Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

Critiquem-me mas fiquei feliz por o Ljubo ter oferecido o curso ao empregado de mesa, de facto ele não tinha jeitinho nenhum para aquilo mas não deixei de sentir pena dele, espero que tenha aproveitado o curso. Quanto ao programa foi bem conseguido mais uma vez, não foi dos melhores mas também não está nos menos bons, a cozinheira era carismática, que venha o próximo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Já estou naquela fase em que me enerva quase tudo o que o chefe faz, ele não sabe ensinar, para educar uma pessoa tem de ser com calma e paciência, não é à bruta e com violência como ele faz, até já estava com pena do dono e do empregado, aquilo era bullying. Embora não goste da atitude dele, sei ver que se não fosse assim o programa não seria tão interessante e viciante como é, vejo este programa como um autêntico reality-show.

lol ele foi o primeiro a defender o empregado quando a outra gozou com ele. Menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Há uma coisa que falta nesta adaptação do "Kitchen Nightmares"

Na versão original, os produtores regressam ao restaurante uma semana depois, para ver como continuam a correr as coisas. Os minutos finais de cada episódio são com esse conteúdo. Acho que deviam ter isso na versão portuguesa, em vez de deixarem tudo em aberto.

Aqui uma semana depois não dava. Mas espero que voltem a gravar quando estiverem quase a terminar a exibição de todos os episódios a todos os restaurantes para um especial para se ver como estão agora e falar com os proprietários, empregados e clientes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol ele foi o primeiro a defender o empregado quando a outra gozou com ele. Menos.

Isso foi mesmo no fim, aí gostei da atitude, mas ele desde o início que o tratou como um imbecil que só estava lá a atrapalhar. Mas enfim, não estava à espera que aceitassem a minha opinião, é só fãs do chefe neste fórum.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Já estou naquela fase em que me enerva quase tudo o que o chefe faz, ele não sabe ensinar, para educar uma pessoa tem de ser com calma e paciência, não é à bruta e com violência como ele faz, até já estava com pena do dono e do empregado, aquilo era bullying. Embora não goste da atitude dele, sei ver que se não fosse assim o programa não seria tão interessante e viciante como é, vejo este programa como um autêntico reality-show.

Por acaso acho que ele é soft demais... eu tenho um encenador de seu nome Ávila Costa que só não nos mata porque não tem facas com ele, mas ele é igual ao Ljubo, grita, humilha, é agressivo... mas quando o trabalho é bem feito abraça-nos, beija-nos e é super carinhoso. Isto é ser profissional e exigente coisa que já se perdeu há muito por este país fora. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Isso foi mesmo no fim, aí gostei da atitude, mas ele desde o início que o tratou como um imbecil que só estava lá a atrapalhar. Mas enfim, não estava à espera que aceitassem a minha opinião, é só fãs do chefe neste fórum.

Eu não tenho que aceitar ou deixar de aceitar, simplesmente comento o que acho :haha: O chefe é arrogante, sim, mas compreende-se. Viste como é que o moço estava a trabalhar? :| Ele nem as duas mãos usava :lol: Era um verdadeiro "mono". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, O Informador said:

Aqui uma semana depois não dava. Mas espero que voltem a gravar quando estiverem quase a terminar a exibição de todos os episódios a todos os restaurantes para um especial para se ver como estão agora e falar com os proprietários, empregados e clientes. 

Não dava porquê? Não é nada complicado...

Uma semana não é suficiente para garantir que as mudanças irão ser um sucesso, mas sempre é melhor do que nada.

Mas depois também há outra opção, que é o que fizeram com o "Kitchen Nightmares", vários episódios especiais em que o Gordon Ramsay regressa aos restaurantes vários meses ou anos depois :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente programa, sem duvida a TVI desta vez acertou.
Aquela Filipa que diva, a gozar com o patrão, de relações cortadas com a mulher dele, respondona, e a relação com o chefe? Só aquele beijo final nossa. :giveheart:
O Rui metia-me pena sinceramente, era nabito, espero que tenha evoluído com o curso que o chefe lhe deu, e adorei quando o chefe  defendeu daquela loira parva, a denegrir o trabalho de copeiro. :dry: E gostei que não tivesse desistido do rapaz, e aquele abraço e agradecimento no final.
Este programa tem sido muito bom de acompanhar, e ainda bem que a TVI apostou nisto há muito tempo que já não via televisão, ainda para mais entretenimento ao Domingo á noite. (via o SS6 e quando via e até disso chegou a um ponto que não dava mais)
Venha o próximo.

