Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, skizzo disse:

Se aparecer aqui um restaurante onde eu já comi, morro! Lol.

Há tanto restaurante decadente por aí. Vai ser tão bom de se ver! lol Ainda por cima o chef escolhido não tem papas na língua, é ganda besta. xD

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Já? Isto não é só prò ano?

Se cada programa corresponde na realidade 1 semana e são 13 programas no total, para terem tudo preparado e gravado ainda demora. Mais vale fazerem as coisas com tempo para sair algo de jeito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ZDK disse:

Se cada programa corresponde na realidade 1 semana e são 13 programas no total, para terem tudo preparado e gravado ainda demora. Mais vale fazerem as coisas com tempo para sair algo de jeito. 

Se forem 12 semanas (+ou- 3 meses) para as inscrições, mais 16 semanas para preparações, gravações e edição dos programas, já faz mais ou menos 7 meses, ou seja, pronto a estrear em Janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Mais outro programa sem interesse (pra mim). Dispenso ver um homem arrogante e armante a berrar pros concorrentes, se há coisa que me mete nojo é isso (já no Masterchef me irritei algumas vezes com essas situações).

Não acho de todo que o Kitchen Nightmares seja assim. O Gordon Ramsay até acaba por funcionar como "psicólogo", tentando ir à raiz do problema e ver onde estão os erros do restaurante. Os berros acontecem quando as pessoas não têm consciência dos problemas e precisam de um abanão!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...