira deve ter ido embora (ou então passou a cozinheira de segunda)...

Esse deve ser amigo do dono.

Aqui está o comentário, colocado ontem (muito conveniente com o programa a passar hoje). A parte de acusar o chefe de ser racista e depois mandá-lo para a terra dele deve ser a melhor parte.

"Excelente qualidade no serviço liderado pelo Edmundo Gomes.
Pizzas com arte executadas pelo novo pizzaolo. Na cozinha agora com o Grande Ivan tudo corre sobre rodas. Existem uns chefes que se dizem internacionais, que fazem uns programas merdosos num canal tipo 4, que andam a descobrir o Portugal à custa do nosso dinheiro e andam a denegrir a imagem de alguns. Aqui ele mais uma vez refiro que foi injusto, rafeiro e deve de ser racista, trata mal os seus funcionários, sendo malcriado, o que quer dizer sem formação e ainda diz que gosta da sua equipa de oitenta e tal pessoas. Ele que é Sérvio ou Jugoslávo ou de um país parecido, deveria ficar na terra dele a dizer mal dele próprio e dos restaurantes da terra dele. Eu depois de saber nunca na vida irei a um restaurante dele, deve ser mau, sei lá talvez tipo galinheiro e dizem que depois leva caro. Que tenham vergonha os da 4 e esse anormal.
Voltando ao Tomate visitem que é bom. Sou cliente à 20 anos vou todas as semanas, vou porque é BOM"

E são vários os comentários de Fevereiro a referir a desorganização dos empregados e os pedidos trocados, parece que o curso do empregado Rui ainda não começou.

Editado por DoubleS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoubleS disse:

Voltando ao Tomate visitem que é bom. Sou cliente à 20 anos vou todas as semanas, vou porque é BOM"

 

Mais do mesmo, este tipo de comentários até dá vontade de vomitar, enfim.

..........o chef não presta, o restaurante é um espectáculo, a comida é divinal, aquilo estava super limpo, eles é que meteram lá as aranhas e a sujidade, aliás, o restaurante é tão tão tão bom que sabe-se lá porquê estava às moscas, não tinha lá ninguém, enfim.

Esta conversa é tão ridículo que nem sei, mas se aquilo é tão bom e come-se tão bem porque raio chamaram a TVI?

Depois essa pessoa do comentário também é inteligente à brava, fod$%#, então o gajo reclama do chef ter dito que o dono era racista mas 20 palavras a seguir diz que o gajo é sérvio e que devia voltar lá pa terra dele, lol, eu desisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste último episódio. Mudaram completamente o restaurante e o dono só devia era ter ficado satisfeito, visto que com certeza foi para mudar para melhor que inscreveu o restaurante no programa. O chefe teve razão em várias das coisas que disse, mas do que li dele, tem um temperamento provavelmente pior do que o do Gordon Ramsay, apesar de não o mostrar tanto no programa. Gostei de terem oferecido o curso ao Rui que, apesar de se ver atrapalhado, parece boa pessoa e assim deram-lhe pelo menos a oportunidade de aprender mais. E achei irónico que, tendo eles dito que por vezes tinham dias em que não aparecia ninguém, logo a seguir dissessem que não tinham tempo para limpar a cozinha. Então, se não tinham ninguém para atender, o que é que andavam a fazer ali aquelas horas todas? Fazia-me sentido que se pusessem pelo menos a limpar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom resultado. Já esperava que descesse, por todas as razões e mais algumas. Aliás acho que O Canela vai ser mesmo o record do programa.

Está a fazer um percurso excelente. A TVI que analise bem isto e comece a saber escolher/fazer programas e a programar decentemente. 

E continua com um pico brutal: 17,2% / 40,6%, às 23h12! :O

Assim se vê como algo bom pode pegar e ressuscitar o horário das 23h00... Vem Elisa! (ou não lol)

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem pela primeira vez. O que mais me ficou na retina foi o facto do Chef ser uma autentica copia do Gordon Ramsay. Ele nem se preocupa em disfarçar. Por aqui também se vê a influencia que o Chef escocês tem em todo o mundo.

Também ficou na retina o facto dele ter dado um beijo na boca à cozinheira do restaurante em Espinho. E também o Bullying que o empregado Rui sofreu às mãos da outra funcionaria por ter sido deslocado para a função de copeiro.

Mas aqui a culpa foi do Chef. Ele chamou a atenção porque aquela funcionaria ter gozado com o Rui mas a verdade é que ela gozou porque ele meteu-o a copeiro. Eles já gozavam com o Rui por ele ter cara de totó e assim ainda mais carregaram com ele. Aliás, ele até indiciava ter algum atraso mas disto não tenho a certeza.

Apesar de tudo é um bom programa até ver porque prende o telespectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...