Não percebo como é que dizes que ela divou a gozar com o patrão, aquilo foi vergonhoso, só a rir-se por trás, mas tu é que sabes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:


Não percebo como é que dizes que ela divou a gozar com o patrão, aquilo foi vergonhoso, só a rir-se por trás, mas tu é que sabes.

Se fosse minha empregada óbvio que estaria na rua devido ás faltas de respeito, mas para o programa e para o "show" o que se quer é personagens destas, é nesse sentido que digo, diva como personagem de entretenimento do programa. (e bem que no fundo entendia as bocas dela, e faziam sentido, mas sim eu não falava assim para a minha patroa)

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse minha empregada óbvio que estaria na rua devido ás faltas de respeito, mas para o programa e para o "show" o que se quer é personagens destas, é nesse sentido que digo, diva como personagem de entretenimento do programa.

Agora percebo, sim para o espetáculo não há melhor, mas não deixa de ser uma atitude errada. Eu acho que as pessoas gostam de ver o programa mas detestam as atitudes do chefe, pelo menos é a ideia que tenho de algumas pessoas que já falei.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

22 minutes ago, Duarte com D said:

Mais um excelente programa, sem duvida a TVI desta vez acertou.

Aquela Filipa que diva, a gozar com o patrão, de relações cortadas com a mulher dele, respondona, e a relação com o chefe? Só aquele beijo final nossa. :giveheart:

O Rui metia-me pena sinceramente, era nabito, espero que tenha evoluído com o curso que o chefe lhe deu, e adorei quando o chefe  defendeu daquela loira parva, a denegrir o trabalho de copeiro. :dry: E gostei que não tivesse desistido do rapaz, e aquele abraço e agradecimento no final.

Este programa tem sido muito bom de acompanhar, e ainda bem que a TVI apostou nisto há muito tempo que já não via televisão, ainda para mais entretenimento ao Domingo á noite. (via o SS6 e quando via e até disso chegou a um ponto que não dava mais)

Venha o próximo. :)

18 minutes ago, João Fernandes said:


Não percebo como é que dizes que ela divou a gozar com o patrão, aquilo foi vergonhoso, só a rir-se por trás, mas tu é que sabes.

Todos se riam e gozavam com o patrão nas costas, não foi só a cozinheira :P

Até o empregado de mesa (que entretanto foi despromovido) gravou uma parte a dizer "Estava a gostar de ver o chef mandar vir com o meu patrão!" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Adoro o programa (e o de hoje não foi excepção), mas dei por mim já a começar a pensar "isto começa a ser repetitivo". E ainda faltam 2 meses (até 4 de Junho).

Sim, tambem acho. Acho que uma temporada disto chega.

podiam a seguir apostar no hotel hell ou no hells kitchen. Nem que usassem a casa dos segredos e o estudio da venda do Pinheiro para fazer a residencia/restaurante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi um pouco cómico desde a cozinheira respondona, e gozona com o patrão ao empregado de mesa um pouco nabo!! Foi bom em geral! Que venha já o próximo! 

Sinto falta tal como alguns de vocês de nos últimos minutos do programa não fazerem referencia ao restaurante com um tempo depois da reestruturação, tal como acontece com a versão original do Gordon Ramsay!

Editado por tati gui
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Maciel said:

Sim, tambem acho. Acho que uma temporada disto chega.

podiam a seguir apostar no hotel hell ou no hells kitchen. Nem que usassem a casa dos segredos e o estudio da venda do Pinheiro para fazer a residencia/restaurante.

Acho que deviam fazer nova temporada, mas só em 2018. 

Até lá, têm de poupar uns trocos e oferecer uma casa com piscina ao Ljubomir, para o convencer :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, tambem acho. Acho que uma temporada disto chega.

podiam a seguir apostar no hotel hell ou no hells kitchen. Nem que usassem a casa dos segredos e o estudio da venda do Pinheiro para fazer a residencia/restaurante.

Se não apostarem numa 2ª temporada num curto espaço de tempo e esgotarem logo o formato, acho que pode regressar perfeitamente e apostarem em mais temporadas, tal como no estrangeiro.

O Hell's Kitchen é mesmo obrigatório lol E também gostava do Hotel Hell. 

Basicamente, podem apostar neles todos e fazer várias temporadas, se souberem programar decentemente, um dos grandes problemas da TVI e Bruno Santos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...